E Se Fosse Diferente? > Recomendações

Anônimo

18/06/2013 às 16:40
Sempre imaginei como seria se Carlos Daniel,impedisse o casamento de Paulina e Edmundo.e nao me arrenpendi de ler essa fic,além de ser cativante,ela proporciona o leitor a curiosidade de saber o que vai acontecer no proximo capitulo.essa fic esta recomendassima,ele vale a pena a ler.

Anônimo

20/07/2013 às 16:01
Bom aqui ta o resumo da Fiction rs'


E se na hora do casamento de Paulina e Edmundo,Carlos Daniel fizesse alguma coisa?E se ele impedisse?Que rumos teria a história?É o que nós vamos ver em "E se fosse diferente?". Leiam e saberão...

Ta o resumo e pequeno ainda não terminaram de publica-la mais se você quiser uma fic com emoção, diferente, linda, com uma gota de suspense pra virar uma porção perfeita está aqui a fiction "E SE FOSSE DIFERENTE?"
Agora eu lhes pergunto e se fosse diferente oque aconteceria?????
Bom eu ainda não sei ainda estou lendo mais logo logo todos nós iremos saber acompanhe a fic:
'E se fosse diferente?'

beijos para a autora Juh Paixão que faz qualquer um ficar apaixonado por ela e claro que no sentido de amizade!!!!

Beijos Juh

Beijos para quem irá ler essa fic

by!!!!

Renata Ferraz

08/08/2013 às 17:36
Estou adorando a história, sempre que a Carol aparece já penso o que será que ela vai aprontar agora?
Carlos Daniel e Paulina estão muito fofos ai também, sempre tão apaixonados e a Paulina ciumenta é muito ilaria.
Continue escrevendo que sua história está linda.
beijinhos.

Janayra SpanicPaz

08/08/2013 às 23:53
Bem, e um prazer recomendar essa história, pelo menos eu sempre me perguntei como seria tudo se Carlos Daniel tivesse resolvido impedir o casamento de Paulina e Edmundo, e aqui eu encontrei minha resposta, é uma historia super cativante que te faz ter a vontade de ler cada vez mais capítulos, e sempre acende aquela curiosidade para saber o que vai acontecer depois, é isso o que faz dessa história super interessante alem da linguagem e tudo mais, tudo e super interessante recomendo essa história sem medo e tenho certeza que todas que chegarem a ler vão adorar tanto quanto eu. bjos♥.