Paradise On Hell > Recomendações

bringbobbyback

08/06/2013 às 03:53
História boa de ler, fácil, divertida, muito bom! Me peguei rindo em vários momentos de dar gargalhada. Amei como os personagens foram retratados e essa personalidade da Elena deu uma graça pra ela (pq né, chata pra caraca)... Cenas boas e bem boladas e diálogos muito criativos. Enfim, essa coisa de internato/festas no estilo "It Girl". Torcendo muito pra rolar um beijo Delena logo rs e tomara que apareça um Klaus na vida da "loira azeda". Uma das melhores fics que já li, tipo que se virasse livro faria sucesso.

DEndgame

15/06/2013 às 16:38
Não sei explicar o quanto essa fic me prendeu só pelo primeiro capitulo, sl. é muito engraçada, e a pessoa sabe escrever ela muito bem, nossa sério. Eu to apaixonada, fico morrendo a cada capitulo... E recomendo ela, pelo fato de ser aquelas historias de ''amor e ódio'' e claro, DELENA. Então leiam, porque na minha opnião é uma das melhores fic que eu ja li/to lendo. As situações, que acontece eu fico concentrada demais. Então leiam porque é maravilhosa.

Anônimo

28/06/2013 às 00:12
O que escrever sobre Paradise On Hell? Seria pouco um elogio para essa história, não?Qual é a palavra certa para descrevê-la? Vocês sabem? Seria boa? Não,isso é muito simples...otima? Não, todas são ótimas, a palavra certa é épica,sim, eu sei o quão forte essa palavra soa, e é ela que descreve essa fanfic apaixonante, daquelas que você sente seus olhos lacrimejarem ao ler as partes românticas, viciante,você termina de ler o capítulo e lê novamente para ficar menos frustada por não ter mais, ou ler todos os capítulos mais de 10 vezes sem enjoar, Engraçada, você chora de rir com a personalidade forte da Elena e o geito Ton e Jerry de Damon e Elena,aqui, é como se você sentisse dentro do personagem, está recomendada!

Grazy

25/07/2013 às 13:35
Paradise On Hell é uma fic perfeita e maravilhosa pois ela é significante e doce ao mesmo tempo que é envolvente e viciante que parece que domina a cada capitulo postado que mais parece mais uma caixinha de presentes surpresa pois você nunca sabe o que te espera lá dentro e quando você lê supera mais expectativas do que esperado pois com essa autora super diva ainda deixa tudo mais confortável de ler e a história ela é tudo o que pode se esperar em um fic e ela tem seus lados tristes mais também como toda boa história tem seus lados engraçados e isso deixa bem melhor de ler pois você sabe que o próximo capitulo que vai vir vais ser melhor do imaginado e eu recomendo pois uma história como essa deve sim ser recomendada e divulgada cada vez mais.

Maria Clara Salvatore

07/08/2013 às 22:43
Como começar eu nem sei !! Mas como não consegui ri dessa história totalmente incrível. Ela simplesmente faz a gente viajar num assunto totalmente descontraído, engraçado e entre outras coisas a mais . Que eu mais gosto do fato de está num cenário escolar , que nela tendo suas intrigas , brigas até romances entre os personagens que você nem parecia vê-los nessa situação , principalmente os principais vivendo entre discórdia ,brigas e o amor . Então que tenho que dizer que essa história me encanta me diverte com simples palavras e entre outros motivos se eu falar vou que até um livro aqui então resumindo EU RECOMENDO ESSA HISTÓRIA por que eu tenho certeza que vocês não vão se arrepender tenho certeza disso que vão amar como eu AMO.
E pra a autora falo que você escreve muito bem , então continue por que está fazendo um ótimo trabalho e agradeço por escrever essa hiStória que tanto faz eu ficar cada fez mas apaixonada.
BEIJOS Á TODOS E SÓ !!!!!!

