Casais Improváveis > Recomendações

Tricya Gianakos Lightwood

11/09/2013 às 11:27
O que posso dizer eu simplesmente amei essa fic ela contem casais que nunca imaginei casais que tornam a fic mais que perfeita diva no extremo eu diria na verdade digo
Você realmente sabe com prende o leitor e faze-lo amar situações que nunca antes poderia imaginar, por isso Povo para Lê, comenta, Passa e Repassa essa fic com casais que além de improváveis são perfeitos juntos a autora realmente cativa na escrita perfeita além de te deixa ansioso por mais e mais então leio que vale muito apenas você ira se apaixona por tudo nessa fic que é perfeita, interessante e Divina.
e Para a autora (s) só tenho a dizer...
PARABÉNS A FIC ESTA MAIS QUE PERFEITA ELA ESTA DIVINA ESPERO QUE CONTINUEI ASSIM CATIVANDO A DOS QUE LEIAM ESSA FIC.

Anônimo

22/12/2013 às 07:05
Estava navegando pelo Nyah! na categoria As Crônicas de Narnia exatamente com um proposito de achar uma Fanfic que tivesse Edmundo x Lúcia e BAM! Eu achei esse projeto de Casais Improváveis e percebi que não só tinha uma One deles como também uma One de vários casais que eu shippo e que passei a shippar mais que são meio que impossíveis de acontecer por a maioria ser incesto e isso ser considerado um tabu e a maioria da população achar repugnante. Então, obrigada a vocês autoras lindas, perfeitas e cheirosas, por fazerem fanfics dos casais que eu acho perfeito juntos ♥

StellaKozlov

31/10/2015 às 19:12
Cada capítulo é sobre um casal, muitas vezes ocorre cross-over e as histórias são demais!
Muito bem formulada, a prosa faz você imaginar a cena com perfeição! O capítulo da Peggy Carter com o Howard Stark é mais do que perfeito!
Super recomendo!

julia

10/11/2015 às 20:22
Sabe uma história que junta tudo que você gosta e transforma em uma coisa totalmente fantástica, bom digamos que essa fic é pura criatividade, é simplesmente incrível, se você esta procurando casais improváveis, que provavelmente não tem muitas histórias envolvendo eles, leia essa fic, quem sabe ele não estará aqui .

Faberrittana

13/11/2015 às 23:57
Sabe quando suas histórias favoritas demoram a atualizar e você procura algo diferente para ler enquanto isso?

Foi assim que eu conheci essa MARAVILHOSA fanfic!

Meu Deus, desde que eu começei a ler essa história, eu shippo casais que eu nunca imaginaria shippar algum dia.

Se você está em dúvida sobre ler ou não essa fanfic, não perca seu tempo e começe a ler agora mesmo! Garanto que não se arrependerá!

Shinobi Uzumaki

02/12/2015 às 19:37
Ser você curte casais improváveis,achou sua fic rsrs. Com certeza você achara algum casal que voçe goste aqui,é ser não acha com certeza começara a gosta de algum casal que voçê nunca imaginou junto aqui,com certeza você ser apaixonara por todos os casais improváveis que estão aqui. Todos os caps são sensacionais, é te deixaram emocionados com certeza.

Lara Campos

15/12/2015 às 00:06
A fanfic casais improváveis é aquela estória que realiza o desejo de muitos, afinal quem não tem um shipp que não deu certo e que adoraria que tivesse. Essa fanfic trás para a gente a realização de um sonho, que é ver os casais da nossa mente ganhar vida em uma estória. Resumindo é uma fic incrível que todo mundo deveria ler

Starling Mills

18/12/2015 às 23:13
Eu simplesmente adorei a ideia de fazer histórias a partir de casais que muitos leitores/cinéfilos shippam. E bem, quem vive nesse mundo literário sabe muito bem que nem sempre os nossos shipps vão pra frente e eu quem diga. É engraçado que eu sempre torço por um casal improvável. Mas enfim, o importante é que estou aqui para dizer que vocês estão de parabéns! Fazer Alice e Chapeleiro é realmente de outro mundoooo! Só está faltando HookQueen para eu explodir de felicidade! Se você tem um shipp improvável, bem, está é a fanfic certa para você! Um beijo com gloss, amorecos!

Juju Salvatore

03/01/2016 às 00:59
E aí, pessoal??? Todos temos aqueles "Casais Improváveis", né???
Pois bem, aqui é o que mais existe!
Seu casal preferido e impossivel, aqui é possivel!
E aquele casal estranho (tipo CAROLINE e ELIJAH), aqui também tem.
Essa fic é sem sombra de dúvidas incrivel e fascinante!
Então venha conhecer os verdadeiros "Casais Improváveis"!

Dhayanne

15/05/2016 às 16:10
recomendo bastante a fanfic e em especial o cap 2 por ser um shipper mais que perfeitoooo que em particular eu amoooo , só que eu diria mais que provavel sim esse casal do cap 2 porque tenho muita confiança em #ChaLice !!! e sei que nesse proximo filme Alice atraves do espelho isso vai ficar evidenteeee pra todo mundo ! por isso eu recomendo muitisimooooo!!