Agora É Guerra! > Recomendações

MaruChan

14/06/2014 às 23:29
Essa fic é muito especial para mim, simplesmente pelo fato de que eu sempre amei o Daniel. É uma fic que ainda estar no começo, mas que os capítulos são intensos e fazem a gente querer mais e mais e mais, e é por esse motivo que não demorarei mais a recomendar, pois sei que essa fic só tem como melhorar. Você ta esperando o que? Clica nessa fic linda e bem escrita que você não vai se arrepender.
Eu ri, chorei e me diverti, a linguagem é fácil, leve e foi uma leitura deliciosa. Amei demais os personagens e estou apaixonada pelos pais do Daniel, espero um dia poder ler uma fic sobre esses dois lindos.
Super recomedada essa fic INCRÍVEL ♥

Nock

01/07/2014 às 15:31
Se me pedissem para descrever essa fic em apenas uma palavra, eu não saberia qual escolher. Ela é bem escrita e tem um enredo cativante. Tenho que confessar que o primeiro detalhe que chamou minha atenção foi a capa. Afinal de contas, quem não pararia para dar uma segunda olhada naquele gato? :)

Mas bem, voltando, essa fic é verdadeiramente cativante. Nós sempre temos a visão da " mocinha " e do seu príncipe encantado e o terceiro vértice do triângulo é sempre o vilão. Mas, e quando nada disso é verdade? E quando a terceira parte é realmente capaz de seguir aquela frase clichê: " Quem ama liberta. "? Acho que isso é uma das coisas que mais me prendeu na leitura dessa fic, esse entendimento e reconhecimento das ações do personagem, que aqui chamo de terceira ponta... O reconhecimento de um amor falho, mais que serve de aprendizado, e mostra a bela idealização da amizade, de que ela é capaz de superar todos os desafios.

É muito raro um primeiro amor da certo, e essa incrível história nos mostra que nem sempre a melhor opção é bater na mesma tecla.

Pistache

08/04/2015 às 18:51
Antes de tudo quero dizer que sofri muito por causa dessa fic, como se não bastasse a autora ter viajado e deixado a fic em hiatus ela ainda tem uma escrita tão boa que fazem você chegar no final do capítulo e se perguntar onde foram parar aquelas mais de mil palavras. Agradeça por começar a ler a fic agora e não ter que esperar muito pelos primeiros capítulos( os responsáveis pelo meu vício nessa brilhante história)

E o que falar dos personagens ? Um é mais apaixonante que o outro, menções honrosas para os pais de Daniel, que dão um espetáculo toda a vez que aparecem na história, isso sem falar nos recém-adicionados Clarisse e Noah. Essa fic me chamou mais atenção do que "O garoto dos Óculos Escuros" mas isso não quer dizer que a última seja pior ou menos interessante, ela só não me despertou a curiosidade, mas tenho certeza que é um excelente trabalho ♥

Enfim, só me resta dizer que essa fic é maravilhosa e totalmente cativante, ela vai te arrancar alguns sorrisos e risadas e pode até arrancar umas lágrimas de emoção, de vez em quando um muxoxo desanimado aparece ou então uma vontade de matar a autora, mas isso que é o melhor da fic, mesmo sendo um romance ela consegue ao longo dos seus capítulos lidar não só com amor, mas com vários outros assuntos.

Se você leu até aqui uma dica : Independente de qual casal seja o seu favorito leia até o final, surpresas podem aparecer e te deixar sem ter certeza de qual lado você vai estar.

Enfim, obrigado pela oportunidade de acompanhar essa excelente história :)

JustAShadow

17/06/2015 às 16:29
Sofri, chorei, ri e me diverti pra caramba com essa fic. Eu não tenho palavras pra descreve-la. Sinceramente, a autora possui um modo de escrita tão boa e envolvente, e a história possui um enredo tão excelente que você fica preso a cada capítulo, super ansioso pelo próximo. Os personagens são perfeitos e apaixonantes, todos tem um lugarzinho no meu coração. Enfim, não tem como não ler e se apaixonar por essa história extraordinária. Parabéns e um super abraço com muito carinho pra autora.

Erick Sanchez

05/07/2015 às 19:16
Nessa guerra quem vence é o amor
Bem então vamos lá, vale muito a pena ler essa fic ela é intensa, apaixonante, engraçada e original. Quando você começar a ler não vai querer parar mais. Além de abordar temas atuais Agora é Guerra é uma historia que lhe prende e te sufoca a cada capitulo, os personagens são todos apaixonantes que fazem você chorar junto com eles e torcer para que as coisas comecem a dar certo para eles.
Ver como os personagens estão evoluindo é o melhor espero os ver amadurecendo. O incrível é a questão do primeiro amor que dessa vez foi totalmente inovadora, pois o mais clichê é o primeiro amor ser o mais perfeito, pois ai não a autora nos trouxe o reconhecimento de um amor falho. E quando pensamos que Daniel nunca terá um amor verdadeiro é ai que acontece o inesperado, isso faz até lembrar da parte da musica da Rihanna com Calvin Harris que diz; Podemos encontra o amor em um lugar sem esperança.
Pra finalizar digo para vocês lerem Agora é Guerra e se aventurarem juntos com o Daniel, David, Sean e seus amigos e espero ler outras histórias dessa autora fantástica que tem um lindo talento.
Ps: Minha primeira recomendação tinha de ser pra melhor fic.