Just A Game > Recomendações

Lene McKinnon Black

16/07/2013 às 20:27
Hellouis leitores, estou aqui recomendando uma fic perfeita chamada Just A Game, todas as pessoas acham que são os garotos que apostam por garotas, mas essas duas estão aqui para provar o contrário. Fic escrita por duas das minhas autoras favoritas, então eu sugiro que leiam!!!!
Boa leitura, comentem e façam duas pessoas felizes!!!!
Bjks,
L.M.B

Pierce Salvatore

12/08/2013 às 13:54
Leiam essa história
porque?
Primeiro porque essa história é escrita pelas minhas duas autoras favoritas. Segundo porque é uma das fics mais per-fects de todas. Tem Jangel, Scorose/Rosius e bom,quem não shippa Rosius?? Pra deixar bem claro, eu shippo Rosius, Jangel, Frina, Dalex e muitas outras coisas.
A fic é muito mais que per-fect, se você ler, não vai gastar seu tempo atoa. Vai ser um bom tempo gasto.
Nessa história acontece de tudo e um pouco mais... Divirta-se, você não vai se arrepender por ler JaG (Just a Game).

Amanda Rocha

03/09/2013 às 18:47
Então... Como começar a escrever uma fanfic simplesmente perfeita?? Sei lá, nunca achei uma fanfic Scorose que não fosse sempre a mesma coisa tão perfeita quanto essa! E o pior, além de Scorose ainda tem o divástico shipp Jangel!! No começo achei que seria até muito clichê os mais pegadores da escola juntos, mas a cada capítulo a gente vê que Jangel é perfeito \o/ E ainda tem todo o dilema de Just a Game que deixa a gente vidrado na tela do computador, olha... Simplesmente perfeito!