The Pirate And The Prince > Recomendações

Amystar

06/06/2013 às 21:12
Bem, primeiro ( eu to mt nervosa nunca fiz uma recomendação.. ) , eu recomendo essa fic pq é simplesmente... PERFEITA! Eu leio desde o primeiro cap. e a cada um deles fica melhor. Uma coisa que chama atenção é que os que eram para ser os "bonzinhos" são os "mauzinhos" e visse versa kk. E a outra é que eu amo piratas, e sempre imaginei o Natsu e a Lucy como piratas, e isso que deixa ainda mais legal. Como sempre gostei de piratas ( sou viciada em One Piece kkk ) sempre leio fics que tenham a ver com piratas, e quando se trata de escrever de Fairy Tail, a Bruchan escreveu uma das melhores fics de piratas.

Então, na minha opinião quem lê essa fic só sai ganhando. Ela é bem escrita, fofa, perfeita, e a tripulação é engraçada rs. Sem falar que tem ótimos casais! Natsu e Lucy é um dos casais favoritos de todos os animes shounen, e nessa fic eles ficaram tão... KAWAII

Resumindo, aqui está minha humilde recomendação. RECOMENDO COMPLETAMENTE! ♥ ♥ ♥

Vick

29/06/2013 às 21:56
É a primeira vez que faço isso então vou ser rápida.
Realmente adorei, ou melhor, amei a sua fanfiction, ela é realmente perfeita, sou uma fã de Fairy tail e meu casal preferido é Natsu e Lucy, sua fanfiction me faz ficar ansiosa pelo próximo capítulo assim que leio algum novo capítulo seu, sua forma de escrever também me impressiona, não há erros de ortografia e suas palavras deixam o texto fácil de entender e muito compreensível, a história também é muito interessante, um tema bem legal, não deixe de escreve-la e por favor, não demore muito para atualiza-la pois estou sempre esperando ansiosa por cada capítulo e meus parabéns pela maravilhosa fanfiction.

Anônimo

30/08/2013 às 14:20
Estou nervosa (nunca fiz uma recomendação antes...) Adorei de verdade essa Fic acompanho desde o primeiro capítulo. Estou adorando a história e a cada capítulo só melhora. Adoro coisas que tenham a ver com piratas (mais não assisto One Piece) Adorei a personalidade da Lucy e do Natsu. Adoro esse casal um dos meu favoritos. Essa fic é bem criativa estou adorando de verdade. A BruChan faz ótimas fanfics já li outras dela, mais essa é a minha favorita espero que ela continue postando!

E eu acho que é isso, continuarei lendo sem dúvida! Beijos! ^^

Cherrysama

25/01/2014 às 03:22
É a primeira vez que eu recomendo uma história desde que entrei no site há um ano, então tentarei ser breve e precisa. O que me cativou em "The Pirate And The Prince" foi, além do enredo que é totalmente magnífico e diferente, a escrita e o modo como a autora colocou a personalidade de cada personagem. Se você for daqueles leitores que são bem perfeccionistas quanto a regras ortográficas e a grafia correta das palavras, então eu realmente indico essa fanfic pra vocês. A

MoonLupin

13/06/2014 às 13:10
Bom... To meio nervosa é minha primeira recomendação ( Então se não ficar boa me disculpem) eu adoro essa fic por que além de muita emoção tem quase todos os casais como NaLu, Gruvia e Jerza etc.
É uma fic muito fofa então recomendo totalmente!
Pra quem curte uma fic boa, emocionante, sem erros ortográficos, com diversão e romance então você vai gostar desta ótima fic que é 'The Pirate And The Prince'

SnowPegasus

23/11/2014 às 21:28
Eu nunca tinha pensado em uma fanfic onde magos são piratas então desde o começo eu já achei a história bem interessante. A escritora fez bem e pensou em todos os detalhes da história, e eu gostei tanto que li tudo em apenas algumas horas. Vale a pena ler.

writter

13/01/2015 às 21:38
Muitas coisa me fizeram se apaixonar por "The Pirate And The Prince", a primeira: A escrita. Cada ato é tão bem narrado, cada palavra tão bem colocada, não tem quase um erro de ortografia ou gramática. Nos faz sentir que estamos dentro da história, vendo tudo. Segundo: O enredo. Em que mundo eu imaginaria Lucy Heartfillia como uma pirata? A resposta: Nenhum. Uma história de amor tão emocionante, tão reveladora, tão... Não tem palavras. Terceiro: Casais. Jerza, GaLe, Gruvia e NaLu. Cada casal tão bem colocado, a história de cada um revelado... Mas a história que mais nos emociona certamente é a de Lucy Heartfillia e Natsu Dragneel. Com certeza. O amor que sentem é tão intenso que meus olhos brilham a cada palavra que leio sobre esses dois.
Resumindo, a fic é fantástica, estupenda, maravilhosa... Se eu fosse falar todos os elogios demoraria um ano, talvez dois.
Não pense, apenas clique em Capítulo Um. Você pode muito bem se apaixonar.
Sayonara e agradeço a BruChan por ter escrito essa fic diva, e peço que nunca pare de digitar. Você tem talento garota!