Seis Amores, Um Coração > Recomendações

Giwes

14/07/2013 às 23:59
Sinceramente, ainda sou uma novata em Amor Doce. Não conheci grande parte dos paqueras, mas já pesquisei a fundo sobre eles. E posso dizer sem sombra de dúvida: Kentin é o meu paquera favorito.
Mas, enfim. Quando percebi, estava aqui no Nyah! procurando uma fic cujo paquera principal não fosse o Castiel ou o Nathaniel. E, olha, quase desisti, até que li a sinopse de Seis Amores, Um Coração, e li a palavra 'Kentin' nela.
Pode parecer escroto, mas eu abri um sorriso quando li.
Então decidi continuar a ler. O resultado? Estou aqui, escrevendo sobre uma fic que se tornou uma das minhas favoritas, e que faz com que eu sinta a angústia de desejar a atualização dela o quanto antes.
E, o principal: Torna meu dia feliz porque eu li um capítulo novo. Clichê, né? Mas é a verdade.
Resumindo: Seis Amores, Um Coração, além de ter uma escrita ótima, uma autora fofa demais, me inspirar para uma futura fic e, claro, ser especialmente sobre o Ken, me cativou por completo.
E estas foram as palavras de uma fã incondicional da Shiemi e da autora. ♥

Rinna

20/03/2014 às 12:16
Vcs tem que ler essa historia!!!....Eu sigo realmente muitas + muitas fanfics,a autora tem muita criatividade.Eu nem sei qual dos capítulos e meu preferido...Vc até pode esperar dias para ela colocar novo cap,+ tipo vc vai ficar muito animado(a)..

Tb quando ela posta vc fica com uma felicidade que da vontade de gritar,da vontade de vomitar arco iris hahhaha' Tb ñ posso esquecer de dizer que essa fanfic e uma das poucas que tem o Kentin ;A;...Até chorei quando achei essa fanfic....Então e ó isso mesmo Linda Beijinhos *3!!!

ChelePlushie

16/07/2015 às 16:49
Sabe aquelas fanfics que te deixam viciado e depois que você lê o primeiro capítulo, não consegue mais parar? Então essa história é exatamente assim! A fic se passa na escola Sweet Amoris, mas está longe de ser mais um "clichê" de Amor Doce. O enredo é excelente e a autora tem uma escrita impecável, que faz você ficar encantado e fascinado com o desenrolar da história a cada capítulo!
Leiam, tenho certeza que irão se apaixonar tanto quanto eu, por essa escrita cativante e esses personagens divertidíssimos!