Vitória Wermuth

30/06/2013 às 15:45
Tipo assim ! quando eu li o Sinopse achei que a fic era Fraca ...Chata e tudo mais ... Mais eu Resolvi dar uma Chance ! e começei a Ler ! E eu amei !! Ainda esta no segundo capitulo Mais eu acho muito Boa e Precisei Fazer essa recomendação Para insentiva a autora a Escrever !
Mesmo ela tendo alguns erros de Portugues e muito criativa eu Adoro a ''Garota Solitaria dos fones de Ouvido'' e recomendo a todo mundo Pois e sencasional Então Podem começar a ler ! Pois essa autora e sencasonal e a Historia então nem se fala . E muito boa !!

Blue Moon

21/07/2013 às 16:20
Bom,eu comecei a ler a história quando vi a recomendação da Viviane Vicky,como ela disse,quando nós lemos a sinopse achamos que é fraca etc...mas quando começamos a ler nos envolvemos com a história,nos apegamos aos personagens e ficamos a cada segundo e minuto nos impressionando eu gostei da fic por que ela fala de um amor platônico que pode se tornar recíproco,porque fala de um amor sem medidas,ele ama ela não importando oque ela faz,entre muitos outros aspectos,eu to quase chorando aqui,pois ele me surpreendeu,ele fez coisas que talvez mais ninguém faça,esta fic passou de minhas expectativas.Leiam não vão se arrepender...eu acho....Bom e aqui eu termino de escrever.