Haven Black

12/06/2013 às 02:39
Com enredo perfeito The Big Four-The Rise of Darkness te prende desde o primeiro capitulo. A autora é iniciante, mas tem uma pegada de escritor profissional. Que sabe muito bem dosar suspense, drama e romance ao longo da trama. Personagens muito bem representados e capítulos incrivelmente arrepiantes esperam quem for ler essa fic.

Star Blood

13/06/2013 às 23:34
Eu estou recomendando essa fic, porque ela é PERFEITA. O enredo é incrivelmente envolvente. Os capítulos são eletrizantes. Tem Jackunzel. Tem Mericupp. Tem o Jamie que eu amo. Os yetis que adoro. Tem a Lilith que é tão estranha quanto o pai. È uma fic apaixonante, eu recomendo.

IV

19/06/2013 às 13:49
Por que eu estou recomendando essa história? Simples. É uma história criativa, divertida e fantástica. A cada capitulo, ela se torna cada vez mais interessante.

Quando eu li a sinopse e os primeiros capítulos, eu me viciei. A autora escreve muito bem e sabe descrever os fatos sem nos deixar com sono.

A história tem romance, ação, drama e aventura. As personalidades dos personagens dão aquele tchan no enredo, que alias é perfeito.

A Lilith nem se fale. Se tem uma personagem que te deixa com um pé atrás e curiosa para descobrir seu passado é ela. Fanfic viciante, por isso que eu recomendo.

Tothless

22/06/2013 às 23:30
Uma história que te deixa vidrado do inicio ao fim, porque você não consegue parar de pensar no que irá acontecer com os personagens. Uma boa e jovial escrita cheia de animação e aventura, onde eu me perco em várias emoções em poucos capítulos.
Com um enredo muito interessante, os quatro grandes são destinados á várias missões onde me deixam com o coração na mão, preocupada com eles e querendo entrar na história pra ajudar, hahaha.
As personagens femininas são tão fortes e valentes, enquanto os meninos são cheios de charme. Adoro personagens assim!
Recomendo essa história porque tenho certeza de que muitas pessoas com imaginação irão adorar lê-la; talvez porque várias coisas se misturam, ou então porque tudo nessa história é mágico. Só sei que, para mim, essa história é digna de mil leitores todos os dias!

Anônimo

23/06/2013 às 21:28
Por que recomendo essa história? Será que é por que essa autora que me inspirou a escrever aqui no Nyah? Será que é por que ela que me fez me tornar shipper de Mericcup? Será que é por que a Nelly tem uma mania boba de terminar as história de uma maneira EPICA? Será que é por que eu enlouqueço quando recebo u email dizendo "A história 'The Big Four- The Rise of Darkness foi atualizada"?
São muitas coisas, mas todas estão certas, não posso negar! A menina é boa autora, me inspira me faz ficar vidrada e tremer ao ler a história dela e ainda é gente boa! Meu deus! recomendar é pouco! Devia ser lei ler essa história!!!!!!!

Liz Urcha

23/06/2013 às 21:39
Bom eu amo esta historia de vdd e os casais WOOOOW da para ver a atração por cada um cada sitonia que ele tem um pelo outro, a historia e cheia de aventura e romance e e engraçada eu confesso recomendo de vdd alias e por isso que estou recomendado agora kk bom leem garanto que vão gostar eu não gostei eu simplismente amei de vdd kkk bom leem The big four - the Rise od Darkness

Victorie Barques

26/06/2013 às 17:41
Eu já acompanho algumas histórias no Nyah há algum tempo, mas nunca parei para deixar um comentário. E quando eu vi essa fic. Eu disse: Meu Deus eu preciso comentar!
Não sei dizer o que é mais incrível nessa história. Se são os personagens ou se é o jeito como a Nelly nos deixa pirados. A narração da Nelly é SUPER-HIPER MEGA UAU! Ela consegue fazer você sentir o que os personagens sentem e a cada termino de capitulo se perguntar o que vai acontecer com eles.O enredo é cheio de aventura e emoções. As lutas são eletrizantes e os desafios assustadores.
Para definir essa história só preciso de uma palavra: ÈPICA.

Katerina

27/06/2013 às 21:21
Eu comecei a lê-la hoje , e definitivamente , eu já me encantei ! É um tanto muito viciante . A cada capitulo você se surpreende mais , é uma história que realmente acredito , que merecia uma adaptação cinematográfica . Serio , eu não estou sendo fã demais, apenas estou usando minhas opiniões.
Nelly , você tem um futuro promissor , tem uma escrita mais que exemplar e uma criatividade imensa. Apostaria , em você para fazer a continuação do Filme "A Origem dos Guardiões" . Serio , você pensa em tudo , tudo encaixado em seu devido lugar . Me lembra de filme, e isso me deixa maluca, parece que você já viu isso em sua mente , e faz uso . Isso é Maravilhoso.

