O Escolhido > Recomendações

Anna Hemsworth

31/05/2013 às 13:20
Se você adorou a historia de "A seleção" e de "A elite", mas assim como eu ficou imaginando como seria se na verdade fosse uma princesa......você vai amar a historia.....ela é viciante.....você nunca enjoa de ler........e sem sombra de duvida uma das melhores senão a melhor fanfiction q eu já li.....e pra quem já leu o livro e ainda mais instigante tetar descobrir como America contara a Isabella sobre o soldado Leger e se ela contará.....se você quer uma historia que de a impressão de ser você a vive-la esse é a historia

Little Girl

03/06/2013 às 14:44
Comecei a ler O Escolhido por pura curiosidade.. Até porque, aqui no Nyah! existem poucas fics 'A Seleção'. Mas em nenhum segundo que eu estava lendo o arrependimento de ter começado passou pela minha cabeça. Você vicia completamente, entrando num mundo que a autora faz virar só dela e de seus leitores.
A autora é super fofa, um doce de pessoa, escreve super bem, a ortografia é brilhante, com pouquíssimos erros de digitação. A fic nem se fala. Uma maravilha da primeira linha à última, contando super bem a historia dos personagens. O melhor dessa fic são os pensamentos da Bella, eu riu muito lendo eles!
Eu amei a historia e com certeza quem lê-la não vai se arrepender. Na vida eu tenho poucas certezas, mas que essas fic é perfeita, eu afirmo sem medo algum!

Debora F

03/06/2013 às 18:57
Fãs de "A Seleção" (assim como eu) irão adorar. Cada capítulo que passa, eu amo mais essa fic. É uma das melhores que já li, sério. Na maioria das vezes, morro de vontade de estar na pele de Isabella (Garota sortuda argrr!! kkk'). A história (principalmente os personagens) é muito fofa, e mesmo quem não leu "A Seleção" irá gostar.
Recomendo muuuito! Você não vai conseguir parar de ler.

amanda c

06/06/2013 às 21:00
Cara, eu nunca li A Seleção e incrivelmente eu estou apaixonada por essa historia! A Isa foge do padrão de princesa que todos esperam, os príncipes Louis e Harry fogem totalmente do padrão e o soldado Josh é o soldado que toda menina iria querer ter na porta do quarto... Eu recomendo uma, duas, três fezes que for essa historia escrita por uma autora brilhante - que me ama demais que eu sei.
A Silvana é engraçada e a cada capitulo ela te surpreende. Aconselho a ler O Escolhido, não ira se arrepender

izadoor

06/06/2013 às 22:19
Fans da trilogia "A Seleção" irão amar. Uma história com uma escrita impecável e viciante. Desde os primeiros capítulos a fanfic vai envolvendo o leitor e o instigando a querer saber quais serão os próximos acontecimentos. Comecei a ler essa fanfic por achar interessante o fato de ser uma princesa no lugar de um príncipe e não me decepcionei. A autora escreve muito bem e desenvolve seus textos com perfeição. Os pensamentos de Isabella (que anda cada vez mais confusa em relação aos seus sentimentos) são no mínimo hilários, são engraçados e divertidos de ler. O suspense é: "Quem será que a nossa querida Princesa Isabella irá escolher?". A dinâmica da fanfic está perfeita, assim como o ritmo rápido e eletrizante porém sem deixar de dar as explicações básicas e descrições incríveis. Parabéns à autora e espero que continue com a sua história brilhante!

Lena Brum

06/06/2013 às 23:09
O Escolhido é a escolha perfeita para quem quer romance, aventura e misterio. Depois de ter lido o primeiro capitulo dessa historia eu ja me identifique com a personagem principal a sua teimosia e seu jeito alegre de ser fazem qualquer um se apaixonar por ela outra coisa que amei nessa estoria foi a quebra do protocolo por ser uma princesa e nao um principe como foi nos livros A seleção e " A Elite"

IzzyL

16/06/2013 às 21:48
Eu amei a história pelo simples fato de que a maneira com a qual a autora descreve os fatos é cativante, e o leitor vai ficando curioso com vontade de ler a história até o fim...
E eu já li o livro na qual a história é baseada,e eu achei a maneira de escrever da autora iguais as de uma escritora profissional... Portanto pra quem gosta de uma história bem escrita e descrita essa é uma boa... pois é uma mistura de um pouco de tudo na minha opinião.. aventura,romance,comédia... tudo... simplesmente amei essa história... Esta é a típica história em que os fatos de prendem do começo ao fim.!!!

LeneMckinnon

23/06/2013 às 20:06
Então... eu conheço a Silvana a pouquíssimo tempo, nem um mês acho eu, e as fanfics dela são incríveis, essa porém é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Os personagens são todos cativantes, uma história linda, e que todos os fãs da série The Selection deveriam ler. A autora deve se orgulhar pro resto da vida dela por ter pensado em escrever algo do tipo. Se você achou os livros da série maravilhosos, mas ficou esperando que príncipes disputassem pelo coração de uma princesa, essa fic é pra vocês, é muito bem escrita, e sempre te deixa com gostinho de quero mais. XoXo J. :*

Lili Swan

27/02/2015 às 16:36
♥ Depois de ler A Seleção e se apaixonar por Illéia, ler a história de Isabella e sua caminhada para a conquista de um grande e eterno amor, foi emocionante. A fic é muito bem escrita e traz toda a emoção da Seleção e Elite vivida por Bella. Entre os 10 candidatos, todos casta 1, ela se apaixona justamente por um casta 8. Quer mais emoção do que isso? Vale a pena ler e se emocionar!