Quando Mais Precisava > Recomendações

UnicaAlineLinda

09/06/2013 às 23:59
amo essa história desse dois casal que se amam eu curto muito dinho e lia os dois deveriam ficar como casal porque pois eles se combinam e muito eu amo essa fanfic adoreiiii essa fic porque é linda e bem interessante que vê fic vai gostar muito pois eu vou está sempre acompanhando fanfic dessa escritora linda legal inteligente beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Mari Gonçalves

14/06/2013 às 05:01
Se tu tás procurando uma fic que não seja infantil, com diálogos teatrais e ações superficiais, então tu tás com sorte. Porque essa fic é maravilhosa... Eu me emocionei muito em várias cenas. De fato, a Ana escreveu melhor que as autoras de Malhação, digo mesmo. Curti muito o motivo de o Dinho ter encontrado a Lia no meio da mata, foi inteligente. E não vou dar mais spoilers, AUHUAUAUHAUHA. Enfim... todos os fãs de LiDinho deveriam ler :)

Ju Barbosa

16/10/2013 às 00:06
LiDinho é vida né gente?? e é por isso que eu recomendo "Quando Mais Precisava" sabe quando em Malhação Li estava sequestrada o sonho das LiDinhos era que ela fosse salva pelo Dinho, mais isso infelizmente não aconteceu, e essa FIC aqui realizou esse sonho, você se prende, é tão forte o que essa FIC passa pra gente, a cada capítulo uma coisa melhor acontece. Por isso eu recomendo esaa coisa maravilhosa aqui, com certeza, você está no lugar certo!

Anônimo

10/04/2014 às 13:41
Recomendo super... É um momento mágico pra gente que ama LiDinho...Como, poderia ter sido...É algo inspirador, no fundo bate uma tristeza, uma saudade de algo que não aconteceu.
LiDinho é vida! Pra sempre! A história, emociona. Vendo novamente a novela deu pra perceber que é exatamente isso que faltava! Era isso! O Dinho, faltava. Deixo aqui, um texto que nós Lidinhos amamos:
Prefiro olhos castanhos aos azuis, a bicicleta do que a moto, uma fuga perigosa do que bandidos atrás dela. Prefiro o pedido de namoro pela varanda, do que um em uma cama de hospital, ó pegador do que o príncipe, o melhor amigo da Fatinha do que o conselheiro, músicas feitas de coração do que inspiradas em poesias, Why You Wanna do que Well Be Coming back. Prefiro o Dinho ao invés do Vitor, prefiro Lidinho!