Alice No País De Aslam > Recomendações

Valerie Grace

25/06/2013 às 12:55
Quando vi essa fic eu pensei que seria legal pelo casal, Caspian e Alice, ser um casal diferente e crossover (eu amo crossover), e então eu salvei a fic para ler. Mas eu realmente fiquei impressionada com a história maravilhosa dessa fic! Eu achei que iria ser apenas o romance de Caspian e Alice, mas não, tem todo um enredo elaborado com maestria pela autora! Ela conseguiu ligar As Crônicas de Nárnia e Alice No País das Maravilhas de maneira sutil e sem muitas teorias doidas. Foi uma junção verossímil!
Essa história realmente é uma das mais originais que eu já li! Totalmente diferente das fics que achamos aqui, é muito boa em todos os sentidos! E a escrita é perfeita! Tem um ótimo vocabulário e um texto muito bem feito e admirável!
Com certeza essa é uma das fics que merece muito reconhecimento! A autora está fazendo um ótimo trabalho! É tão verossímil que você chega a pensar que está realmente lendo um livro. O modo como é narrado faz você se sentir parte da fic, como se você estivesse vendo eles e ouvindo o que dizem. Ela não alterou nenhuma característica da personalidade dos personagens e é isso que eu mais admiro em uma fic! É muito legal quando o personagem é igual ao original, torna tudo mais verdadeiro e maravilhoso de se ler!
Sim, essa fanfic é perfeita em todos os sentidos! A autora está de parabéns! História incrível e admirável!
Eu recomendo!
Bjonas!

Paah Lovegood

13/07/2013 às 14:15
Essa historia foi a melhor q ja li aqui nesse site, o fato de ter a Alice em Nárnia deixa a historia ainda mais foda e o romance dela com Caspian e tipo... Perfeito, sinceramente espero ler mais historias assim dessa autora fabulosa... eu não sou de escrever muito por isso eu vou deixar minha recomendação assim pequena mesmo, Mais concerteza essa foi a melhor Fic de Alice ou/e Nárnia que eu li, e ainda tem Alicaspian e esse romance tem a forma de ficar melhor que Lucaspian então vale muito muito apena mesmo de ler essa fic.

Raenys Prince

13/07/2013 às 19:27
O que falar dessa historia? ELA É FODA desculpe o palavreado mais não encontrei maneira melhor de defini-la, a primeira historia As cronica de Narnia que eu leio e ainda por cima com a DIVA da Alice, essa escritora merece os parabéns ela é incrível você entra na historia e consegue sentir o amor dos personagens devo admitir que senti um pouco de raiva da Susana no inicio mais como sempre a Rainha gentil nunca me decepciona nem essa altora maravilhosa que é uma diva, gente realmente leiam essa historia muitas garotas irão se identificar com esse amor e mistério uma pitada de comedia e é claro o meu favorito AVENTURA com um casal maravilhoso eu estou apaixonada por tudo e tenho certeza que vocês também se encantarão...
PS:Dana Pevensie sua linda você é d+ e achou uma fã e tenho certeza que com essa criatividade maravilhosa que você tem sera ou melhor É uma grande escritora meus sinceros parabéns querida.

Thatha Maddox

01/12/2014 às 01:13
O que dizer? Eu simplesmente me encantei por essa fic e em um dia eu li ela completa. Foi meu primeiro crossover e isso é grande porque eu simplesmente odeio crossovers, mas essa historia me prendeu do começo ao fim e ao contrario de tantas outras que tentei ler essa me cativou de tal maneira que eu tive de recomenda-la. todos tem que ter a oportunidade de se apaixona mais uma vez por essas historias e nos encantar de uma maneira unica ao verem elas unidas assim como eu fiquei. Espero realmente que minha ansia por historias tão boas quanto essa seja saciada.