Wojownikiem > Recomendações

Olivia Hathaway

15/06/2013 às 16:59
Como não se apaixonar por uma fanfic em que a autora junta sua série favorita com uma das épocas mais fascinantes da história da humanidade?

Em Wojownikiem, a autora nos apresenta Dimitri e Rose na época das Cruzadas, descrevendo perfeitamente o cenário daquela época e sempre nos deixando mais desesperados por mais capítulos. Ela também manteve a personalidade dos personagens, mas se enquadrando a época em que eles estão, em especial a do Dimitri: ele é quase tão misterioso e foda quanto na série!!

Para quem ama Vampire Academy e essa época, com certeza irá amar essa fanfic!! O enredo é sensacional e muito bem escrito!

Roberta Matzenbacher

26/08/2013 às 22:57
Tento imaginar alguma razão para não recomendar essa fanfic, mas é impossível. Tudo o que há em Wojownikiem chama a minha atenção e me cativa a cada capítulo.
Sua escrita é bem regida, e, além de apresentar claros traços da época a qual é retratada, - e, devo admitir, uma de minhas favoritas na história: As Cruzadas - não deixa de ser cordial. Seus capítulos são tão sérios e verdadeiros que me tocaram num local profundo em meu peito. Há muito sofrimento em seu início, também, mas isso não deixa de mostrar a cruel realidade daquela época, em que muitos inocentes morriam por causas nem tão "nobres" assim.
E escolher Vampire Academy como complemento foi... Perfeito. A divina combinação desses dois elementos a deixou com um misto de paixão e amor. Rose e Dimitri formam um belo casal em qualquer lugar, qualquer época... Eles provam a cada nova história que há uma razão para lutar. A diferença é que Belikov anda ainda mais compenetrado do que ao natural, devido seus cargos na sofrida guerra. Porém, secretamente todos sabemos que eles aprenderão à sua maneira como o amor funciona.
Leia Wojownikiem, não irá se arrepender!

marcelammota

29/01/2014 às 02:40
Essa história é realmente maravilhosa. Li e já me peguei apaixonada, ansiosa pelos próximos acontecimentos, que são maravilhosamente bem escritos e contados de uma forma encantadora. Essa escritora tem talento de verdade, vale a pena ler com certeza!

Adla Georginni

22/04/2015 às 16:57
Uma das melhores fanfics que já li. Estou absolutamente apaixonada. A forma como a autora conseguiu encaixar nossos queridos personagens em uma realidade tão diferente da que eles se encontram nos livros, sem deixar de lado as características e a essência de cada um.

Nymeros Martell

08/02/2016 às 17:18
Uma das histórias mais lindas que já li sobre Romitri. Uma vez que leia, a autora faz com que você se envolva com a história de maneira irreversível. A autora conseguiu mesclar o romance dos dois e o momento temporal tão bem que às vezes nos esquecemos que tais personagens não foram criados naquela situação, originalmente.
Boa leitura para fãs de VA.