Life Without You > Recomendações

Anônimo

30/05/2013 às 14:16
Life Without You foi uma das únicas fanfics Gruvia que li e realmente gostei. Acho que um dos poucos romances trágicos que me atraíram nesses dois anos de leitora/escritora de fanfics. E uma das raras fanfics de Fairy Tail que chamaram minha atenção.
Life Without You retrata perfeitamente como é perder alguém que se ama. Mesmo que eu ache esse tema um tanto clichê, não quer dizer que eu não escreva nada com esse tema. Devo admitir que a Thalita se puxou bastante pra escrever essa fanfic. Sei que ela prefere o inglês e que o português dela não é forte dela, por isso, dei um desconto. Essa será uma das poucas fanfics de Fairy Tail das quais gostei o suficiente para ler até o fim, comentar e recomendar.
Bem, eu leria se fosse fã de Gruvia, ou de Fairy Tail. Uma das melhores que já li e que lerei. Francamente, não me canso de falar o quanto gostei dessa fanfic e poderia ficar a vida toda falando o quanto ela é perfeita, bem escrita e tal, mas a Thalita já deve estar feliz com a recomendação. Encerro-a aqui.

Esthellar

05/09/2013 às 19:51
Então, sabe uma história que te faz ficar com o coração na mão o capítulo inteeeeeeeiro e, no final, você já não consegue mais segurar as lágrimas, e se vê em prantos?
Pois é, foi isso que aconteceu comigo, quando li "Life without you" pela primeira vez.
A autora conseguiu expor de uma maneira tão sublime e, ao mesmo tempo, desesperadora, o que sente uma pessoa quando descobre que pode ter perdido alguém muito importante em sua vida. E, por mais que sejam personagens de anime, ela conseguiu fazê-los tão humanos, com os sentimentos à flor da pele, que isso chega chega ao leitor, e faz com que, de uma maneira extremamente impactante, ele se sinta tão desesperado quanto os personagens.
Uma fanfic belíssima, verdadeira obra prima, que merece ser lida e relida.
Sinceramente, uma das melhores que já li, de todos os fandoms. Recomendaria um milhão de vezes, sem me arrepender.

Hikari

15/01/2015 às 21:41
Mal sei como começar. A fic foi tão perfeita em todos os aspectos e sentidos que não pensei duas vezes para recomendar, meus dedos se moveram involuntariamente até essa opção na tela. Fico na dúvida se ressalto cada um dos detalhes que tornaram a estória impecável, ou se a deixou falar por si só. Além de bem estruturada e totalmente livre de incoerências (nem gramaticais, nem no enredo) a autora soube nos emocionar gradativamente, de modo que só pude perceber o choro quando meu rosto já estava encharcado. Enfim, uma leitura que, até para pessoas como eu, que não me emociono com facilidade, derramar algumas lágrimas e se surpreender com o talento dos escritores do NYAH!.
P.S.: Ler essa fic escutando Give Me Love [Ed Sheeran] tornou as coisas bem piores (minha mãe chegou a perguntar se eu estava passando mal)
P.S.S.: Já tem licença para escrever um livro, ou vários. Sem dúvida, eu vou ler todos.