Guia Do Semideus > Recomendações

Fire Five Valdez Frost

06/06/2013 às 21:32
Está sendo perseguido por monstros? Tem dificuldade para ler? Não para quieto? Então leia o mais rápido possível esse guia, porque você provavelmente é... UM SEMIDEUS! Antes que esteja mortinho da silva, claro!
Escrita pelos filhos gêmeos de Posseidon, Debby e Sammy Abadeer, esse guia foi feito para instruir os semideuses que vagam pelo mundo afora! Eu simplesmente AMEI essa fic e você certamente vai gostar,pois irá te ajudar a se salvar em certos momentos... OU não!

Anônimo

15/06/2013 às 20:53
Me diz como não recomendar essa história? Além de ser perfeita com relação a semideuses mais novos (não em relação à idade, mas em relação aos conhecimentos sobre PJO e HDO)! Até agora estou amando. Parabéns aos autores... a história está bem explicativa, mas leva em conta também o humor dos autores e do enredo. Simplesmente perfeita a história. Recomendo E MUITO!

Patinho

03/07/2013 às 15:45
Eu não sou boa em fazer recomendações, só que eu acho que não é possível deixar de recomendar essa perfeição chamada '' Guia do Semideus ''.
Essa história esclarece algumas duvidas de uma forma engraçada e carismatica e eu fico me perguntando desde o primeiro dia que li uma fic da Debby como ela consegue ser tão DIVA e escrever histórias PERFEITAS e essa é apenas mais uma das perfeiçoes que a Debby escreve.
Eu recomendo essa história para todos os semideuses que querem descobrir um pouco mais do universo dos nossos pais malucos de uma forma divertida e agradavél, eu realmente nunca me canso de ler e reler essa fic e sinceramente eu estou completamente e loucamente apaixonada por ela (=
Por fim eu vou brindar a autora com um maravilhos comentario filósofico:
Guia do Semideus, falei pouco mais falei bonito (=