Enjoy The Moment > Recomendações

Ceci

29/06/2013 às 15:35
A historia e simplesmente incrivelmente maravilhosa, envolvente, te prende ate a ultima palavra. Esta ainda no começo, mas não tem como não se apaixonar rapidamente por ela. Ela e engraçada e romântica com momentos fofos, que te fazem rir, que te fazem chorar, que te fazem ficar triste e etc. E simplesmente muito bem escrita e maravilhosa, alem de muito divertida. Os personagens são muitos fofos e cativantes. Ela e tudo o que você quer ler em uma única fic ! Acredite, mesmo estando no começo essa fic ainda te divertira por muito tempo, e você ira se apaixonar tão rápido quanto eu!

Alem disso, voltando aos personagens, as amigas dessa historia são lindas e fofas, e sim, elas fazem muitas besteiras e idiotices de pessoas nem tão normais assim... Elas são muito divas e legais você vai amar conhece-las , isso eu garanto. E os meninos são os mais fofos do mundo das fics! Alem de lindos eles são amigos companheiros e tem um ótimo caráter, sendo assim pessoas ótimas de se conviver, ou melhor, ler... ACREDITE, ELES SÃO OS MELHORES E IDIOTAS PERSONAGENS QUE VOCE CONHECERA EM TODA A SUA VIDA!

Isso sem falar nas escritoras que são umas divas. De verdade, amo vocês demais!!
Bem, se quiser ler uma boa historia que tenha romance, comedia e tudo que você quiser, leia Enjoy The Moment.

Se estiver triste, ela te diverte. Se estiver alegre, ela te faz sorrir ainda mais. Se quer encontrar amigos legais pelo menos em uma fic, ela te proporciona isso. Então não deixe de ler essa maravilhosa fic.