Crepúsculo De Sangue. > Recomendações

Anônimo

21/06/2013 às 17:09
Desde que comecei a ler essa fic,Me apaixonei sempre me apaixono por Fics que Bella Swan é uma vampira e essa me chamou atenção o Edward Não ficou com a Bella a desprezou, Isso me INTERESSOU MUITO,mais espero que eles fiquem juntos para sempre,parabéns Helena por inventar essa maravilhosa Fic.....♥

Jéssica Coelho

30/07/2013 às 20:37
Nem tem como não recomendar esta, sem dúvida, você que ainda não leu pode vir correndo, pois ela é excelente. Se você espera encontra uma Bella doce e ingênua pode voltar. Não pense que por que aqui não tenha nenhuma Bella ninfeta ou boba apaixonada que o enredo não seja ótimo, pelo contrário, a história é perfeita.

"Crepúsculo De Sangue" é aquela que você lê suspirando. Que te faz arrancar os cabelos e ficar pedindo mais. É o tipo de história que assim que começamos a ler não conseguimos largar mais, porque isso é completamente impossível. Tenho uma grande paixão e admiração por essa história. E leio cada capítulo com o coração acelerado e falta de ar, e digo e repito, o enredo é ótimo. Pois então leiam.

Eu recomendo.

Natan

19/09/2013 às 22:46
Essa é uma história perfeita, recomendo muito pra uma pessoa ler

Por que o Tony é um garotinho perfeito

A Nesme (ou Nessie) tem seus mistérios mas continua sendo perfeita

A Bella sensualiza sempre que pode (ou quer)

E depois dessa história eu consegui fazer uma conclusão sobre o Edward
Ele precisa de um psicólogo urgente


Krisbian Geek

27/09/2013 às 22:47
Não tenho palavras para descrever a perfeição dessa história.Ela é simplesmente maravilhosa,pois descreve os capítulos de um jeito diferente,diante das duas visoes da história.Crepúsculo de Sangue foi uma das melhores histórias que eu já li e olha que eu já li muitas.É claro que eu gosto da nossa típica Bella timida e tal,mais essa Bella mais ousada e maliciosa foi o ápice da história.E falando de novo ela é PERFEITAMENTE PERFEITA.Meus parabéns para a criadora dela.