The Prophecy > Recomendações

Anna Potter Jackson

21/05/2013 às 21:58
Sério, se você gosta de perfeição leia essa fic! kkkk
É muito boa, talvez uma das melhores que eu já li! E a escritora é muito legal, ela sempre responde os comentários e é muito fofa, Jenna é uma personagem que ela inventou ( que é muito diva, minha favorita) mas o resto nós já conhecemos dos livros do Rei Rick! É muito boa mesmo, recomendo a todos lerem, até quem não é fã de Percy Jackson! Ótima história, cheia de romance, ação, aventura e surpresas, todo o dia ela escreve, então nós não sofremos muito! kkkk LEIAM!

Anônimo

21/05/2013 às 22:38
Bem para começar a história é muito bem escrita e tem uma ótima escritora, muito boa mesmo, os pensamentos dela são criativos e ela é uma pessoa muito culta, merece meu respeito, a personagem principal é muito diva, e essa história é mais! Eu já comecei a me viciar, apenas com os três capítulos, vocês que gostam de PJO LEIAM! Vocês não vão se arrepender! MESMO! É muito criativa e bem elaborada, com momentos incríveis e muuuuuito bons! Amo essa fic, AMEM TAMBÉM!

Anônimo

22/05/2013 às 13:28
"Perfeição não existe" Leiam essa fic e vocês nunca mais irão usar essa frase na vida!!! Essa história tem tudo de bom!!! É simplismente perfeita, magnifica, ótima e todos os outros adjetivos bons!!! É uma história MUITO engraçada, divertida, perfeita, maravilhosa... e poxa a autora escreve muito bem!!! Gosta dos 7 semideuses da profecia? Se sim você vai amar essa fic!! Gostaria que o Leo ficasse com alguém que não seja a Reyna ou a Piper? Provavelmente você vai gostar dessa história!!! Sabe o que vocês deveriam fazer agora? Vocês deveriam ler essa fic, ler muito, ler até morrer de rir!!! A autora é muito legal, gente fina, diwa, linda, perfeita e com certeza merece que vocês leiam isso, mas não posso obrigar vocês a lerem, ou posso ~ le sorriso maligno ~ ~pegando um machado~ MUAHAHAHAHAHAHA!! Eu aposto que é a melhor fic que vocês, meros mortais, vão ler, mas se não quiserem concordar comigo tudo bem, não posso obriga-los a estarem certos!!! Adoraria ficar aqui e falar os diversos motivos para ler essa história, mas meu inferno particular ( meu irmão mais novo) está fazendo birra e eu tenho que sair!!! Então esse negócio é uma tentativa frustrante de fazer uma recomendação, mas não funcionou muito bem!!! Espero realmente que vocês leiam essa fic!!
Bjs da pessoa que vai te acertar com um machado se não ler essa fic
Mel's

Caçadora das Estrelas

28/05/2013 às 22:18
É uma fic maravilhosa escrita por uma diva incrível. Fala sobre uma garota genial chamada Jenna, que é uma filha de Atena e morava no olimpo.
Ela conhece nossos queridos heróis e embarca em uma aventura, com seus poderes de controle da mente.
A escritora Diana Wright é a maior das divas!!!! É uma grande história, que simples palavras não podem explicar a magnitude dela.
Eu amo muito essa fic, e com certeza vocês também vão gostar (se não gostarem é porque precisam urgentemente de umas idas ao médico).
É uma fanfiction incrível, com muitas aventuras, que eu não canso de ler. Baseada na maravilhosa saga de livros Percy Jackson e os Olimpianos, é uma das melhores fics que eu já li.

Pinguim Pirata

06/06/2013 às 20:30
Eu não vejo motivos para não recomendar essa fic, ela é perfeita! A autora conseguiu criar uma personagem original muito boa, que se encaixou perfeitamente no desenrolar da história original, além de que eu amei muito essa Jenna, tem uma personalidade meio parecida com a minha! Nunca fui muito boa de recomendações, mas essa história merece meus esforços, sempre deixando um clima de mistério no ar, principalmente com o sonho, que eu estou louca pra saber como é, mas a autora malvado não quer me falar!
Bem é isso aí, essa é uma história que realmente vale à pena ler!

Gabs Somerhalder

07/06/2013 às 21:11
Cara,essa fic tá tão perfeita,eu não consigo parar de ler!Além da personagem principal ser perfeita,fala sobre os deuses olimpianos e os heróis,tornando a fic mais perfeita,não tem como não amar!A autora consegue te fazer rir igual louco,e os nossos queridos personagens de "PJO" estão presentes na história,resumindo,Leiam!

