Romana

12/06/2013 às 20:45
Confesso, pode parecer estranho uma pessoa estar recomendando uma fanfic que ainda está no início, mas nessa situação realmente vale a pena. "I Would Bring You The Stars To See You Smile" é uma estória que chamou minha atenção pela sinopse e ganhou minha admiração pelo prólogo. Sinceramente? A autora escreve tão bem que eu não saberia descrever em palavras.
Enfim, chega de enrolação. A verdade é que todos vocês devem ler essa fanfic fantástica que merece inúmeras reviews e recomendações só pelo fato de descrever tão bem a situação que muitas pessoas passam na vida real. Se apaixonar por um joguinho bobo como Verdade e Consequência é algo realmente deplorável, mas acreditem, pode acontecer. Experiência própria. HUEHEUHEUEHUE.
Boa leitura, minhas caras.

Anônimo

20/08/2013 às 20:23
É difícil recomendar essa história, primeiro porque todas as fics que eu já recomendei na vida são da Melody porque amo a escrita simples dela, mas recomendar essa é muito difícil. Essa história me trás uma sensação diferente... É como se eu realmente SENTISSE o amor de James e Angie, como se eu fosse a Angie... A Melody se superou...

Essa história é escrita magicamente, porque você consegue sentir cada emoção dos personagens. Garanto que não vai se arrepender por ler, e tenho certeza que tanto eu quanto você ainda vamos sentir emoções fortes com essa história.

Barbara Baptista

19/09/2013 às 12:53
Gêmea, cara história perfect. É uma pena que eu não possa recomendar TODAS suas história por causa que precisa de 250 caracteres. Oh, poxa gêmea! Exclui minha conta! Que degradavel! Vou começar a ler TUDO de novo. Todas as suas fics. E qual é a melhor de todas? I Would Bring You The Stars To See You Smile! Por que? Por que eu sou igual a Angie. Mais um motivo? Amo o Potter. Mais outro? VAI LER QUE VAI ENTENDER :3 ~modo meiga on.~


Beijão Gêmea!


Loe.

Anônimo

22/09/2013 às 14:04
Esse é o tipo de história que te prende a cada palavra que você fica super curiosa para os próximos caps, que você ri, chora e se emociona, que você entra dentro dela, bom é umas das melhores fics que eu já li, o enredo é maravilhoso, se alguém me pedisse para mim apontar os defeitos na fic eu não iria conseguir.

Mel continue assim! Você vai longe!

Beijos

Sweet

Catarina Potter

31/10/2013 às 11:17
Eu sei, Mel, eu sei, tem meses que eu não leio sua fic mas eu realmente não estou tendo tempo. Bem, eu estou aqui recomendando essa fanfic divástica porque simplesmente não há como não amar I Would Bring You The Stars To See You Smile. É o romance adolescente mais fofo que eu já vi no Nyah! James e Angie se completam de uma forma tão mágica! Mas claro que há as surpresas do destino... Ou será da Melody? O jeito psicopata da autora surpreende todos. Maldade corre pelas veias dessa menina!

Então, vá ler essa fic agora porque surpresas não vão faltar!

Beijos,

Cat.

Lilly Clark

27/11/2013 às 14:47
Eu posso começar esta recomendação dizendo que você é uma autora incrível, Mel! Quando comecei a ler sua fic ela só tinha 4 capítulos, sim 4! Na época eu nem sonhava em criar uma conta no Nyah!, apenas acompanhava algumas histórias e só, mas sem ter um "perfil".
Quando entrei no site, nem lembrei de clicar no acompanhar a história, pois já estava tão acostumada a entrar pelo link mesmo.
Um dia, eu estava lendo a sua fic e pensei "Ei! Eu tenho uma conta, eu posso acompanhar." e foi aí que me tornei uma leitora oficial.
Mas enfim, depois de muito blá blá blá, eu tenho que dizer que sua história é fantástica e que eu simplesmente fico encantada por cada capítulo. Então, acho que todo mundo deveria pelo menos começar a ler I Would Bring You The Stars To See You Smile! Parabéns Mel, de verdade.

