Aluga-se Um Namorado > Recomendações

Anônimo

09/06/2014 às 19:02
Aluga-se Um Namorado é uma história que me prendeu de verdade.
Seu enredo é viciante, os personagens tem suas personalidades bem definidas e essa Sakura criada pela autora é incrível, divertida e ingênua de uma maneira que conquista o carinho dos leitores.
A inovação é destaque na história, pois com um tema diferenciado e com toques de diversão ela nos deixa de queixo caído.
Amei ter tido a oportunidade de ler essa história e espero ansiosa por novos capítulos, deixo aqui meus parabéns para a autora que está desenvolvendo um trabalho incrível!
Leiam Aluga-se Um Namorado, não irão se arrepender!

Anônimo

07/12/2015 às 17:21
Eu amo esta fic, e todos os sentidos ela é perfeita!
Gostei do jeito em que a autora colocou a Sakura, abordando o assuntos sobre modelos, e como elas agem. Espero que esta fic e autora continuem me supreendendo com o casal sasusaku, e que o neji se lasque bem mesmo, e eu recomendo esta fic, por achar o enredo todo perfect! gosto do jeito em que a autora narra, e tudo mais.
Se nao leram, pode começar agora por que nao vaa se arrepender, a autora é otima, assim como a sua fic.

Kaya

03/05/2020 às 21:44
Já fazia muito tempo que não entrava nessa plataforma, mas devido a quarentena queria me distrair relendo mais fics do ship que tanto amava, e me deparei com essa, uma entre tantas que estavam guardadas na minha listinha de leitura, que procrastinei tanto para ler e que confesso, me arrependo. Essa fic superou minhas expectativas, de cara achei que se trata-se de mais uma fic clichê sobre namoro de aluguel, o que eu também amo, no entanto, a autora entregou um plot bem desenvolvido com personagens com suas singularidades e problemáticas que não esperava. Adorei o desenvolvimento da fic, do casal principal e da escrita da autora. Por mais dela não ter uma atualização já há algum tempo, aguardo ansiosa para que a autora retorne com mais capítulos. Pretendo ler mais obras porque gostei bastante do desenvolvimento desta e do plot criado. Parabéns autora 10/10!!!