Tenebris

11/06/2013 às 19:50
Queria ter a honra de vir recomendar essa história primeiro, como, aliás, a Carol já recomendou uma minha. Quando ela me contou que tinha uma fic do SHerlock Holmes, eu fui ler mais por curiosidade, e me apaixonei por essa fic de coração! A história tem uma trama bem delineada, bem trabalhada, de modo que você se deixa levar pelos acontecimentos, vai lendo e quando percebe, já leu muitos capítulos. Os personagens são tratados com fidelidade, como a clássica esquisitice de Sherlock, suas piadas e ironias. E Watson, sempre tentando trazer Sherlock à razão e implicando com ele. Além disso, há outras personagens incríveis e totalmente imprevisíveis, como Rita. Simplesmente, essa história é demais! Perfeita, com uma dose de humor, aventura e mistério que nunca vi antes! Vale muito a pena ler, aprovada e recomendada!

Anônimo

29/06/2013 às 16:37
"Por quê estou recomendando a história?"
- Porque amei, favoritei, me apaixonei, me viciei, etc, etc... É uma das melhores fics, de Sherlock Holmes, que já li até hoje. Carol, você nasceu com o super talento de incorporar o Conan Doyle querida. Sério! Depois me conta qual é o segredo ok?
Essa fic têm tudo pra te fazer acompanhar até o fim. É cativante, surpreendente, misteriosa... Agora chega senão minha recomendação vai ter 300 linhas.
Resumindo: Estou recomendando porque tenho certeza que todos os fãs do detetive mais famoso do mundo vão amar assim como eu.

Larissa Garcia

05/10/2013 às 12:25
Por que eu recomendaria essa fic? Por que ela é simplesmente MARAVILHOSA! Sim, maravilhosa, não achei palavra melhor para descreve-la (mesmo achando que essa palavra é pouco para ela). Bem, como não sou muito boa com as diversas palavras, acho que essa recomendação ficará um pouco curta, então vamos começar do começo.
Alguns meses atrás, recebi um e-mail, que mudaria meus conceitos sobre fics, e tenho que admitir, esse e-mail foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha, eu descobri uma das melhores fics do Nyah! E uma grande escritora também (sim, como já disse você, para mim é uma escritora extraordinária), que tem um grande futuro pela frente. Tem dias que tenho vontade de te pedir um autógrafo Carol, mas voltando ao assunto, eu sempre procurei uma fic que me prendesse na história, algo que me fizesse rir, chorar, entar em pânico ou seja, me sentir como se fizesse parte da história, e " Sherlock Holmes e o Sumiço da Caixa Espanhola" conseguiu muito mais do que eu esperava, me surpreendeu a cada capítulo, deixando sempre uma sensação de "quero mais", ela é perfeita! Mas ela chegou ao fim, e me sinto triste, pois sei que não verei mais um capítulo novo toda semana, sei que terei que me despedir dos personagens que eu simplesmente amei! Mas quem sabe, algum dia eu os veja novamente. Vai saber se a Carol não será a próxima J.K Rowling...pois coisa extraordinárias só acontecem com pessoas extraordinárias e você Carol, com certeza é extraordinária.