Ah, com os Marotos > Recomendações

Anônimo

16/11/2013 às 22:11
Meu Merlin!!Achei que já tinha recomendado essa fic, mas pelo jeito, estava enganada!!!
Okay!O que dizer sobre "Ah, com os Marotos"...bom...essa fanfic é simplesmente perfeitaa!!Ela é diferente das outras fics sobre os marotos!É mais divertida e emocionante...não fica naquele negócio chato de Lily dando patada no James.Não!
Foi essa fanfic que me inspirou pra escrever minha primeira fic: "Marotos - 7º ano", que a propósito, não chega aos pés dessa!!Hehe!!
Mas...bomo, eu não vou falar muito sobre a fic, porque vocês tem que ler para descobrir!!

É sério!Leiam!A Ciba é a diva das fics divas!!Merlin deve adorar ela!! ;3
:3

Aluada

30/12/2013 às 19:38
Primeiro eu gostaria de dizer: Não julgue uma Fanfic pelo número de recomendações!! Eu me impressiono até agora em ver que essa Fic maravilhosa aqui só tem uma recomendação, o gosto das pessoas está piorando nesses dias... Ou é preguiça mesmo.
Duas palavras: Fic m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a (eu acho que palavras soletradas contam como uma, não?).
Leiam e se deliciem com essa Fic dos Marotos, eu já li muitas, e essa é uma das minhas preferidas. Por que, Aluada? Porque ela é fiel ao universo de Harry Potter. Ela não exclui o Peter, e mostra que ele também era e ainda é um Maroto, o que aconteceu depois foram consequências. A história também revela pequenas coisas que passariam despercebidas, como a morte de entes amados e o lento começo da 1ª Guerra Bruxa, como Lord Voltemort chegou ao poder.
Mas é claro, as trevas não podem existir sem a luz. Mesmo com tudo isso acontecendo, aqui os Marotos e é claro, Dorcas, Lily, Marlene, Frank e Alice não perdem tempo de diversão, e é claro, confusão. Afinal, o que é Hogwarts sem as pegadinhas de James, Remus, Sirius e é claro, Peter?
Os shipps são bem "equilibrados", a Fic não gira em torno de Jily, tem Blackinnon e muuito de Dorem.
Eu bem que poderia escrever uma recomendação enooooooorme para compensar as mais de 100 que essa Fanfic deveria ter, mas vou logo ler mais um capítulo e passar mais um tempinho com a querida 1ª geração.
E aliás, parabéns bem dados à autora, que escreve maravilhosamente bem, obrigada por me dar o privilégio de ler uma Fic tão boa.
Beijos,
Aluada

Jade

15/07/2014 às 18:34
Não consigo descobrir porque ainda não havia recomendado essa fic, deve ter sido por preguiça de escrever, só pode... Com certeza, uma das melhores fic dos Marotos que eu já e, podem acreditar, eu li muitas mesmo.
Muito bem escrita, não tem exageros, tudo na proporção. Seringo, LEIAM A FIC, NÃO VÃO SE ARREPENDER! Além de que consegue captar a essência de Jily, pra mim pelo menos, que é o casal mais lindo e perfeito da vida! JILY É VIDA!!!
AMO MUITO ESSA FIC!