Pecados Capitais > Recomendações

Anônimo

29/06/2013 às 12:07
Eu recomendo esta fic porque ela é especial, a autora é um doce e escreve bem. A historia é divertida e te prende em frente ao pc, você simplesmente não consegue parar de ler. Vale a pena acompanhar essa fic você não se arrependera. Outro ponto positivo é que a autora não demora pra postar, e ai não ficamos morrendo de curiosidade. Então podem ler a vontade porque essa fic é muito linda.

Sofia Cristine

01/07/2013 às 01:45


Eu gosto dessa fic, porque ela não é igual as outras, porque ela tem um jeito irreverente, marrento, fofo e ao mesmo tempo dramatico.
Descobri ela por meio de uma amiga que me passou o link e eu gostei - amei na verdade -

Não sou de recomendar fic's, mas essa eu recomendo para qualquer pessoa.

Vou ver se tem atualização duas vezes por dia, de tão boa que ela é!

xoxo Sofia

Julie

01/07/2013 às 22:01
Não há palavras para definir essa história, ela mostra o quanto uma pessoa pode ser forte diante de vários acontecimentos da realidade. Para mim, um Romeu e Julieta moderno, totalmente diferente, mas isso não faz com que a história seja ruim, muito pelo contrário, ela se torna envolvente.

Há dias em que estamos com a auto-estima lá em baixo e a única coisa que queremos é ficar trancado o dia inteiro no quarto. Essa fic faz com que você se sinta bem apenas lendo um único capitulo. Retratando uma realidade totalmente diferente, um mundo de fantasias proibidas. A autora relata tudo nos mínimos detalhes para que a compreensão fique melhor. Essa fic vicia mais do que tudo, a autora realmente sabe como prender seus leitores ao capitulo. Ela faz com que você se sinta na personagem, faz você ser a personagem.

sunshine

03/07/2013 às 17:16
Eu recomendo essa fic pelo simples fato de ela ser maravilhosa! A autora, Isadora, além de escrever bem, é um doce em pessoa. Essa fic me cativa todo momento, você fica se perguntando oque vai acontecer e se surpreender muito com ela, a cada hora entro para ver se ela postou ou atualizou a fic porque eu espero todo momento um capítulo novo. A Fic conta a história de Sophie, que perde a mãe e vai para casa do pai, onde tudo muda. Mais não vou contar a sinopse, leiam e se surpreendam!
E não me canso de dizer que a Isadora (autora) é perfeita!

Dreamer Girl

08/07/2013 às 20:29
Eu recomendo essa fic porque a história e diferente de tudo o que já li. E perfeita. Eu me apaixonei pelos personagens e também pela a autora que é um doce. Pecados Capitais e completamente envolvente, misterioso e no final de cada capítulo eu sempre acabo tendo um Heart Attack de curiosidade. Eu amo demais essa fic. É tão perfeita e única eu nem sei como expressar. Não há nada mais emocionante que saber que a Isa postou um novo capítulo. Não vejo a hora de saber como isso vai terminar. E tenho que admitir que estou torcendo por Nophie. Eu só tenho que dá os parabéns para Isadora, porque ela escreve maravilhosamente bem.

MikaDM

12/07/2013 às 20:42
Essa fic me trouxe totalmente de volta. Eu estava meio mal com alguns coisas que estavam acontecendo e foi olhando os recentes que eu me deparei com essa maravilhosa fic, sério, a autora consegue envolver qualquer leitor na trama e eu me vi encantada pela estória voltando a escrever também, realmente me motivou. E eu não tenho o que reclamar, a autora fez com que eu me apaixonasse pelos personagens principais e a cada capítulo me surpreende além de me fazer ruer todas as minhas unhas de tanta curiosidade, enfim, estou adorando e super recomendo, porque agora é uma das minhas fics favoritas, se não for A favorita.

Hanna Schmidt

13/07/2013 às 14:37
Eu recomendo essa fic pois ela é diferente de tudo que já li . Ela é cativante, viciante. É maravilhosa! E, alem da história perfeita, a escritora, Isadora, é super fofa e simpática. Vejo se foi atualizada a cada hora!
Fico ansiosa pensando no que vai acontecer, e , quase sempre me surpreendo ( de uma forma boa, obviamnete)
Não sou muito de recomendar fanfic's, mas essa, merece todas as recomendações do mundo!
Quase tenho um ataque ao acabar cada capítulo....
Quero muito saber como isso vai acabar, e, vou admitir que estou torcendo para Nophie....
Uma palavra para descreve-lá? PERFEITA!

ArianaVogl

09/09/2013 às 23:41
Bom o que eu posso dizer dessa fic é que ela é simplesmente perfeita e maravilhosa. Ela é como um Romeu e julieta moderno e modificado, e isso só faz com que nós leitores fiquemos mais apegados a historia muito bem feita pela Isadora Oliveira, que é tão amigável e simpática para com todos nós leitores e sem falar em tudo que ela faz e tenta expressar em meio as suas entre linhas de um romance proibido. Mas por mais que esse romance seja proibido e tudo mais , nesta historia tudo pode acontecer dez de um beijo comum á um sentimento de queimar o coração.
bom isso é tudo o que eu posso dizer, então adeus e até logo, beijos, e tomara que você goste tanto dessa fic quanto eu, beijos.