Anônimo

24/12/2013 às 16:22
Aqui estou eu recomendando, de novo, "I Would Bring You The Stars To See You Smile", bom lá estava eu teclando alguma coisa qualquer quando eu pensei "ah, mas a fanfic da Mel é tão diva porque não recomendar uma segunda vez? Já que eu posso não custa nada..." Então aqui estou, porque ler essa fic?
Primeiro: É da nova geração de HP e diz aí quem não gosta da nova geração?
Segundo: A autora é uma diva que escreve super hiper mega hultra bem, você vai achar a escrita dela maravilhosa!
Terceiro: Já escutou a palavra perfeição? Acho que não, porque perfeição é essa fanfic aqui.
Quarto: Isso vicia mais do que chocolate! Tá chocolate é chocolate e "I Would" é "I Would" não troco nem por dinheiro!
Entre outros vários motivos dos quais se eu for ficar listando eu vou demorar uma semana para acabar isso daqui.
Quem não ler vai perder, e eu posso afirmar que, apesar da Mel as vezes demorar um pouco para postar, eu não me arrependi uma só vez de ter lido cada cap dessa fic.
Beijos
Ash

Lala Araujo

28/12/2013 às 13:09
Demorei um tempão pra recomendar essa estória, não sei porque.
Ela faz com que você fique presa lendo,e quando começa você não consegue parar. Eu adoro fics sobre a nova geração de hogwarts, mas essa?! Gente essa é A MELHOR sem duvidas. Eu fico louca quando não tem um novo capitulo pra ser lido e quando a Mel tem um bloqueio criativo? É a pior coisa.
Gente leiam essa estória porque é fantástica, você nunca vai querer parar de ler e vai querer sempre uma continuação dessa maravilhosa fic.

Anônimo

13/01/2014 às 23:28
Bom, estou recomendando essa fic por que a história é muito original,criativa e legal também. Os personagens são bem criativos e a pessoa que lê a fic se intera com os personagens e se envolve com o conto também. Eu juro que mato quem plagiar por que ela é muito boa para ser plagiada. Confesso que até eu queria ter uma mente brilhante assim. Eu vivo lendo fanfics e essa, eu tenho certeza que merece a recomendação. Beijos

Anônimo

28/01/2014 às 23:58
Demorei um tempão para escrever a recomendação. A história é tão perfeita que não dá pra parar de ler, além de ser original, verdadeira e fofa ao mesmo tempo. Um misto de suspense com romance, traição, drama e aventura, tudo junto e misturado. Eu juro que eu não dei a menor bola pra minha irmã gêmea quando ela foi me acordar as duas da manhã dizendo que tinha achado " a história perfeita", até eu própria ler. Achei que a história realmente não é como a minha irmã falou, não. Ela é muito mais. Você fica emocionada só de ler a sinopse. Faço das palavras da Pri as minhas, se alguém, qualquer mísera e insignificante pessoa nesse mundo se quer pensar em plagiar, eu juro que eu jogo um Avada em quem quer que seja. Bom é isso... Parabéns Mel, pela maravilhosa história, merece a recomendação.

Dominique.

Anônimo

05/02/2014 às 02:38
Bem..falar que a fic é perfeita e é a melhor que eu já li? Muito clichê. Pois é. Mas, eu amo/sou clichê, então essa fic é simplesmente perfeita e é uma das melhores que eu já li.❤️

Não vou negar, aqui no Nyah, tem muita fic chata pra caramba. Essa fic diva, além de ter a ortografia PER FEITA, é original. Original. Sinceramente, essa fic pode não ter nada de especial, pode ser só uma das bilhões de fanfics de Harry Potter aqui. O que me fez gostar dela é justamente a originalidade, ao contrário de muitos outros autores que acham mais "fácil plagiar a fic dos outros".

Essa fic me surpreendeu mesmo. Eu me identifiquei com cada personagem da fic, cada um deles. ❤️Eu entrei em Hogwarts e vivi todos esses momentos de drama e aventura NESSA fic. Por que quando você pode encontrar uma história assim (PERFEITA), e vai por mim, não é tãããão fácil assim de esquecer.

Então lindos cupcakes do meu heart❤️ LEIAM AGORA MESMO. Larguem o que estão fazendo (sejá lá o que for) e LEIAM AGORA! ISSO É UMA ORDEM!!!

Bom, eu tava falando sério, leiam, que não vão se arrepender, e vamos encher o saco da autora pra ela fazer maissss!!!!

Beijos melados, Bruna.