Palavras & Promessas > Recomendações

Clair

24/05/2013 às 15:18
Eu sempre acompanho as histórias da Candy e nunca me arrependi por isso. Eu gosto de um drama bem escrito que faz a gente parar pra pensar no que estamos fazendo da nossa vida, e se as vezes as coisas que fazemos valem realmente a pena. Ler essa fic me fez lembrar do filme P.S. Eu Te Amo... A gente quando assiste chora, e chora muito, pois nunca imaginamos que coisas tristes podem acontecer conosco também! Candy, eu amei a ideia das cartas, e gostaria que no final a Bela recebesse uma carta que o Edward escreveu antes que morrer, e que não se sabe o porque, mas essa carta nunca chegou nas mãos dela... Acho que ela precisa disso. Faz parte da vida superar a perda... Olha, de verdade, eu sou sua fã numero 1, e as vezes canso de só ler fics de pegação e sexo. Bom, nem sei mais o que escrever, então acho que é hora de parar...

Anônimo

02/06/2013 às 22:24
A Candy é uma autora que dispensa apresentação! Quem já leu qualquer de suas fics, sabe do que eu estou falando. Suas estórias são super bem escritas e envolventes, com diálogos inteligentes, tramas bem armadas e personagens apaixonantes e intensos! Um deleite para os olhos, alma e coração! Palavras & Promessas segue o mesmo padrão e em poucos capítulos já me vi cativada pelo sexy "Recruta Cullen" ou se preferirem futuro "Cabo Cullen"... Essa é uma estória é muito comovente e tenho certeza que será outro sucesso da autora.

Lu Nandes

19/07/2013 às 15:55
Você gosta de se emocionar, gosta de sentir o coração aquecer-se e seu canal lagrimal intensificar seu trabalho impulsionados pela doce emoção de uma cena de amor entre um homem e uma mulher, ou entre um pai e uma pequenina filha?
Então você tem que ler Palavras & Promessas, a Fic é simplesmente doce e apaixonante.
Não é a primeira fique que leio da Candy e de longe diria que seu talento é uma novidade, mas aqui ela tem mostrado uma poesia tão sublime que merece ser reverenciada, então eu convido você, venha conhecer esse doce soldado e sua amada que juntos construíram um lindo lar.
PARABÉNS CANDY e obrigada por tão lindo presente.
Bjos

Shamon11

22/07/2013 às 09:43
Recomendo a leitura de "Palavras e Promessas"!
Muito bem escrita, é uma fic que faz com o leitor experiencie muitos sentimentos em um mesmo capítulo: suspiros apaixonado, emoção que transborda em lágrimas, suspense "e agora?" entre outros... Para mim, é tudo que uma fic precisa ter para que o leitor espere ansiosamente pelo próximo capítulo!
A Candy escreve maravilhosamente bem, com detalhes e emoções que nos faz sentir parte integrante da história, vivemos os personagens, no meu caso, principalmente chorando com eles!



And

23/07/2013 às 09:42
Não sou de recomendar fanfics, mas me senti na necessidade de recomendar essa. Como eu não poderia? Com uma escrita maravilhosa, cativante, bons diálogos e personagens que nos faz sofrer/sentir junto com eles... Tem tudo o que uma boa história necessita. O final de cada capítulo só nos deixa mais loucos pelo próximo.


E principalmente: É humanamente impossível não se apaixonar por essa família! ♥

Izabel Cristina

09/08/2013 às 01:46
Recomendadíssima!!! Com os poucos capítulos lidos já sei que será perfeito, e sei que nossa Futurinha será amada demais e que esse Edward será encantador!!!!
Candy, só você mesmo para me surpreender sempre, a finc é super super super tudo de bom, li poucos capítulos mas sei que será um sucesso.
Gosto do modo como você escreve. Como consegue nos envolver, essa estória de amor fará com que eu me apaixone e a todos que lerem!

Jessie Araújo

16/08/2013 às 23:56
Super recomendo, linda estória, faz você rir, chorar, se apaixonar!
Te encanta desde do primeiro capítulo! Você sempre fica com gostinho de quero mais quando um novo capítulo é postado e super ansiosa pelo próximo. A autora tá de parabéns, sempre com lindas estórias!

ana julia canil

20/08/2013 às 12:25
Palavras & Promessas tem sido uma das historias mais bonitas que tenho acompanhado. Muito bem escrita, com descrições de personagens e emoções que me faz sentir dentro da cena. Candy_Rafatz sem duvida alguma tem um sensibilidade extraordinária, amo as suas histórias.

AnaCarol

27/08/2013 às 23:56
Ameiii essa historia ,bom estou sem palavras pois acabei de chorar litros entao estou abalada rsrsrsrs mais enfim a autora manda muito beem e que ela continua sempre com esse talento dela pois ela vai longe e enfim leia essa historia ela e muitooo boooa ,mais vai preparando os coraçaozinhos quem nao leu pois esta historia vai te trazer muitooos risos choros e etc.....

e mais uma vez Ameei Essa Historia.

