How Can I Not Love It? > Recomendações

kitsuneesama

06/07/2013 às 01:09
Putz', amei essa fic, dentro de tudo que eu sempre quis entre Nami e Luffy! Acho que vou começar a escrever fics tbm rsrs.... a história ocorre na escola, ao invés dos mares! Realmente parece que daria pra fazer um anime dessa fic kkkkk.... vou continuar acompanhando!!

Rinmaru 122236

03/09/2013 às 13:16
Entao o que temos para esta história? Uma fic bem escrita, engraçada... Também adorei o fato desse mundo alternativo ser com eles na escola. Ah claro! O que mais gostei, foi que invés de uma tripulação, eles são uma banda! E tão tipo... Isso é perfeito! Essa é a primeira fic Luna que ou mugiwaras sao uma banda. Além de ter TODOS os principais participando. Normalmente, as fics Luna começam com Nami e Luffy se apaixonando, mas essa não, eles vão ae apaixonando aos poucos... Mas sempre priorizando a amizade, que é uma das lições principais no anime. Entaaaao, não sei se essa recomendação vai passar, mas se passar, leia, essa fic é muito perfeita ♥

Caio kun

14/12/2013 às 12:34
O que posso dizer sobre essa fanfic? é engraçada, e parece que vai ter uma looonga história. Me impressiona como alguns personagens têm uma história parecida com a do anime. O que mais..? Ah claro, sem falar que a Amy-san faz um ótimo trabalho com as cenas Luna, que são muito legais. Claro, também tem a banda! Essa é um dos pontos que mais gostei, os mugiwaras sendo super astros da música japonesa?! Sugoiii! Isso foi o que sempre quis ler! Essa também é a melhor fic de colegial que já li, todos na escola parece até de verdade. Bem, acho que já achei motivos o suficiente para lerem essa fic, é espetacular!

KDsGoD

22/04/2014 às 20:55
Uma Boa historia vale apena acompanhar estou gostando muito quero que a autora continue com historias assim adoro LuNa eu shippo muito esses dois assim com ZoRobin
Espero que gostem da historia dessa autora super divertida!!!
Autora que curte um divertimento com muita comedia romance brigas e intrigas minha parte favorita foi aquela que ......Ops quase vao ter que ler para saber mais te mais minna!!!