Treinando O Papai > Recomendações

Fernanda

23/06/2013 às 10:59
Mesmo estando ainda no segundo capítulo eu precisei recomendar essa historia porque é muito cativante, intrigante e promete muito. O enredo começou desenrolando-se de uma forma surpreendentemente, e ao ler cada parte, a mente de qualquer pessoa ja começa a imaginar todo o passado da historia e todos os momentos marcantes que sao descritos esporadicamente só servem para incrementar o suspense. Porém, por mais que se imagine, se bem conheço a autora, Bia Mellark, pelas suas outras ótimas criações, seremos todos surpreendidos positivamente pelo encaminhamento que ela dará a história... Estarei, junto de vocês, que tenho certeza que lerão e acompanharão a fanfic, aguardando, ansiosamente, os próximos capítulos...

Natasha CI

03/07/2013 às 23:08
Hey você realmente evia ler essa fanfic! Os elementos, a escrita, as personagens, as descrições, tudo em seu melhor possível! O Peeta parece ser somente mais astro riquinho ao qual o mundo esta cheio, mas a chegada da linda Nina pode mudar um coração de um Pai, mesmo sem ele saber que é tal. As recordações de um amor passado nunca foram tão alegres.

Anônimo

03/07/2013 às 23:33
bom , primeiro de tudo , eu já vou falando , a Fic é perfeita , quando eu li a sinopse eu já achei perfeito , por que , um dos meus filmes favoritos da disney tem haver com uma fic relacionada a THG eu simplesmente pirei , com todas as letras , eu posso dizer que eu amei a fic desde a sinopse até agora , é dizendo mais uma vez a historia é perfeita e diva e sem mais . Eu acho que essa é uma das melhores fics que eu já li , e não é só por causa que é relacionada a um filme e sim , por que é diva , eu super recomendo quem estiver "insegura" pra ler , por que se você começar , não tem arrependimento , você vai amar e sem mais .

Sasa

03/07/2013 às 23:40
Bem,não sou muito boa com as palavras porém irei tentar.Sabe quando você pensa que já viu vários tipos de fanfic,mas ainda chega uma completamente diferente, e faz você se apaixonar por ela.Foi no caso de ToP, Nina me conquistou muito rápido e não só ela mas todos os personagens.Sei que agora vai surgir muita fanfic ao estilo de ToP porém essa é a UNICA e a melhor.

Sophia Burlak

04/07/2013 às 12:40
Apesar de estar no começo eu estou amando a fic, também, gosto de todas que você escreve. É uma ótima fic que ninguém se arrependeria de ler, tenho certeza. Espero que continue assim e quem sabe no futuro compro um livro seu? Devia escrever um, fica a dica.
E não pare de escrever, se não, não vou ter nada para me divertir!
P.S. Sophiahpe

maya

16/07/2013 às 18:04
Mesmo que a Fanfic esteja só no começo ela já tem não sei quantos comentários e algumas recomendações, então já vim deixar a minha.
ToP é simplesmente uma perfeição em forma de Fanfic, super bem escrita e com um conteúdo maravilhoso.
Conta a história do Peeta, com a Nina e também com a Katniss. Como toda a Fanfic da Bia, a Glimmer tem que está no meio.
Então, já falei da Fic então vou falar da escritora. Mesmo não conhecendo a
Bia, sei que ela é um amor de pessoa, ela responde os comentários e algumas vezes me fazendo rir.

Beijos Bia,
MayaEverdeenGranger

Raíssa Zaneze

16/07/2013 às 18:32
Aaaaah que história perfeita cara. Comecei a ler hoje, mas já me apaixonei e acho que merece uma recomendação.
Enfim, não que eu esperasse menos da Bia. Já li várias fics dela, como 'fantasminha' rs, mas agora que eu fiz um cadastro aqui, acho muito digno vim deixar uma recomendação pra TODO MUNDO vim ler essa história.
Não tem como não amar o Peeta ( isso é óbvio rs ), mas nessa história ele ta tão fofo *-* . E a Katniss? Ela e aquele orgulho de sempre, mas ok, nós a amamos assim mesmo... E quer conhecer a outra ponta fofa dessa história? Então leia e se apaixone *-*

Lizze

26/07/2013 às 10:05
Quando eu li o resumo desta fic pensei: "parece ser interessante" e depois de ler o primeiro capítulo já estava envolvida... sério, é incrivel como a situação da relatada na história te envolve e te prende querendo mais e mais...

adorei muito mesmo, e vou acompanhar até o fim... muito linda a forma como ela descreve os personagens.. sinceramente, me apaixonei pela fic.

