I Hate Myself > Recomendações

Maa

01/06/2013 às 18:58
O quê dizer sobre "I Hate Myself"? A autora tem muito potencial, escreve super bem, é muito simpática e a ideia dela para historiar essa fanfic é muito original.
Porém, mesmo com alguns pontos negativos, a soma de pontos positivos é alta e a autora sabe muito bem que o sucesso dela vai longe.
Parabéns por escrever essa fanfic tão maravilhosa que me deixa cada vez mais com sede e fome de quero muito mais.
Leiam, vale muito a pena.
XOXO

Cacau

12/07/2013 às 11:47
Você gosta do Ren, da Kelsey, do Kishan ....enfim Você gosta de A Maldição do Tigre então vc tem que ler essa fic...
Por que???
Pq é DIFERENTE....SURPREENDENTE....ARREBATADORA....E MUITO MAIS
Se vc quer se surpreender e ficar super ansiosa pelos próximos capítulos essa é a fic Certa.
Agora Pare de ler isso e vai LER A FIC...
.....Tá esperando O QUÊ???
Não perca mais tempo vai ler, cadê minuto é surpreendente.

Giovanna Wolf

05/10/2013 às 15:56
O que mais falta dizer? está fic é incrível... Uma das melhores que já li em todo o site, a autora nos encanta escrevendo detalhadamente cada cena e a história e a trama são demais. Quem gosta da maldição do tigre vai gostar tanto quanto eu desta fic. Parabéns a autora, pelo carinho e dedicação. Que você tenha mais e mais leitores! Confesso que não parei de ler, todo dia eu ia na seção da maldição do tigre para verificar se foi atualizada, de tão boa. por isso estou recomendando para todos os leitores do Nyah, por favor leiam, vale muito a pena! E, autora, continue escrevendo mais e mais fics, estou esperando.
Bjs da Giovanna Wolf.

Poppye

28/10/2013 às 22:29
Hi!
Essa história é fantástica, a autora é muito criativa e escreve tudo detalhadamente, explicando cada situação.
Amo a saga de A maldição do tigre e acho muito bom rever a história de forma diferente.
Kelsey, Nilima, e Yesubai sendo amigas, é realmente legal.
Ren em uma personalidade mais forte, e Kishan mais romântico.
Sr. Kadam professor? Combina muito bem.
Não me canso de elogiar está fic e quando terminar que o livro publicado para te-lo aqui na minha estante rs *-*


Beijinhos doces Poppye

AllNamie

07/12/2013 às 11:01
I Hate Myself, cara essa fanfic é como se fosse meu oxigênio. Sério. Faz tempo que eu queria recomendá-la, porém a preguiça é um defeito meu. Continuando, IHM é daquele tipo de fic que parece os seus livros preferido, é aquela fic que te prende e faz de você um viciado nela. A história não é aquele "clichêzinho" que normalmente veríamos, ela contém um enrendo que só a autora, Lady SunDame, poderia ter imaginado. Ela até que é beeeeem simpática aqui, não contando o ser fofo que está nela. Concluindo, I Hate Myself é a sua melhor opção de fanfic, mesmo que você não curta A Maldição do Tigre, porque ela é fantástica/incrível/inovadora.

Gabi Wolf

14/07/2014 às 19:52
Estou sem palavras para dizer o quanto gostei dessa fic. Eu entrei no site a pouco tempo, por indicação de uma amiga comecei a ler e achei esta história mais do que incrível, é inevitável esperar pelo próximo capítulo.
Gosto de como a autora descreve os personagens, e amei a ideia de Lokesh ser um aluno! Simplesmente acho que você encaixou muito bem os personagens nessa história, não poderia ser melhor!
Recomendo a todos os leitores do Nyah Fanfiction! Vocês não vão se arrepender de ler essa fic!
.

Sweet Dreams

18/09/2014 às 11:06
Virei dependente desta Fic como estava da saga! Tem paixão, aventura e a simplicidade da Kelsey. kkkkk estou devorando-a, é como se a própria Col estivesse escrevendo! É a melhor fic que eu já encontrei. ♥ Parabéns, de coração , eu estou amando, e olha que sou exigente. ♥

monthast

21/12/2015 às 03:01
Só tenho a parabenizar e homenagear a autora pela excelente fic!!! A cada capítulo enormes emoções !!!
O leitor se encanta a cada capítulo, a cada frase, a cada risada do casal, as piadas de Yesubai em relação aos dois, juntamente com Fanindra.
Em fim parabéns por essa excelente fic, que tem o poder de fazer alguém que já ama A Maldição do Tigre, amar e se encantar ainda mais com a história.
AMOO ESSA FIC ♥ ♥ ♥ ♥