Miss SmolderHolder

16/12/2013 às 17:56
Simplesmente uma das melhores fics que eu já li.
Eu acompanho milhares, mas poucas são as que eu anseio tanto pela a atualização como eu faço com essa.
Simplesmente encantadora, em todos os aspectos possíveis. Uma historia Repleta de comédia que esconde uma linda historia de romance.
Nos intriga, diverte e nos deixa completamente integre de uma maneira que pode até ser perigosa.
Parabéns para a autora. Você extremamente brilhante.

jana aleixo salvatore

18/12/2013 às 04:17
Serio duvido alguem ler esta fic e nao se apaixonar pela historia e alem de ser engreçada ela nao é nada cliche super cativante de se ler comecei a acompanhar o nyah este mes e ja sao varias as fiques q eu li e essa concerteza ficou no meu ranking de primeiro lugar recomendo mesmo

Anônimo

18/12/2013 às 16:06
Meu deus... É a primeira fic que eu recomendo e com muito orgulho... Uma história que te faz ficar ansiosa por cada capítulo... O cotidiano dos personagens te faz querer entrar na história para ajudar-los quando aparecem problemas e dilemas em seus caminhos... Você fica suuuper feliz quando eles ficam juntos... E suuper triste quando eles se separam... A história nada clichê te faz se apaixonar até mesmo pelas brigas que ocorrem entra os personagens principais... Estou simplesmente viciada... Eu me acabo de rir lendo, porque afinal a vida deles não e nada calma... Estou loouca para saber como vai ser o final e ao mesmo tempo quero que ainda tenha muuuuito capítulos para eu me rir, chorar e me apaixonar ainda mais pela Elena, Damon, Klaus, Caroline, Stefan etc...

Anônimo

26/12/2013 às 15:58
Oioi!!!
Então eu vim aqui recomendar essa história porque... Porque é perfeita!
P-E-R-F-E-I-T-A!
Bem, a história tem uma escrita admirável, sem nenhum erro ortográfico, um ótimo enredo e desenrolar, e, o melhor de tudo:
É DELENA!
A autora consegue fazer a história totalmente apaixonante com as brincadeiras, as zoações e tudo o mais que a história tem...
Enfim, eu não sei como dizer o como essa história é perfeita.
MAS É, acreditem!!
Sou péssima com recomendações, mas tentei.
LEIAM QUE É TOTALMENTE PERFEITA!!!

Anna Giulia

27/12/2013 às 16:47
Essa fic é a primeira que eu recomendo int pode ter certeza que ela é simplesmente maravilhosa. Ela é diferente de todas as outras fic's.. Ela é muito engraçada, não é nada clichê, a historia envolve você de um jeito que nenhuma outra é capaz de fazer, faz o leitor esperar por cada capitulo e quando ela acabar ai vão querer mais..

Letícia

09/01/2014 às 02:20
Orgulho de recomendar e dizer que essa fic é a minha preferida, de todas, a autora é perfeita, quando ela para em um capitulo já fico tentando imaginar oque acontece. Elena e Damon já eram perfeitos juntos na série, e agora nessa fanfic ficou o casal mais que perfeito, quando os personagens choram eu choro junto, quando Elena e Damon brigam eu fico com o coração quebrado e me perguntando ''será que eles vão voltar?'' bom, eu amo essa fanfic e sempre será minha preferida ♥

Thaís

23/02/2014 às 16:22
É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.

Mário Quintana
Ah fiquei meio em duvida sobre quando recomendar e vi que agora realmente era o momento certo!
Eu amo o jeito que a fic vem se desenrolando o lado safado e fechado no modo do Damon e o lado sofrido e também sex da Elena.eles se completam
Sabe que no final de tudo não é só isso que a torna especial e sim a magia por tras dela, o ensinamento que ela te passa e as verdades sobre a vida!
Parabens seus trabalhos são perfeitos mas esse ultrapassa os limites que eu vejo!!!
Amo muito a fic muito perfeita!!
Enfim acompanhando até o fim e amando aqui e agora!!!

Mel Salvatore

19/09/2014 às 15:44
PERFEITA. Essa e a palavra que pode definir essa fic, porque de tão clichê que ela e chega a ser perfeita, uma hora você morre de rir e outra você se acabada de chorar como eu choro, Gilbert deu vida a algo tão extraordinário e tão engraçado que vou não consegue se agüentar de tanto rir, sem contar com o jeito incrível que eles se relacionam no meio da história, e de todos os meios essa história lê supreende

Danni

28/10/2014 às 14:51
Essa história é simplesmente perfeita. A forma que a autora descreve os pontos de vista dos personagens, faz com que voce se sinta dentro da cabeça dele. Um estilo muito diferente do que já li até agora. E que me conquistou totalmente.
Essa história ja me levou do Paraíso para o inferno. Me fez rir horrores das situações cômicas e ficar com o coração na mão com os dramas.
Realmente vale muito a pena ler essa história.