The Redhead Problem > Recomendações

Garota dos Livros

01/06/2013 às 19:48
Como descrever esta história? Humm... que tal perfeita?
Bom, para começar, esta história é bem escrita e tem um humor inteligente, ela consegue te fazer rir, sem perder a boa escrita ou banalizar demais. Devo dizer que a escritora, está de parabéns e ela merece todos os elogios do mundo por escrever tão divinamente esta história.
E, o enredo devo dizer, que é cativante. Com os nossos queridos marotos e as nossas queridas Lily, Lene e Dorcas, a história é cheia de aventuras engraçadas e situações que fazer você ficar sem fôlego de tanto rir. A história também, conta com o Senhor P. e a Elena, que são maravilhosos, na verdade tudo nesta história é maravilhoso, claro que nenhum dos personagens chega aos pés do fantasma( Gente, eu consigo esta coisas linda?)
Resumindo, que isto aqui já está grande de mais e para eu não acabar contando a história; está história chega a ser mais do que perfeita, é engraçada e eletrizante. Você não vai se arrepender se ler, está maravilhosa história. Eu recomendo e acho que todos devem conhecer esta narração sem palavras.

Anônimo

03/06/2013 às 17:25
Como assim você ainda não leu essa história??? Se mata!!!! Me diga querido ser que está lendo essa recomendação, tu gosta de gargalhar?? Bom, se você não gostar, sinto lhe informar mas essa fic não é para você!!!! Impossivel não gargalhar!!! Essa fic. Seja essa fic. Além de super engraçada, é muito diva, louca, perfeita...Sério, aposto um soco na cara da autora que essa fic vai fazer você rir!!!! Afinal como não gostar de uma Lily maniaca por atirar/estragar coisas, uma Lene mais "macha" que todos, uma Dorcas bipolar, um James retardado, um Sirius sendo o Sirius e um Remus safado??? Sem contar que...A AUTORA POSTA RÁPIDO!!!! Uhu!!!!!! Isso porque eu não falei como a mãe da Lily é doida!!!! Mas ru tenho um conselho para vocês, como eu ja disse essa história faz você gargalhar, então eu aconselharia não leva-la para a aula de Matemática, não importe o quão chato seja a aula, seu celular pode ser tomado porque você começou a gargalhar e gritar "LILY TU É PHODA" e a professora pode ter percebido!!!!!!Ok, eu meio que estou com muuuuito sono então a recomendação está uma meleca, muuuuuuuuuito diferente da história, que é muito like a diva!!!! Não quer ler a história? Tudo bem mas fique sabendo que vou mabdar Lily te perseguir com um abajur (dica: Corra pela sua vida)!!!!

Grey Lady

04/06/2013 às 23:24
Essa fanfic é muito incrível mesmo! Ela é muito emocionante! A cada capítulo que VC le VC pensa nossa eu quero mais eu preciso de mais! Além de ter muita comédia ela tb serve pra incentivar e coisas desse tipo! A autora tem uma mente tão incrível pra escrever que eu nunca vi na vida!!! E é por isso e mais mil coisas que só lendo pra entender que ela merece a minha recomendação!!!!!
Ass: Lily Chase Evans!♥

Anônimo

07/06/2013 às 19:29
Cara, li tudo em um dia. Essa história é magnífica cara, eu choro de rir, a Lily é totalmente insana e o James é um AH PERFEITO, o enredo é muito engraçado, tipo, tudo é muito perfeito, não tenho palavras certas pra descrever. Eu achava que era impossível escrever uma fic humorística e boa ao mesmo tempo, mas me enganei, descobri que é possível assim que li essa daqui. E como eu sei que a autora A-M-A reviews, eu sempre vou deixar uma quando ler caps novos. ♥3333 AI, PERFEITO, SEM MAIS.

Anônimo

15/06/2013 às 20:54
Só para vocês terem uma noção: Eu já salvei essa fanfic no meu computador e canto "Bellas Finals" quando vejo "Atualizada".
Eu, sinceramente, nunca vi uma fanfic tão fantasiosa e louca. Ela é engraçada, e embora não tenha o drama que eu amo, ela conseguiu me viciar de jeito.
A Lily e o Potter se odeiam, mas tem que morar juntos por causa dos pais que amam desentupir a boca um do outro. Ok, nojo, nojo, nojo.
E, sem perceber, o Potter já tá gamadão na Lily assim como ela está louca por ele. Só falta assumir.
E TER BEIJÃO, né Dangerous? Tá demorando...

