Our Little Secret > Recomendações

Anônimo

13/05/2013 às 18:37
A história narra a vida dos filhos de Nora e Patch, Harry e Mason. Novamente uma humana está no meio do fogo cruzado e dessa vez ela tem seu coração disputado por dois irmãos.
A família Cipriano não tem descanso e quando uma sucessão de acontecimentos inesperados começa a se desenrolar, tudo que os leitores querem é o ressurgimento do nosso anjo sexy, Patch.
Bem escrita e detalhada, Our Little Secret vai fazer você roer as unhas!

brubs horan

19/05/2013 às 22:04
A fic eh muito fofinha, tem poucos capitulos mas ela esta sempre att, eh para, principalmente, pessoas que curtem a série hush hush (sussurro). Toda a autora quem que muitas pessoas leiam as suas fics, comentem, recomendem e tudo mais,e muitas param de escrever porq acham q não tem leitoras. Que tal dar uma chance pra minha gabs linda gatona?

kricia

26/05/2013 às 13:55
A fic tem poucos capítulos , porém está sempre att . Our Little Secret é baseada na saga hush hush , é uma fic bem detalhada , e , muito bem escrita .
Muitas autoras param de escrever suas fics , por conta de falta de comentários , e recomendações , então sempre que lerem alguma fic , comente , assim a autora ira ter um incentivo a continuar a escrever!

Camila

28/12/2013 às 23:09
A fanfic é muito boa, muito bem narrada e conta uma história incrível. A história conta a vida dos filhos de Patch e Nora, Harry e Mason, gêmeos. Harry possui personalidade calma e boa e Mason é o lado rebelde. No entanto, os dois se veem apaixonados pela mesma garota, Marie.
Se não fosse o bastante, ter que disputar a mesma garota, eles têm que enfrentar a ira dos arcanjos por serem híbridos e assim um "erro". Eles terão, com umas ajudinhas especiais, que salvar a vida dos que amam e o mundo. E ainda, enfrentarem pelos problemas que todo adolescente passa.
A autora é uma fofa, sempre respondendo e agradecendo aos seus leitores, além de ter uma escrita ótima e conseguir passar todo tipo de coisa : momentos engraçados, momentos fofos, momentos sombrios. TUDO. Ela tem uma ótima escrita, escreve super bem e toda vez que eu leio um de seus capítulos eu me sinto dentro da história.
Eu lia as fanfics do Nyah antes, sem ter uma conta e nunca comentava ou recomendava, mas depois de ler Our Little Secret tive que criar uma conta e demonstrar a autora como ela escreve bem. Então é isso. Recomendo muito a leitura porque sei que vão gostar da história e das "ideias malucas" (como a Gabi, autora, diz) que ela tem e escreve para a fanfic.

Anônimo

22/07/2015 às 18:56
OLS, é aquele tido de história que logo nos primeiros capítulos te prende no enredo. Inspirada em Hush Hush, Our Little Secret tem lá seus próprios tons: cômico, intrigante, mega ultra fofo. Uma trama que faz você roer as unhas lendo, e enlouquecer esperando sua continuação.
OLS nos conta a história dos irmãos Harry e Mason, filhos de Patch e Nora. Apesar de seres irmãos Harry e Mason são completamente diferentes, e, como se isso não bastasse, se apaixonam pela mesma garota. No decorrer da história, eles enfrentam perigos pelo fato de serem híbridos, e assim, sendo considerados um erro.
A escrita da Gabi, a autora, é ÓTIMA e te prende MUITO. Espero que Our Little Secret agradem vocês o tanto quando agradou a mim. Boa leitura! (: