S.H.I.E.L.D - O Futuro > Recomendações

Jack

24/05/2013 às 17:47
o que dizer sobre S.h.i.e.l.d - O Futuro? simplesmente que é umas das melhores histórias que eu já li por aqui. A história é muito boa, muito bem escrita, tem humor e o jeito como os personagens são retratados é muito interessante e ao mesmo tempo fiel ao que eles são no filme. Enfim, muito boa,vale a pena ler.

Leticia Chase

29/05/2013 às 22:02
Recomendar esta história é muito fácil, afinal, me apaixonei por ela no primeiro capitulo! e aposto que vocês também se apaixonarão por ela!!

Ela é muito interessante, bem escrita, tem humor e ação. Considero uma das melhores do gênero!
Os personagens que narram a história são perfeitos, e contam a história de um jeito muito engraçado e fiel.
Super recomendo essa fic!!!

The Joker

02/06/2013 às 18:47
Sabe aquelas histórias que te prendem desde o primeiro capitulo? Então, com toda certeza, S.h.i.e.l.d - O futuro é uma delas!
Faz um tempo que eu venho procurando histórias desse gênero e enfim, encontrei esta, que é perfeita!!!
Ela é muito bem escrita, te deixa curioso a cada capitulo, sempre com um gostinho de quero mais. Os personagens são carismáticos e a narração é muito engraçada. Se você for fã da viuvá-negra por exemplo, você com certeza vai se apaixonar pela Scarlett kkk. Recomendo esta história, por que ela vale a leitura!

Sra Potter

29/06/2013 às 23:47
Ei, você ai...é, você mesmo!! Anda procurando uma fic perfeita sobre os vingadores e/ou sobre os filhos deles???
Bom, então você pode parar, sentar e ler, pois acaba de encontrá-la!!
S.h.i.e.l.d- O Futuro é uma daquelas histórias que te conquista desde o primeiro capitulo e ao final de todo capitulo, te deixa querendo mais!
Sempre procurei histórias com essa mesma proposta, mas nunca encontrei uma que me fizesse parar e acompanhar, até achar esta aqui!
Eu posso dizer com toda a certeza que essa história é a melhor que eu já li por aqui, realmente ela vale muito a pena!! A autora escreve hiper bem, os personagens são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S e muito engraçados, os filhos dos vingadores são perfeitamente parecidos com os pais, são bem fiéis e carismáticos!
Muito bem escrita e cheia de momentos engraçados (Muitos deles por causa da Scarlett hahhaha) e um enredo original e perfeito!
Super recomendo! Quem ler não vai se arrepender, então, vale a pena dar uma conferida!
Bjs!!

Ana Lynassimo

13/07/2013 às 15:36
Não sou muito boa com recomendações, mas começando:
Estou aqui recomendando uma das melhores histórias que eu já li, S.h.i.e.l.d.- O Futuro é uma fanfic que te prende a história do começo ao fim, comecei a ler ela antes de ontem e agora que já li os antigos capítulos estou muito ansiosa pelos proximos.
Essa é uma história muito interessante, primeiro porque tem os filhos dos vingadores, segundo porque é de viagem do tempo, e terceiro porque ela é muito bem escrita e tem quase nenhum erro de portugues. Bem, para terminar um aviso: LEIAM essa fanfic, é serio vocês não vão se arrepender.

Marvel Girl

18/07/2013 às 19:33
Por fravor, que história perfeita. Aliais, dizer que é perfeita ianda é pouco!!!

Estão faltando histórias perfeitas assim nas livrarias. Sério!

Por favor, que essa história seja eterna, pq se ela acabar eu morro.

é MUITO DIFÍCIL achar histórias tãããão boas assim.

Olha, não tenho mais elogios p essa fic, então eu acabo por aqui.

Kisses >.

Original Six

18/07/2013 às 19:57
Existem duas fics nesse site que ganham no quesito perfeição e que levariam o troféu de ouro das fics. E essa com certeza é uma delas. Não tenho nem por onde começar essa recomendação, pois é a perfeição em forma de fic!!! Hahahahaha

Bom, eu sou meio suspeito, já que eu adoro histórias sobre os Vingadores e sobre os filhos deles, mas essa história é diferente! Ela te conquista no primeiro capitulo, e faz voce chegar no ultimo, querendo sempre mais!! A muito tempo eu venho procurando uma fic com a mesma proposta que essa, e ela acertou em cheio!!

