A Bruxa Cega. > Recomendações

Romana

15/06/2013 às 21:17
Eu não sou muito boa com essas coisas, mais lá vai. A fanfic pode estar no começo, mas qualquer um que ler o primeiro e o segundo capítulo irão saber que tem tudo para ser uma fic de sucesso. Eu jamais havia encontrado uma fanfic sobre cegos, talvez pelo grande preconceito da sociedade, mas isso não vem ao caso. "A Bruxa Cega" é uma fanfic que retrata uma história linda de romance, amizade e dificuldades que nossa querida Dany precisa passar pelo fato de ser cega, como por exemplo, aguentar um buldogue que é popularmente conhecido como Pansy Parkinson. Além de ter uma história de vida super triste e bonita, a Dany é interpretada pela L-U-C-Y! Cara, tinha como ser melhor? É claro que não!
Enfim, chega de enrolação. A autora da fanfic não merece apenas a minha recomendação, mas sim a de todos vocês que leem e que ainda não leram "A Bruxa Cega".
Aposto que se derem uma lida vão se encantar!
Sweet.

Anônimo

18/06/2013 às 15:48
Não sei como recomendar essa fanfic com algo além de PERFEITA!
Essa autora criou uma nova personagem, uma menina CEGA, que se acopla perfeitamente à história, mal mudando o real contexto. Além de ser absurdamente criatuva, essa fanfic corta tabus, mostrando 'o lado da história

TheJollyWizard

22/07/2013 às 17:00
Quanto mais eu leio a historia, mas eu quero mais! Não só pelo enredo bem planejado, mas o fato de a personagem não ter nenhum grau de parentesco com os Potter, ou os Weasley... O que é quase frequente nas fics. Não que eu esteja reclamando, mas fica repetitivo, e é isso que faz a historia tão original! Além do fato, é claro, da protagonista ser cega...
Eu adoro a protagonista ela é engraçada e a gente não enjoa das piadinhas dela, os personagens da JK são bem retratados, respeitando o personagem original na minha opinião.
É uma ótima fic e eu recomendo muito!