Vingança Por Sonserinos > Recomendações

Grazi KHolic

04/06/2013 às 03:33
Mais uma fic com o meu amado shipper:DraMione!
A história da fic é ótima e muito bem escrita.A autora desenvolveu muito bem a fic.A capa também é linda!
Mione descobre realmente quem são as pessoas que a cercam,inimigos são melhores que amigos,e por isso acaba se aliando ao grupo "adorado" da Sonserina.E a partir daí que a coisa fica boa.Hogwarts irá tremer,e Rony se arrepender.
Afinal vingança é com os sonserinos.

A fic mal começou mas já me conquistou,assim como vai conquistar as Dramiones de plantão!

Lady Riddle

24/06/2013 às 18:49
Super recomendo essa fanfiction principalmente pra quem gosta de Dramione, Rir com o Blasio e a Pansy ajudando a Mione... É engraçada com um toque de traição, um outro toque de romance com mais ainda toques das maos do Draquinho hahaha é serio boa demaisssss!!!!!

lariih

26/06/2013 às 23:49
EU AMO MUITO ESSA HISTÓRIA!!
Em primeiro lugar como não amar uma história que gira em torno de Dramione e sonserinos, como uma legitima sonserina (pottermore) Não poderia estar mais feliz do que estou com essa história mostrando outra face dos nossos personagens preferidos com uma escrita muito legal só tenho a agradecer as autoras por nos dar essa chance de poder ler ela.

Ariane Malfoy Salvatore

27/06/2013 às 02:27
Essa fic é perfeita!! Não é só porque é da minha best friend, e sim porque ela é a minha cara. Ela retrata uma amizade parecida com nós e faz nós darmos altas risadas! Estou adorando o rumo que ela esta tomando e estou ansiosa para ver o desfecho, e quando falo isso acho que falo por todos os leitores que pelo jeito também estão amando! Eu recomendo essa fic porque é uma das melhores que eu já li e porque ela é de uma pessoa mais do que especial pra mim !!! Eu tbm ameeei a betaaa que tem os mesmos pensamentos que eu! Obrigada por escrever uma fic tão linda e perfeitaaaa !!!!!

Apenas Eu

27/06/2013 às 06:01
Eu já deveria ter escrito essa recomendação antes, mas minha internet caiu exatamente na hora em que eu ia recomendar... Enfim, eu adorei essa fic!! Ela é super bem escrita e contada, alem da ideia ser maravilhosa, nem muito clichê, e muito legal. Essa fic merece que seja uma das primeiras a que eu recomendo, e que, pior, eu deseje recomendar. Eu nunca desejei recomendar fic alguma, mas essa aqui me conquistou. Quando a li de primeira me apaixonei de uma tal forma, que ficava olhando toda a hora nas atualizações pre ver se o capitulo novo chegava e quando chegava eu começava a pular no quarto, de felicidade. Bom, espero que leiam esta fic perfeita, para se apaixonarem assim como eu por cada linha que esta a autora incrível escreve.

Tamirez

27/06/2013 às 13:36
Recomendo a todos(as) a leitura dessa fic! Sou leitora de Dramione há anos e essa é uma das histórias que mais tem me divertido! A autora e sua beta formam uma dupla incrível!! E a história tem tudo aquilo que mais gostamos: comédia, brigas, romance e transformação! Vale muito a pena!

Bibia Ferrari

27/06/2013 às 14:51
Que historia maravilhosa e divertida. Você simplesmente não consegue desgrudar do pc. Super bem escrita, e no final de cada cap você fica contando os dias pra ela postar o outro. A fic ainda está no começo mas promete muito romance e risadas. E pra completar é com o melhor shipper que tem: Dramione.

Srta Strapazzon

05/07/2013 às 10:56
Quer ver Rony sendo socado por Hermione?
Quer ver Sonserinos ajudando uma grifinória?
Quer ver Draco e Hermione se pegando?
Quer ver Nott treinando Hermione?
Quer ver Parkinson em um shopping?
Quer ver Hermione desfilando só de sutiã por Hogwarts?
Quer ver muita intriga,romance,fofoca,socos,beijos e coisas mais "calientes"?
Então não leia 'Vingança por Sonserinos' pois ela não tem nada disso!Mentirinha,tem tudo oque falei e MUITo mais!!!
A perfeição ronda essa autora e a criatividade costuma visitá-la.Não podemos esquecer da Beta,que é malvada mas MUITO amável!
Perfeição=Vingança por Sonserinos.
Beijos.
Srta Strapazzon.

