Rubi Vermelho Como Sangue > Recomendações

Anônimo

02/08/2013 às 20:32
Cá estou eu recomendando uma estória. Bem, irei citar abaixo qual a razão de eu estar recomentando-a.
Primeiro: O títula de início chamou-me bastante a atenção, para mim, não era um título normal, era chamativo... Então pensei "Será só mais uma 'dessas' histórias?" Não que eu as desrespeite. Quando comecei a ler a sinopse, sinceramente, ja estava achando injuativo. Mas depois de ler o primeiro capítulo, foi como uma flor de cerejeira desabrochando, minha cabeça se encheu de perguntas sobre como seria a vida da Ruby ao desenvolver da história. A personagem cai bem em adolescentes, legal, etc...
Segundo: O tom cômico que sempre rola no ar ao ler cada capítulo, em horas críticas as vezes dava vontade de sorrir, tirando o clima de tensão. Para ser sincera, já cheguei a quase chorar lendo-a.
Terceiro: A boa escolha das palavras. A autora está de parabens, o enredo é ótimo. Sempre ficamos duvidosos ao terminar de ler um cap. e tem vez que da vontade de ler e reler cada um. As palavras não apresentam muitos erros, já que não somos perfeitos como computadores, sempre esquecemos algumas vírgulas, etc, mas mesmo assim.
Me gamei 100% nessa estória comovente e os personagens e o todo! Por isso decidi recomenda-la. Ao lê-la, consigo até imaginar-me como a Ruby, conseguimos nos "conectar" com ela, e é por isso que acho bem legal.
Bem, acho que é só isso e talvez mais o que tenho a falar sobre a fanfic. Espero que ao lê-la, vocês se sintam tão comovidos quanto eu.