My Dear Nerd > Recomendações

Sarah Furlan

01/09/2013 às 13:37
Ooi pessoas!
Entao,deveria ter feito isso ja a alguma tempo,mas aqui estou eu para recomendar Mu dear nerd!
Essa fic é perfeitaa, estou presa a ela!
Mistura comedia,romance etc
a autora nao demora para postar! Isso é bom.
A fic trata de uma garota chamada Melany, que quer a qual quer a qualquer custo conquistar Logan,o único garoto que nao que nao sonha em ficar com ela.
Sera que vao ficar juntos?
Voce so vai descobrir lendo!
Xau xau gente
bjkas

Giovanna

01/02/2014 às 18:52
OOI. Bom primeiro eu nao sei oq escrever.
Ok vamo la, essa historia é maravilhosa, é bem muito bem escrita e sempre que acaba um capitulo eu fico super ansiosa pra saber oque vai acontecer no proximo, enfim, essa é uma das melhores historias que eu ja li.
Bom acho que é isso.
Beijooo

Isa s2

15/03/2014 às 23:17
OK, essa historia é simplismente perfeita. Romantica e muito engraçada, nao tem como você nao se envolver com a historia. Quando começo a ler um capitulo nao da mais pra parar e quando chego no final só quero voltar no tempo e começar tudo de novo ou pergar a autora e obrigar a escrever todos os proximos capitulos, brincadeirinha Rhana (só que nao). De cara a gente ja se apaixona com o logan, tao lindo, ironico e nao enrrola, fala logo o que pensa. E a Mellany nao da pra definir se ela é uma patricinha popular ou uma loka da vida, a unica coisa certa sobre ela é a sua enooooorrrrmeee humildade em relaçao a sua pessoa (sintam a ironia). Enfim, simplismente perfeita!!!! Super recomendo.

Rocket Queen

29/04/2014 às 12:04
Bem, cá estou eu, após passar a manhã inteira lendo essa história. Só posso dizer que gamei, amei, viciei... Cara, é muito perfeita essa história! E quando eu digo perfeita quero dizer: da hora, doidona, brilhante e perfeita. Gostei tanto dela, que quando acabei de ler tudo, voltei e e reli. Devo dizer que estou apaixonada pelo Logan?! Ele é muito gatoso (gato + gostoso)
Eu tava aqui de boas no Nyah caçando alguma coisa decente pra ler e me deparei com essa, comecei a ler de bobeira. Mal tinha acaba do primeiro capítulo e já queria o segundo, o terceiro e por ai vai. Não deu pra parar, é muuuito viciante!
Primeiro: Os personagens são super divonicos! E quando eu digo divos, quero falar divos mesmo.
Segunda: A maneira de narrar é super legal, por quê é engraçada e descontraída.
Terceira: Cara, se tu não ler isso pode ganhar meu diploma de retardado! Essa história é muito boa, porra!
Só isso mesmo, espero que minha recomendação tenha sido ao mínimo decente, por quê eu sou péssima nisso!
Beeeijos! ♥

Leona Bloom

23/12/2014 às 01:39
Eu estou recomendando essa fic pelo simples fato dela ser M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A eu simplesmente pirei no primeiro capitulo e do segundo e diante. Tipo eu achando que ia ser a historia do nerd feio que sempre foi apaixonando pela patricinha, mais sabe oque eu vou te dizer ? eu estava completamente enganada não só pelo fato dele ser feio porque isso ele não é nem a pau, e pelo fato dele ser apaixonado por ela porque cá entre nós QUE FORAS ERAM AQUELES ?
Vo te contar uma coisa, eu já senti muita raiva de varias putas de varias historias mais puta merda essas idiotas da Debora, Cindy e Brianna Caralho se superaram e o pior é que ele da uns pega na Cindy e por mera ironia a minha cadela também se chama cindy e pra falar a verdade ela se da mais o respeito do que a priminha do Logan que pra falar a verdade é uma Rabo solto só pode ( eu ia falar outra coisa mais...) E pra finalizar eu amei a parte dos unicórnios de sangue cor roxa, foi Hilário que eu quase enfartei de tanto rir. Eu terei mais coisa pra falar mais provavelmente o povo enjoaria então é só isso mesmo. Eu amo essa fic deus!