Hospedeira de Irís

09/07/2013 às 16:37
Vamos falar a verdade, quem nunca sonhou em ver uma Hermione Granger andando com os sonserinos, se engolindo com o Draco Malfoy, andando só de sutiã por Hogwarts, socando o Ronald Wesley, ficando bebada com o sonserino mais mais desejado de Hogwarts, nosso querido Blasio Zanbine, ou se não a Pansy Parkinson no shopping, não sei se vocês nunca pensaram em nada assim, mas eu já. Essa fic colocou tudo isso de um modo comico mas sem perder o ar serio que toda fic tem que ter para ficar diva igual ha essa. Se você ler só o primeiro capitulo você não vai conseguir parar de ler, te garanto que não é perda de tempo.

Isabela Black Malfoy

16/07/2013 às 19:25
Totalmente divônica, sério essa fic me enfeitiçou, ela é muito mais que perfeita. Nunca tinha lido uma fic tão divertida, fofa, engraçada, envolvente e emocionante como esta. Além disso se você está em busca de um garoto perfeito, leia essa fic, pois nela você vai encontrar não só o Draco, mas também o Blás, o Théo e o John, ou seja, tem garotos lindos para todos os gostos! Eu poderia ficar horas e horas escrevendo sobre as partes que mais gostei dessa fic divina, mas isso não seria possível, pois eu reescreveria a fic inteira aqui e o Nyah provavelmente ia contar como spoiler e não aprovaria minha recomendação(rsrsrs). Enfim LEIAM ESSA FIC, sério se você é fã de Dramione e ainda não leu, você não faz nem ideia do que está perdendo. Parabéns às autoras, vocês são minhas mais novas divas!

Minerva

29/07/2013 às 00:26
Fic simplismente perfeita,já li tanta Dramione mais essa e de longe a minha preferida uma história totalmente envolvente que te empolgar a devorar cada capitulo o mais rápido possível.Desnvolver da história super empolgante,escrita muitíssimo bem pela a autrora que acabou se tornando a minha prefira. Mostra um lado dos meus sonserinos favoritos que era desconhecido,impossível nao rir do Blás ou da Pansy,ou sentir uma vontade imensa de matar o Ron.
Enfim leiam essa fic totalmente perfeita para quem ama os sonserinos e e apaixonada por Dramione por que a criatividade anda de mãos dadas com essa autora.

Anne

29/08/2013 às 00:29
LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE

Mano, tipo, sem palavras, como uma pessoa pode fazer uma fic de 15 capitulos ter mais de 2 recomendações?Tipo, a fic é shown, mano, vejam, ela é linda, e eu amo Dramione, como muitas pessoas aqui, que amam eles dois juntos, gente do céu, leiam, por favor, mano, linda.

Milhares de beijos para a escritora que fez tudo de bom, sim?Tudo de bom, e quero continuação sim?FAz isso por nois fia, gente, bye, fic é 10, recomedações das pessoas que sabem o que fazem, e tem muito bom gosto para a leitura, leiam!!! É UMA ORDEM!! DE UMA COMENSAL DA MORTE!!!

BJS

leticia malfoy

08/09/2013 às 23:01
amo fanfic dramione essa com certeza foi a melhor que eu já li, ela tem um começo diferente de todas as fic's isso faz ela se tornar maravilhosa ela fofa, ela é uma comedia tremenda, ela tem uma historia de vingança fabulosa com certeza eu amo ela simplesmente uma definição para ela é perfeito super recomendo!!!!!!!!!

Biancafdfggfg

31/10/2013 às 17:19
Essa historia e muito boa também gostei do capitulo que a Hermione brigou com o Rony. "Eu te Amo" "Então pega esse amor e vai pra puta que pariu" eu ri muito nessa parte.
Ela vira amiga dos sonserinos e muito legal e quando ela canta aquela musica em Hogsmead então disse tudo o que ela era agora.

baby girl

05/12/2013 às 13:30
MEU MELIN eu simplesmente adoro essa fic, ela é demais, mas o unico problema dela e que as autoras demoram demais para postar :( . eu sempre digo que não vou mais ler mas, toda as vezes que abro minha conta tenho que ver se estar atualizada, mas nunca tá oque dá uma raiva, posta mais capitulos logo quero saber oque vai acontecer !!!!!!