A Procura > Recomendações

Alyssa Sullivan

13/07/2013 às 12:10
Já vi muitas histórias, algumas bem escritas outras nem tanto, elas podem ter um texto maravilhoso, mas sem um enredo que prenda a atenção. Porém o determina a nossa vontade de continuar lendo é a magia e o encantamento aliados com ou sem um bom texto. A Procura pelo contrario, tanto é bem escrita, com cada capítulo produz um efeito mágico, sendo um mistério muito bem estruturado que desperta interesse e curiosidade. Quem ainda não viu, eu recomendo.

LoreHale

06/01/2014 às 15:12
Serei sincera, eu NUNCA viu uma fanfic igual a essa.
Sabe aqueles mistérios que você acha que é, mas não é? Que você sabe o que vai acontecer, mas o autor te surpreende? É essa fanfic!
Gente, eu não sabia que iria me apaixonar tanto assim por essa fic!
A Camila é uma autora perfeita (além de ser super fofa) te deixa com muita curiosidade a cada capitulo. Quando ela demora um dia a mais para postar é porque o capitulo vai ser melhor do que você espera, vai por mim.
Gente, embarquem nesse mistério junto com o Jacob e com a Nessie, para saber sobre o passado da Bella e o porque dos avós da Nessie serem meio estranhos as vezes.
Não sei mais o que escrever, mas vai por mim você TÊM que ler essa história.
Se um dia a Camila resolver escrever um livro baseado nessa fic eu iria comprar 2. Um para mim e outro para eu emprestar para minhas amigas ♥ haha
P.S.: Ainda quero saber de todos os mistérios, ok? haha
Beijocas,
Lore 06/01/2013