Aqui vão (Apenas) Três razões para ler:

- Você procura uma fic com personagens carismáticos?? Scarlett e Logan vão te agradar, e muito!! Sem contar que ainda temos Natasha e Tony no meio da confusão kkkk

- Procura uma fic com humor?? Scarlett vai te fazer rir até em momentos criticos!!

- cara, até os vilões são perfeitos!

Enfim, eu amo demais essa fic, ela é muito bem escrita (e olha que eu sou meio chato pra essas coisas) Tem humor, ação, os personagens são perfeitos e bem criados, a autora é atenciosa aos detalhes e muito mais!!! Se você ainda não leu, desculpe-me, mas está perdendo uma obra prima!!!!

Granger

26/07/2013 às 17:33
Bom, não tenho nem palavras que possam expressar o quanto essa fanfic é realmente espetacular! Eu acompanho, comento, mas me segurei até agora pra recomendar, mas já devia ter feito isso há muito tempo atrás!!! Hahaha

Essa é uma das pouquíssimas histórias que deveriam ganhar um quadrinho oficial, uma saga da Marvel, ou então quem sabe, um filme (Sem exageros!)
Por que a fic é tão boa?? Bom, vamos ver:

1- tem os vingadores! (óbvio), e a descrição e narração deles é tão perfeita e fiel que chega a assustar!

2- Tem os filhos deles cara!! (Muitas histórias com os filhos dos vingadores acabam sendo meio chatas, mas nessa, os filhos deles são simplesmente divos e perfeitos!)

3- Trata sobre uma viagem no tempo! (e acredite, a autora consegue fazer tudo ter sentido e coerência)

4- É extremamente bem escrita e cuidadosamente criada (Os personagens e suas personalidade que o digam!)

5- A autora (que por sinal é a minha favorita aqui no Nyah!!) escreve de uma maneira bem humorada, e sempre te faz ficar ansioso para mais um capitulo!

Enfim, se você ainda não leu, tire 2 minutinhos do seu tempo e de uma conferida, eu juro pelo rio Estige que você não irá se arrepender e sempre irá querer mais!!

Vida longa a essa fic!!!

Amélia

27/07/2013 às 16:04
Primeiro eu tenho que dizer que eu acompanhei essa história desde o começo, foi essa fic que me fez ter conta nesse site, para que pudesse comentar essa maravilhosa história!
Bem, eu queria ter recomendado essa fic antes, não que ela ante não fosse boa e sim porque eu queria fazer uma recomendação a altura dessa fic, porque ela merece
A autora consegui conciliar o passado com o futuro, o que é realmente difícil, porque como o Logan(um dos seus ótimos personagens) viagens no tempo é uma coisa bem chata, porem a autora tira isso de letra!
O contexto é maravilhoso.Os personagens são devidamente apresentados, para explicar e dar continuidade a história e ainda enriquecendo ela de detalhes.
Eu recomendo muito essa fic para todos os fãs, mas também para aqueles que apreciam uma excelente história!

nataliejohanson

30/07/2013 às 01:21
Essa é a melhor fic que eu já li em toda a minha vida, é simplesmente perfeita, a autora tem uma ótima imaginação, eu estou apx, não consigo ficar um dia sequer sem ler algum capítulo, a história prende muito, faz você desejar mais que tudo no mundo a att. Resumindo, a fic é magnífica, não sei nem como descrever essa perfeição. Toda vez que eu assisto avengers/homem de ferro/thor... enfim, eu lembro da fic e imagino que a qualquer momento o logan e a scarlett vão aparecer kakaka sim, eu imagino fdhsasds leiam a fic, está mega recomendada

