Falling For Her > Recomendações

DM

16/03/2014 às 20:32
Bom o que falar desta fic. Ela é demais. Engraçada, envolvente, engenhosa, romântica, cheia de tramas e confusões e brigas hilarias. Quem nunca leu deve ler e quem ja leu deve continuar. Fora que é Spemily com Haria então vale a pena dobrado e Hanna esta impagável nesta fic kkkkk
Você quer mais um motivo eu te dou Debora Amorim autora de varias fics otimas e com uma criatividade pouca vista no Nyah então aproveitem e curtam mas esta perola desta otima autora. Eu leio e recomendo.

Allyne

20/03/2014 às 17:14
O que dizer de Falling For Her? Bom, comecei a ler com um olhar bastante critico e devo confessar que me surpreendi. Otima enredo, contem um nucleo bastante diversificado, romance Spemily (Spencer e Emily) e Haria (Hanna e Aria), suspense, intriga, amizade etc, tudo que uma boa trama deve conter e enfim, prende bastante a atencao do leitor. Recomendo a todos que curtem Pretty Little Liars e desejam acompanhar uma historia realmente boa.

pretty little liars

23/07/2014 às 00:29
Bom, comecei a ler com um olhar bastante critico e devo confessar que me surpreendi.Ela é demais. Engraçada, envolvente, engenhosa, romântica, cheia de tramas e confusões e brigas hilarias.e Hanna esta impagável nesta fic kkkkk.Um ótimo enredo, contem um núcleo bastante diversificado,e tem romance Spemily (Spencer e Emily) e Haria (Hanna e Aria).