KikaCaskett

05/08/2013 às 17:20
Em primeiro lugar quero começar por dizer que esta é a primeira fanfic que eu recomendo e por isso não sei muito bem o que dizer mas vou dar o meu melhor... Para todos os que lerem esta recomendação quero que saibam que esta fanfic é simplesmente fantástica. É uma história cheia de romance e comédia que, a cada capitulo, nos deixa sempre ansiosos por mais. Meus parabéns à autora. Garanto que quem começar a ler não vai mais conserguir parar!

Ann Duchannes

11/08/2013 às 20:03
Acabei de encontrar essa fic, e MEU DEUS! É perfeita! Gostei mesmo, a ideia é criativa e a história é super bem escrita! Sei que ainda tem poucos capítulos, mas com certeza vale uma recomendação, pois é impossível não se apaixonar pelos personagens e pela história em si. É divertida de ler, e como eu disse antes, perfeita! Super recomendo a fic ^^

Lola Mellark

14/09/2013 às 21:57
Quando descobri essa fic comecei a ler sem compromisso e simplesmente não consegui parar mais. A autora reúne romance, comédia, drama, surpresas, intrigas e tudo mais que te prende e te cativa em uma só história.
A autora escreve super bem e todo capitulo te deixa com uma expectativa imensa para o próximo. Só a sigla da fic já (Top) já diz tudo sobre ela.
A história é super 10 e recomendo ela para qualquer tipo de leitor.
Leiam, garanto que não irão se arrepender.

Maria

16/11/2013 às 19:11
Esta historia ja teve nao sei quantas recomendacoes, e apesar de eu ainda nao ter terminado de ler estar apenas no capitulo 7, eu nao me aguentei e precisava recomendar esta historia magnifica.... É contagiante, inspiradora, sabe aquela historia que prende o leitor, e que cada dia que passa sem um capitulo novo vc quase morre? entao essa é uma delas... A nina é uma fofa, uma menina linda, animada que promete muito ainda, a katniss é uma mae zelosa e ao mesmo tempo apaixonada, vivendo um dos maiores dilemas da vida. Peeta é o cara que qualquer mulher desejaria, mas que se arrepende por um erro que ficou no passado mas que mudou a vida de todos que ele amava. É essa historia é incrivel, uma amiga minha recomendou pra mim, e nossa, estou amando, perfeita, ah nem sei o que dizer, se voce tem medo de se envolver, de se apaixonar e de ficar viciado em uma historia, aviso nao leia, é impossivel evitar.. Parabens a auatora e se tiverem um tempo leiam as outras fanfics dela, porque dei uma lida e ja me apaixonei!

petrova

08/12/2013 às 20:27
Estou com muita vergonha de fazer essa recomendação. O motivo? Eu nunca ter comentado essa fic. Desculpe, espero que me perdoe. Bem... Para ser honesta você conseguiu me prender na história, coisa que poucos conseguem.Se eu pudesse eu criaria várias contas aqui no nyah para indicar a sua fic! ... Essa fic tem um grande potencial, outros leitores virão e, com certeza, se apaixonarão tanto quanto eu! Parabéns, ganhou uma fã! Desculpe pelo fato da recomendação ser pequena, mas o que vale é a intenção.

psantana1999

26/12/2013 às 15:11
Essa histórias simplesmente é demais. Eu tou amando essa história. Essa fic é uma das melhoras que já li ela e fantatico e uma exelente historia essa nina e uma fofura eu estou apaxonada por essa historia tou apaixonada por todos os personagens. parabens vc e mesmo uma exelecente autora. vc e demais . eu quase nao tenho palavras para deacrever essa historia ela e Perfeita na verdade mais que perfeit me desculpe se eu quase nao comento.... Historia perfeita.... Bjssss... E continue postando logo pq eu sou mto ansiosa rs.....

Sany

10/01/2014 às 17:23
Treinando o Papai é simplesmente cativante é fofa é muito bom de ler, Adoro historias com crianças acredito que elas acrescentam algo a historia é a personagem Nina nessa finc, acrescenta muito ela conquista o leitor (pelo menos me conquistou) o modo como ela entra na vida do Peeta e transforma ele de um "garoto" a um homem responsável e bom pai é incrível.
Vale apena ler, ótima historia, deixa a gente querendo mais a cada fim de capitulo.