Descobrindo A Usurpadora > Recomendações

Samara Goulart

16/06/2013 às 13:13
estou aqui recomendando essa história porque tocou meu coração...é uma história incrível que sensibiliza qualquer pessoa,queria dar os meus parabéns ao autor(a)e pedir que continue com a história pois ainda tem muitos corações a serem tocados...vou continuar acompanhando!!!

Anônimo

21/06/2013 às 14:25
Pessoal essa fic é sensacional,ela é um pouco diferente da novela original,mais isso a torna melhor ainda.essa fic é muito envolvente,a cada capitulo que é lido,voce anseia por mais.Portanto para quem nao leu,eu recomendo,porque além de ser fascinante ela é ao mesmo tempo uma historia linda.

juliandrade

03/07/2013 às 11:27
bom, eu não me dou muito bem com as palavra mas, preciso dizer a todos que a fic. da tamy é maravilhosa e muito envolvente, e a cada capitulo que eu leio me faz querer mais e mais... por isso eu quero recomendar a fic. para todos aqueles que ainda nao leu ** descobrindo a usurpadora **, para lerem, e vao se encandatar como eu me encantei. a historia não não é igual a original, o que a torna mais linda ainda, quero aproveitar tambem e dizer para a tamy que a fic ta perfeita e dar os parabens a ela!.