Blues

05/01/2015 às 23:23
Bom, eu decidi recomendar essa fic pelo simples fato dela ser perfeita e totalmente cativante, além de ter me prendido durante uma noite inteira me fazendo ler todos os capítulos de uma só vez. O enredo é maravilhoso, sempre trazendo novas emoções a cada capítulo e a escrita é bastante atual e natural, o que combina super com o ambiente da história. Os personagens são totalmente cativantes e originais, e eu preciso dizer que estou totalmente apaixonada pelo Logan ♥♥ Então é isso, parem de ler a minha recomendação e vão ler a história :33 E claro, ficarem viciados assim como eu, lkdjfbgskqal

Nami

28/07/2015 às 22:26
É simplesmente a história mais perfeita ever! O lance de um nerd com uma popular é uma coisa bem mais, mas essa fic é totalmente original e diferente de tudo que já li. Os personagens são lindos, engraçados e divos; a autora escreve muito bem e, acima de tudo, tem muita treta na história ashuashuashua. Recomendo que todos os seres do universo leiam MDN porque é único e especial. O enredo é perfeito, o Logan é lindo, gostoso e sensual, tudo na fic é maravilhoso. Essa história só pode ser definida como: AR-MA-ZING

Emery BradFord

03/12/2015 às 17:53
Uma fic muito boa, apaixonante, te faz sentir emoções diversas e torcer pelos personagens... Mel e logan vão te fazer pensar em muitas coisas quando se está num relacionamento, mas tenho certeza que vão te fazer sonhar. Uma história muito boa de se ler, divertida.....Te faz pensar no que o amor pode fazer por alguém.....Enfim leiam, tenho cerca de que não vão se arrepender!!!

Anônimo

11/12/2015 às 19:21
Uma história muito perfeita! Ela te surpreende, te envolve, faz você querer ficar na tela do pc/celular 24 horas!!! Você vai se sentir como eles dois, você entra no mundo deles, sorri com as palhaçadas de todos os personagens e não para de ficar gamada(o) com todos os personagens dessa história :) Os personagens me encantaram com suas imperfeições e perfeições, pois todos eles tem características incríveis e extraordinárias, menos Brianna (Aquela baranga, filha de uma figa que não presta, nem para viver). Olha, pode até ser uma daquelas histórias clichês, mas qual o problema? Se você não gosta, o problema é seu e não meu!!! Como diria a Mel: Fica quietinha ai no seu canto, porque ninguém quer saber de sua opinião. :) Espero que gostem dessa história maravilhosa e perfeita. Teve momentos que foram de partir o coração e outros que meu coração quase explodiu de alegria.

Anônimo

19/01/2016 às 12:29
Demorei muito tempo, talvez mais do que devia para recomendar essa história e a primeira coisa que gostaria de dizer é que ela é maravilhosa.
No primeiro instante todos - até eu - acham que é totalmente clichê, mas, apesar de ter sim seu toque clichê é e em sua grande parte original. Os personagens são totalmente envolventes e originais. É lotada de sentimentos e emoções, faz você amar os personagens e ficar com dificuldades para escolher um favorito, faz odiar qualquer um que faça mal a seus queridinhos e principalmente, não trás personagens perfeitos, eles erram e você vibra com eles.
Então leiam essa história, não vão se arrepender nem um segundo e quando acabarem vão estar sempre com um enorme sorriso no rosto assim como eu!
Meus parabéns a escritora!

Anônimo

22/01/2016 às 23:55
O que posso dizer dessa fic? Meu Deus! Ela é simplesmente maravilhosa! Eu estava procurando alguma coisa pra ler e veio essa lindeza, se´rio, que fic perfeita! Eu pude rir com ela, rir demais, teve momentos sérios e a escrita da autora é super leve e acima de tudo a fic é clichê (Já me conquistou aí) ♥. Recomendo muito essa fic (sei que não escrevi muito, mas foi de coração) e espero que leiam também!