Fangirl

19/06/2013 às 21:10
Eu (não0 odeio voce é definitivamente a historia mais Doida/Diva que eu já li.Não so porque é Jily,o melhor casal Ever!,mas tambem por que tem uma personagem tão maluca quanto eu que adora jogar coisas! É SUPER DEMAIS!Eu viciei minha amiga nessa fic e Defenenstrar e jogar lasanha viraram palavras super comuns pra gente.E agora eu te pergunto: POR QUE VOCE AINDA ESTA LENDO ISSO?VA LER ESSA FIC NOW!

Incompreensível

23/06/2013 às 08:27
Eu adoro esta história, ela é muito convidativa . Outch, quem eu estou enganando? Ninguém, saiba que você não sabe oque é uma fic boa e engraçada de verdade até ler, essa, a não ser que a fam fic que você esteja lendo, faça você correr pro banheiro, pra não mijar na calça . E sem contar que tem tudo oque eu quero Supernatural (sou hunter) , harry porco, the vampire diaries .... EU AMO ISSO LEIAM FDP's ♥ INCOMPREENSÍVEL★

Vick

26/06/2013 às 18:29
Olá pessoas, acho essa história um pouco interessante. TO MENTINDO, CALMA! Ela é a coisa mais engraçada que eu já li até agora aqui no Nyah! Tudo é fantástico e maravilhosamente inesquecível (?). Tenho que dizer isso...acompanhem a tragetória da Lily e do Doritos-salgadinho (meu personagem preferido kkkkk. Shippo Liritos! LEIAM-LEIAM-LEAIAM

A Shy Girl With A Book

26/06/2013 às 23:46
AVISO:
- Você pode morrer de rir;
- Você VAI morrer de rir;
- Fic altamente viciante;
- LEIA ESTA FIC!!
Olha um dos motivos deu amar esta fic é que eu posso ta de péssimo humor, pode ter acabado o chocolate no mundo que eu vou rolar no chão de rir com esta fic. É involuntário a autora é ótima e a fic também. Então eu estou recomendando ( á va)

MEVieira

30/06/2013 às 14:46
Se você ainda não leu esta fic??? Leia...
Eu queria caracterizá-la, mas ela é tão perfeita que to sem palavras...
A Lily me mostrou que pode ser legal jogar alguma coisa em alguém caso a pessoa te irrite profundamente, ou você pode defenestrá-la...A fic, tem muita comédia, e você não vai parar de rir, eu garanto, você não vai se arrepender!!! Eu amei tanto, que to até pensando em ler de novo pra relembrar todas as loucuras da Lily e do James.
Se você começar a ler, nao vai mas conseguir parar...

A M L

01/07/2013 às 09:54
Olá ! Vim aqui recomendar essa fanfic maravilhosa ! Não sei porque a retardada, vulgo eu, não recomendou antes, mas estou aqui agora . A fic é fodasticamente perfeita, o enredo é perfeito, a autora é perfeita *w* Bem, não é a minha melhor recomendação, pois estou sem criatividade, mas saiba que é do fundo do coração, com toda a Amortentia possível ... Espero ansiosamente por uma segunda temporada . Desculpe não comentar em todos os capítulos, mas todos que comentei foram de coração . Pessoas retardadas, doidas, malucas, idiotas e sem noção que ainda não recomendaram, tratem de recomendar AGORA ! Kisses ;3

BellaPotter

30/12/2016 às 15:00
Anos atras eu li essa história mas nao recomendei pelo simples fato de nao achar necessario mas entao hoje eu resolvi mudar um pouco e comecei a recomendar fanfics que mudaram minha vida e sim, essa é uma. Aprendi a nao levar desaforos para casa, nao ser idiota com um garoto e usar a violencia mesmo sendo desnecessária em alguns momentos. Essa fanfic marcou minha vida porque lendo ela eu ria o que era muito raro devido a depressão na epoca e eu nao pude deixar de passar os olhos e nao me arrepender de nao ter recomendado. Autora, eu queria muito que estivesse lendo isso mas acho que depois de tantas recomendações voce parou de ler ou simplesmente nem entra mais no site. Queria lhe agradecer por todas as emoções que pude sentir ao ler sua história, muito obrigada. Eu sempre vou guardar a Lily Evans que voce criou comigo e leva-la em todo lugar para me ajudar. Pare de ler essa recomendação e vá ler a história, caro leitor.
Xoxo.