Boca Vermelha

25/09/2013 às 20:52
Costumo recomendar historias apenas quando estão no fim, mais para esta estou abrindo exceção, pelo fato da historia ser maravilhosa e a autora ( Que é um doce de pessoa ) também, e mesmo com pouca idade escreve melhor do que muita adulta por ai...(Quem sou eu pra falar de idade ¬¬' )
Personagens bem desenvolvidos, bom enredo e não precisa ser especialista para saber o quanto essa historia é bem escrita e bem desenvolvida, o modo em que a autora descreve os sentimentos da personagem principal é inacreditável e sempre que acaba o capitulo rola um desespero e fica aquele gostinho de quero mais!
Bom resumindo LEIAM ESSA FANFIC PORQUE ELA É PERFEITA, pronto só isso mais nada.

Tris Malik

29/09/2013 às 17:44
Bom nunca recomendei nenhuma fic mais dessa vez eu tive que recomendar pq tudo nela é perfeito, a autora a Isadora tem um jeito incrível para escrever, e eu garanto que qualquer pessoa que ler vai sentir vários sentimentos ao mesmo tempo, pois o jeito que a Isa descreve cada detalhe nos faz parecer que somos personagens desta história.
E todo mundo sabe que quando estamos apaixonados somos capazes de cometer loucuras, e nos deparamos ao mesmo tempo, que cada movimento ou qualquer palavra que sai de nossas bocas podem nos fazer perder coisas que nunca poderemos ter de volta. Mas essa fic nos faz pensar se deveremos mesmo nos preocupar com isso e na minha opinião não devemos, pois a única coisa que devemos nos preocupar é viver nossas vidas do melhor jeito possível.
Eu tenho que admitir que estou aprendendo muito com essa fic pois ela nos faz se questionar se realmente deveríamos deixar tudo ao nosso redor para ficar com aquele pessoa que nos faz feliz com um simples toque, com aquela pessoa que faria do tudo para nos manter seguras e que simplesmente nos amaria como ninguém mais no mundo seria capar de amar...
Obrigada Isadora por escrever tão bem e por ter postado a melhor fic que eu já li em toda minha vida :3

Dark Angel

05/01/2014 às 21:33
Meu Deus... não sei oque dizer, eu não leio muitas fics originais , na madrugada do dia 5 de janeiro eu estava olhando as fics adicionadas recentimente então eu vi a sua, aprincício eu achava que ia ser só mais uma fic com um triângulo amoroso, mais depois eu fui envolvida nesse maravilhoso mistério, que me deixou a madrugada toda acordada, eu não acompanhei a fic desde o primeiro dia em que você postou, mais estou encantada e triste por ter acabado , você realmente é uma ótima escritora , espero encontrar outras hisrórias tão romanticas e misteriosas como essa.

Pietra Regino

10/01/2014 às 18:58
Eu consegui ler 65 capítulos em menos de 3 dias, essa história é realmente cativante, e quando você começa a ler não quer parar mais! Muito boa, IS tá de parabéns.. Não quero que acabe, quem não leu ainda, que comece AGORA! Ansiosa pelo próximo capitulo.. É uma história que realmente te envolve, e quem nunca ficou em dúvida entre dois amores?

Nil Trevezanuto

26/01/2014 às 13:23
Demorou muito para eu recomendar essa fic, mas agora eu estou aqui, pois essa história realmente merece. Ela é perfeita, ela é maravilhosa, a cada capítulo eu tenho um ataque de loucura diferente. Sou péssima recomendando uma história, eu não sei muito o que dizer, porém: LEIAM! Sério, mesmo já estando nos últimos capítulos, nas últimas emoções, vale a pena. Me apaixonei por tudo, com certeza uma das melhores fic's que eu já li. ♥

Tifanny Mozzer

02/02/2014 às 10:27
O que dizer sobre essa fic maravilhosa? Ela é perfeita! A autora também, um doce de pessoa. Essa fic foi uma das melhores que já li até hoje, me cativou de tal forma que não consigo explicar. Bem, essa fic tem um toque especial que deixa qualquer leitor apaixonado por tudo. Eu não consigo para de ler, e quando acabar eu sinceramente vou chorar! Resumindo essa maravilhosa fic é cheia de mistérios, é uma fic que possuí originalidade, que trata de assuntos polêmicos e possui muitos romances. Eu a recomendo de todo o coração *-* ( Não sou boa com recomendações)

Duda

02/10/2014 às 03:13
O que falar dessa história que me conquistou totalmente? No início pareceu, para mim, que seria apenas uma estória de romance entre irmãos, mas eu estava completamente errada! A estória me surpreendeu totalmente, e conseguiu destruir meus feelings! As vezes queria entrar na estória e xingar e explicar pra Sophie o que ela tinha que fazer, mas em outras vezes eu queria abraçá-la e dizer que tudo ficaria bem! Recomendo TOTALMENTE, e repito TOTALMENTE, essa história!
Obs: Sou Team Nophie ♥