Juh Paixão

14/06/2013 às 21:10
Bom,é uma das melhores histórias de "A Usurpadora". Eu acho que todos os fãs da novela já se perguntaram como seria se Paulina não aceitasse a substituição.Aqui está...simplesmente seria dessa forma,sem tirar nem por.Eu recomendo com orgulho,enfim,sem mais delongas leiam e se apaixonem por essa linda história...

Anônimo

16/06/2013 às 15:20
Sempre imaginei como seria a novela a usurpadora,e quando vi essa fic no nyah,decidir ler para ver como era.e nao me arrenpendir,além de ser cativante é muito viciante a cada capitulo que passa a curiosidade aumenta.sem dúvida é uma das melhores fics que eu ja li da novela a usurpadora.eu recomendo,porque vale a pena ler essa fic!

TamY

29/06/2013 às 16:27
Super recomendo essa fic muito linda bem escrita e umaa historia totalmente diferente da original a escritora é super criativa estou viciada nessa fic. Pidem ler sem medo porque é simplismente perfeita. Espero muiita emoção pela frente e que venhaa muitos. Mais capitulis emocionantes por ai!! Parabéns autora!

juliandrade

05/07/2013 às 11:34
eu amo essa outra versao da a usurpadora, é uma nova situaçao que os personagens se encontram, é fascinante, linda. eu recomendo ela por que essa fic, é envolvente, e além de tudo é bem escrita, nos passa as emoções atravez das palavras, tenho certeza que quem ler essa fic, vai se apaixonar por ela, assim com eu.

Anônimo

20/07/2013 às 16:12
Como eu que vivo recomendando historias mando um resumo podem ler

Como seria a novela A Usurpadora se Paulina se recusasse a aceitar a substituição?...Mesmo Paola a ameaçando , se não usurpasse seu lugar, ela iria pra cadeia?... Como Paulina e Carlos Daniel iriam se encontrar ,se conhecer e se apaixonar um pelo outro"? ... Isso você ira descobrir em Uma outra versão de A Usurpadora

Essa e uma das fictions que eu mais amo e tenho certeza que você tabem vai amar, adorar ela é tudo!!!!!!!!!!!

Fic boa pode crer que e 'Uma outra versão de a usurpadora'

Beijoooooooosss..............

belah

20/07/2013 às 18:10
a historia é diferente, amo a historia super envolvente, apaixonante viciante, surpreendente. cheia de romance e um pouco de suspense é narrada essa historia fantastica de paulina e Carlos Daniel bracho, o casal mais lindo que há. vale a pena ler e reler essa historia. tem tb um pouco de comedia tb. cheia de emoção e a autora escreve super bem!