Quando > Recomendações

Pat Black

22/07/2016 às 21:32
Esses dias estava bem mal, ainda estou, e o pouco que consegui foi me embrenhar no mundo da ficção, para fugir dos problemas. Assim entrei no Nyah procurando algo para ler e acabei dando uma olhada em textos que já tinha lido e comentado. Mas foi "Quando" que me fez um bem danado.
Não sei, acho que foi pela temática Caryl que é uma das minhas preferidas, quando o assunto é TWD. Mas o mais certo é que seja por que é uma história muito sensível, uma one-shot perfeita, que se apega ao personagem Daryl e Carol das primeiras temporadas de TWD, explorando muito bem seus sentimentos, nos entregando algo digno dos personagens.
Muito lindo mesmo.
Naquelas três primeiras temporada,Caryl tomou forma e era possível. Um romance que estava sendo trabalho para virar realidade. Não como um Dastiel da vida, ou wincest, que é só ilusão dos fãs.
Caryl existiu. Romance. Não apenas amizade. Apenas não foi concluido. Talvez por causa de algum idiota de colarinho branco que preferiu manter um personagem popular solteiro para agradar uma faixa etária dos fãs.
O fato é que, redescobri nessa história esse sentimento Caryl que estava abatido e quase morrendo em meu coração. Fiquei feliz. Estava sorrindo no final.
E essa recomendação é meu agradecimento por me fazer um pouco feliz quando muito pouco atualmente é capaz disso.
Obrigada!