E De Repente, Adultos! > Recomendações

Suzhen Bai

13/06/2013 às 03:44
oiii linda escritora!

eu simplesmente adoro sua historia...

é demais!

acho que todos deveriam parar para ler... afinal de contas, todo livro é bom, e cada livro é feito com amor e carinho para os leitores!!!

Meus parabéns escritora pela sua criatividade e

Eu leio essa história e adoro ela, eu comecei ler hoje, confesso que eu me apaixonei pelo titulo, leio muitas outras histórias, mais posso dizer sem sombra de duvida que E De Repente, Adulto! me conquistou muito mesmo a historia é envolvente e mexe muito com a imaginação eu leio e recomendo leiam não vão se arrepende por que vale a pena a historia é DIVINA E PERFEITA

Andróide 17

17/06/2013 às 18:33
Decidi fazer essa recomendação por achar essa fanfic simplesmente encantadora!

A autora com toda a certeza é uma das melhores aqui do Nyah!. Ela escreve muito bem e ainda em universo alternativo , o que torna a tarefa ainda mais difícil , porém ela sabe tirar isso com maestria , revelando assim o seu grande talento!

A fic é IchiHime e ainda vem de brinde RenRuki e IshiNemu!

O enredo é genial , simplesmente porque nossos queridos personagens são agora adultos com suas responsabilidades , uma ideia que eu jamais tinha visto nas fanfics de Bleach!

A estória tem romance, drama, comédia e conta com uma escrita impecável e uma narração bem montada que vai nos explicando os acontecimentos de forma que prende o leitor e o faz esperar ansioso pelo próximo capítulo.

Enfim, é por isso que eu recomendo essa fic maravilhosa , quem for ler não vai se arrepender!

EFR1992

19/06/2013 às 18:16
Resolvi recomendar essa fic pois fazia um bom tempo que não lia nenhuma fic,dai quando resolvi voltar a ler comecei a procurar fics sobre o meu casal favorito:ichihime,dai me deparei com essa que é muito boa e criativa que me cativou desde o primeiro cap que li,sabe é dificel achar uma historia que me cative tanto quanto esta esta me cativando,espero sinceramente que as pessoas como eu que gostam tanto desse casal leiam e se cativem por essa fic como meu me cativei.

kitsuneesama

12/07/2013 às 17:58
Essa história é mais baseada na vida real, sem poderes mágicos etc etc.... mas ela foca nas coisas que tem no anime, como a soul society e os personagens... nessa fic, são shippados os casais mais comuns entre os fãs e o(a) autor(a) tem uma ótima ortografia! AMANDO A FIC!

Anônimo

15/08/2013 às 12:45
Por mais que eu seja uma shipper (level hard -v-) eu nunca shippava os casais desta fanfic (apenas um, IshiNemu), bem porque eu não gostava da ideia de ler um romance entre Ichigo x Orihime e muito menos Renji x Rukia, mas como toda vez que eu estava à procurar uma história de Bleach, essa insistia em aparecer no meio eu acabei lendo.

Sério, eu ADOREI ler esta história, não só pelo simples fato dela ter feito me apaixonar por estes casais (até então odiados por mim), também pelo fato da autora escrevê-la super bem. Claro que também a criatividade desta também foi incrível, nunca que eu iria imaginar um universo alternativo que tenha tanto a ver com a história original do mangá. É realmente uma história perfeita (coisa rara), sem contar que a cada capítulo você se apaixona mais pela história e também se prende mais a esta. Muito boa!
IchiHime~
RenRuki~
IshiNemu~

Lady Thay

22/08/2013 às 00:05
Super recomendo essa fanfic!
A Mila conseguiu trazer os personagens para uma realidade totalmente possível sem perder a essência de cada um que tanto nos cativa.
Para os fans de IchiHime que sofrem para achar boas historias sobre esse casal lindo, alem de nos dar a graça de outros casais.

Juliana Minerva

07/04/2014 às 17:57
Uma fanfic de Bleach e com vários casais maravilhosos realmente perfeita , sem dúvidas a melhor história com a Orihime e o Ichigo fazendo par que já li em universo alternativo, mas pra mim não é surpresa nenhuma porque a Mina Phantonhive é a verdadeira diva das fanfics dessa categoria, é tão legal ver como ela pega as personalidades e fatos das vidas dos personagens no mangá para criar e explicar o que os mesmos fariam em um mundo sem poderes mágicos e fantasia e ela faz tudo isso com uma escrita impecável e uma comédia muito gostosa de se ler !!!

Essa fanfic é espetacular , assim como a autora que merece todo o meu apoio e respeito... Meus mais sinceros parabéns, Mina Phantonhive!