Essa é a 1 fic , que recomendo . E tenho orgulho de estar recomendando. Eu agora (Por sua fic ) estou #VICIADA nos casais > Jackunzel e Mericcup ♥

Enfim, fic promissora , merece com certeza ter continuação, escrita impecável , e uma criatividade imensa.

Isso você confere em "The Big Four - The Rise of Darkness "

XOXO

Ana12

30/06/2013 às 01:49
Essa história é D+ muito romântica e cheia de emoções principalmente pelos personagens famosos inclusive é a primeira vez que li um capitulo e já recomendo a todos os fans de:
A Origem dos Guardiões, Enrolados, Valente e Como treinar o seu Dragão.
Outro bom ponto da fic é que ela possui uma ótima autora e muito romantismo entre os casais do The big Four .
Por isso recomendo essa fic e alem do mais ela perfeita para ler e muito boa por isso espero ver novos comentários abraços de Ana12.

Karina Odair

30/06/2013 às 10:49
Eu recomendo essa hitória por que ela é muito legal com capítulos super divertidos e emocionantes .Recomendo também pra quem gosta deles e dos casais jack e rapunzel ,merida e soluço. Enfim eu amo muito essa fic e uma das minhas preferidas pela emoção e as surpresas que ela tem

Ana Frost Cullen

12/07/2013 às 15:42
Pra quem gosta de valente a origem dos guardiões enrolados e como treinar o seu dragão e a história perfeita mt interessante a gente começa a ler e n consegue mais parar uma história realmente emocionante que a gente sente prazer em ler mt boa e super recomendo

Anônimo

31/07/2013 às 16:27
Por que eu recomendaria "The Big Four - The Rise of Darkness"?
Poderia ser, por que a finc é maravilhosamente perfeita? Poderia ser, por que não só a história mas a autora é muito linda? Poderia ser, por que é uma das melhores histórias que eu já li em toda a minha vida? Sim, e muito mais.
Foi através dessa finc que eu conheci o The Big Four, e por causa dela eu comecei a imaginar um mundo onde os "quatro grandes" vivessem juntos, e que consequentemente me deu animo para fazer a minha.
Nela eu ultrapassei o meu nível de bipolaridade, deu altas gargalhadas, quase explodia de emoção nas cenas românticas, quase comia as unhas de tanta curiosidade e derramei rios de lágrimas nas cenas tristes.
Nelly você é de mais! Te admiro muito. E acredito que essa será uma das suas maravilhosas e incríveis histórias.
Você quer ler uma história cheia de ação? Romance? Suspense? E aventura?

Leia "The Big Four - The Rise of Darkness" De Nelly Black

Anônimo

04/08/2013 às 12:12
Bem essa historia é perfeita você fica vidrado e não quer lagar a historia e fica querendo saber como e o que vai acontecer com os personagens e você leu uma vez e como se você quisesse ler essa historia até o fim sem parar e se for para descrever essa historia em uma palavra é só dizer Perfeita.

Anônimo

26/08/2013 às 10:06
Bom , desde que comecei a ler essa história não pude conter a curiosidade ..
A autora escreve muito bem cada detalhe , cada pensamento , os acontecimentos são bem elaborados e criativos .
A cada capítulo dá vontade de ler mais, é espontâneo !
Seria hipócrita da minha parte dizer que não gosto !!
A história oferece um tipo de aventura diferente , uma imaginação que vai além , coisas que realmente te deixam ansiosos pra saber o que vai acontecer a seguir !!
Não só recomendo , como favorito e admiro essa história e a autora que além de escrever cada detalhe muto bem , é bastante criativa !!
Espero ver muitas mais histórias como essa que te prendem logo no primeiro ato !!

Katherine Russo

27/09/2013 às 18:52
Bom, eu não sou muito boa com recomendações, mas vamos lá...
Eu recomendo essa fanfic porque eka me cativou bastante. De todas as fanfics que eu leio, essa é uma das melhores! Eu sou apaixonada pelos personagens principais - e por todis os outros da fanfic, se for ver até o Breu esta se saindo bem nessa fanfic kkkkkk - eles são a minha paixão.
E a autora da fanfic também é demais, eu acho perfeito o jeito que ela descreve os sentimentos dos personagens... é incrívelmente demais!