Evelyn cullen

31/08/2013 às 02:04
O que posso dizer dessa história?Que a cada capítulo lido quase morro de tanta angustia e quase me afogo em minhas próprias lágrimas?Que a cada linha lida me emociono de um jeito que quase tenho um troço?Que me coloco no lugar da Bella e sofro junto com ela que a cada lágrima derramada dela são as minhas próprias porque eu choro junto com ela?
Mais apesar de todo esse sofrimento que essa história me causa eu não consigo para de lela.
A Candy manda muito bem,ela escreve maravilhosamente bem,com cada detalhe que faz você ir as lágrimas dependendo do momento que a história esta,faz nós sentimos tanta emoções diferentes que nos sentimos parte integrante da história vivendo com os personagens e principalmente sofrendo e chorando muito com eles!!!
Eu amei essa história e recomendo mil vezes ela!!!

dudalu

04/09/2013 às 14:07
Bom o que dizer sobre essa história que ela é perfeita é pouco pois não consigo descrever direito acompanho tadas as histórias da candy e todas elas são perfeitas mais essa é linda o amor deles edward e bella é lindo a gente acompanha o romance desde o começo e ve ele crescendo com o tempo até que enfim ficam juntos o amor de pai e filha então nem se fale edward e nessie são perfeitos e ela é muito fofa e ama ele até a lua ida e volta,depois até o Feganistão e então té o infinito e além em cada capitulo uma emoção e muitas lagrimas tenho certeza que quem ler não vai segurar a emoção vc se coloca no lugar dos personagens e sofre junto com eles como eu disse perfeito como todas as histórias dela candy vc ta de parabéns e obrigado por postar os capitúlos rapido e não deixar a gente esperando muito tempo leiam essa fic não vão se arrepender nem um pouco bjo.

Niina Cullen

05/09/2013 às 12:58
Antes de qualquer coisa, devo dizer que: estava já necessitada de fazer minhas palavras serem lidas... Primeiramente por essa história divina que a Candy criou - ela tem raízes NC (só para quem entende), e espero que não destrua o meu coração também rs. A cada passagem de capítulo, você, é você mesmo, se sentirá envolvido e apaixonado, até mesmo, quando o seu coração apertar, e você não saber se deve continuar, claro, para evitar um heartattack***
Palavras e Promessas é unica em seu enredo perfeito. Não há nada que posso reclamar, mesmo estando no capítulo 20... Nada, acredite, nada mesmo.
P&P é encantadora, e seus personagens - que jpa conhecemos - tem uma personalidade diferente, é claro, criada pela superautora, e acaba sendo fiel a nossa tão eterna The Twilight Saga (':
Eu choro sempre... E quer um conselho? Chore também, enquanto é tempo!
Bom, é isso... Se alguém veio até aqui, só para ter certeza se P&P era exatamente o que estava procurando, eu digo com total certeza que é MUITO MAIS... Muito mais do que você pode e poderia esperar *-----*
Caaaaaandy... Quando eu crescer quero ser igual a você rs (:

JulySantos

13/09/2013 às 19:06
Não sei muito bem como recomendar uma estória, por que tenho a impressão que nunca escrevi o que realmente queria dizer, e me faz pensar que eu não falei aquele detalhe importante, do por que aquela estória ter me cativado tanto quanto eu queria demonstrar, mas ai vai.
Eu sinto vontade de xingar ao pensar que eu demorei tanto tempo para vir na minha conta e encontrar essa fic incrivelmente incrível com a capacidade de me fazer chorar, a ultima vez que chorei foi culpa do John Green ( pra ver a responsabilidade).
Palavras e Promessas fic linda e perfeita, com um Edward mais do que incrível, sem aquele melodrama que você pode passar um mês sem ler e não vai ter perdido nada, ao contrario, essa fic merece sua atenção a cada virgula.
Leiam preparados para chorar com o enredo mais do que lindo que a Candy criou.
Parabéns por mais essa fic, Candy.

Gabii Salvatore

17/09/2013 às 10:24
Raramente recomendo uma fic, mas essa em especial adquiri um imenso carinho, fui conquistada pela carisma e coragem dos personagens. As emoções que senti lendo foram intensas, me senti na pele dos personagens: Personagens de personalidade forte, de atitude, de amor... Vc ai que esta olhando a fic, venha e comece a ler, garanto que vc vai se surpreender, vai ser cativada pela luz do sol e se apaixonar pelos atos de coragem. Vai ler palavras lindas carregadas de emoções!
Até a lua ida e volta!

19/09/2013 às 13:16
Oh deus, nunca tinha recomentado uma fanfic, então vamos começar por Palavras & Promessas...
Uma fic bem escrita por uma autora talentosa!
Não foge do ponto inicia e não tem só "Bella e Edward" é um conjunto de personagem que emociona.
A vida da um giro de 360 graus para provar que o amor verdadeiro, assim como amizade vai alem da vida e do impossível, consegue nos prender a cada parágrafo e sempre deixa um gostinho de quero mais.

Candy,
Parabéns pela criatividade, por nos presentear com sua fic espetacular.