FilhodeApolo

10/06/2013 às 14:22
Sabe aquelas Fanfics que você ler o primeiro capítulo e já acha ela perfeita? Essa é uma delas. ''The Prophecy'' é uma Fanfic que vai fazer você rir e ficar aflito a cada capítulo, pedindo aos deuses o próximo. A história é sobre uma menina que viveu no Olimpo durante praticamente toda sua vida, e teve que vim para terra se juntar com os nossos queridos heróis. A autora é minha amiga, e não sabia que ela tinha esse dom de escrita. Diana Wright com o seu jeito próprio, engraçado e brilhante de escrever, fascina qualquer um,assim como me fascinou. Digo com toda a certeza do mundo,''The Prophecy'' é uma história super perfeita!

Gabi Carpenter

27/06/2013 às 12:03
sabe aquele historia perfeita em que voce se apaixona ja no primeiro capitulo e sempre quer ler e ler até o ultimo capitulo , aquela fic em que voce sempre espera mais caipulos todos os dias ? entao essa é uma dessas fic's perfeitas em que voce já se apaixona no primeiro paragrafo da historia .

Anônimo

29/06/2013 às 16:21
Essa é uma fic de uma filha de Atena que te envolve do começo da história e até o fim de cada capitulo, é aquela que te envolve em cada palavra, em cada aventura que seus personagens realizam, é aquela que te faz pensar de um outro ponto de vista, que te faz viver em um mundo novo e interagir com as personagens, sentir cada dor, cada orgulho e que a força da amizade supera qualquer coisa.
Essa fic encheu a minha mente de cada uma dessas características de uma boa história (mesmo sendo uma fic).
eu amei essa fic desde o começo e ainda (como não acabou) amo. Isabella você é uma ótima escritora e me fez repensar as minhas visões do mundo! Sei como você sonha em ser uma escritora famosa e com uma boa carreira, mas com essa historia, eu tenho certeza de que você conseguirá chegar ao sucesso! e só posso te dizer, Corujinha, que você é muito especial! ♥

beijos
Peixe-Alga

Tiazinha123

04/07/2013 às 12:50
Bom por onde começar.... do começo talvez.
É uma ótima história que é muito bem escrita, do jeito, que, prende as pessoas na história e fazem elas ansiarem pelo próximo capítulo mais e mais. Você começa a ler e não quer para, fica lendo e lendo fazendo planos para fic e criando expectativas. Essa fic é a melhor no Nyah, porque você nâo precisa ler sobre Percy Jackson para entender a fic, só de lê-la você já entende.
Então vamos para uma lista:
Escritora: DIVA
História: DIVA
Personagens: DIVOS
Enfim... a história é perfeita, a escrita é correta não te deixa confuso, a escritora é carismática responde os reviews de uma forma perfeita. E a única coisa que me resta agora é esperar para o próximo capítulo.

Barbara

19/07/2013 às 23:47
Raramente eu me emociono com uma fic,mas nessa eu me emocionei de verdade.
Quando todos Jenna tinha morrido eu tive que me controla para não chora!!!!
Essa fic na minha opinião é com certeza uma das melhores do site!!!!!!!!

LEIAM ESSA FIC É SERIO ELA É PERFEITA!!!

Naya Parker

04/11/2013 às 22:19
Eu comecei a ler a fanfic depois de ter acabado. E eu me arrependi muito de não ter lido antes...É a fanfic de PJO mais perfeita que eu já li! O jeito que ela encaixa os personagens originais junto com os do Rick...meu Deus, como eu ameiamo essa fanfic! O melhor de tudo, é o jeito que ela nos surpreende. Aquilo que nos pensamos que não vai acontecer de jeito nenhum...acontece. Não sei quantos sustos levei lendo essa fanfic, mas sei que foram muitos. Muitos mesmo. Eu gostei muito dos últimos capítulos...foi genial, sempre bem pensado, bem escrito...essa é a Diana sendo a Diana. A personagem principal (que é original) me encantou completamente. Uma das melhores personagens originais que eu já vi. Mesmo. E os diálogos...meu Senhor, como eu ri. Essa é aquela fanfiction que você chora, ri, fica frustrada, grita, solta suspiros, ameaça a escritora de morte...é uma fanfiction perfeita. Só isso.
Nunca vou esquecer dela. E...tem continuação!!! Eu nem acreditei quando vi...The Second Prophecy! MDS! Tenho certeza que será tão bom quanto The Prophecy, se não melhor. Porque uma coisa que eu posso dizer da Diana, é que ela se supera cada dia mais. E surpreende a todos com esse dom maravilhoso que ela tem, de escrever e arrancar suspiros dos leitores, e fazerem eles mergulharem cada vez mais na história, se apaixonando pelos personagens e se envolvendo nos problemas. É realmente, uma fanfiction de ouro.