Lady Liv

31/07/2013 às 17:52
Atenção: Deixo claro, que não me responsabilizo por ataques cardíacos, Insuficiência respiratória ou infartos.
****
Lembrem-se, eu avisei...
****
Meu Deus, onde clica para recomendar 9854142348739 vezes? Eu não tenho o que falar dessa fanfic. Tudo bem, eu tenho, mas vocês entenderam Kkkk... Assim como a escrita, a capa, a sinopse e a autora, tudo te envolve. É uma fanfic que está no começo, mas que aos poucos vai conquistando um espacinho na sua memória, no pensamento e logo mais, quando você perceber, já vai estar apaixonado e a fanfic vai estar lá, tomando espaço no seu coração.
S.h.i.e.l.d - O Futuro é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A,M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
Scarlett e Logan, são divos*-* Uns amores, lindos e perfeitos!!! Essa história vai te conquistar desde o primeiro capítulo, ela vai te prender nela de um jeito super incrível!
Não tenho nem palavras para falar como essa fanfic é incrivelmente avassaladoramente maravilhosamente e perdidamente DEMAIS!

BlackHawk

01/08/2013 às 18:26
Como recomendar esta história? Não tem jeito de colocar meus sentimentos por ela em palavras. É maravilhosa, uma das melhores histórias sobre os Vingadores que já li.

Eu comecei a ler essa fic por uma indicação, e assim que terminei de ler o primeiro capitulo, eu já estava apaixonada pela história! Ela é diferente de todas que eu já vi por aqui sobre os filhos dos vingadores, começando por ela não ser interativa!! (Ainda bem). Outro diferencial, é que os personagens tem personalidades próprias e são extremamente bem criados! Eles não são chatinhos e mimados (Como em muitas outras fics). Nesta, eles são carismáticos, e realmente parecem filhos dos vingadores.

Outra coisa boa foi que a autora capitou tão bem a essência dos personagens da Marvel, e captou tão bem a premissa de muitas das sagas da Marvel (Como a Age Of Ultron, onde se meche com o tempo, como nesta fic) que parece que estamos lendo aos gibis, ou vendo aos filmes!

Enfim, recomendo esta história para todos que amam gibis, aventura, ação, magia, boa escrita, comédia, drama, suspense, personagens marcantes, cenas eletrizantes, e obviamente, uma história para guardar no coração pelo resto da vida.

Então, POR FAVOR GENTE! Quem gosta dos vingadores NÃO PODE deixar de ler essa história sensacional! Esta história que te faz ansiar por mais, mais e mais!!
Está mega recomendada!!!

Hellikait

03/08/2013 às 12:09
Ah... Por onde começar?
Bom, essa fic é P-E-R-F-E-I-T-A! Eu nunca tinha visto uma história tão criativa falando dos Vingadores. Digo, há muitas fics boas por ai, mas muitas são muito PREVISÍVEIS. Essa fic é diferente. Recomendo a tudo e todos que gostem de ler. Sendo sincera, não é nem preciso gostar de Vingadores para gostar dessa fic!
A autora está de parabéns: pela escrita, pela criatividade, por tudo!

Douglas Winchester

07/08/2013 às 21:56
Se você quer uma história cheia de aventura, ação e emoção você devia ler S.H.I.E.L.D. o Futuro é simplesmente uma das histórias mais sensacionais o mundo.A amizade entre dois filhos de Vingadores vão estar a prova.
A história além de ser super engraçada, é muito contagiante se você estiver com raiva de alguém você vai se alegrar finja que você é Logan e que a pessoa que você está com raiva é Scarllet, apesar de tudo que eles passam a amizade entre eles é indestrutível.
Bom eu amo esta história e a criadora é simplesmente uma escritora incrível, não é toda história que me dá vontade de quero mais.

Ane Scartt

16/08/2013 às 23:53
Apenas uma palavra: I-N-C-R-Í-V-E-L!!! Essa é definitivamente a melhor história dos vingadores que eu já li. Há muitos fatores que a fazem ser tão incrível, como por exemplo, a ótima escrita do texto, com pouquíssimos erros de português; o enredo e a criatividade maravilhosa, simplesmente única; a pontualidade e o empenho da autora, sempre fazendo o máximo possível por seus leitores (além do seu ótimo bom gosto); o suspense que sempre mata a gente de curiosidade nos finais dos capítulos, e muitos outros pontos!!

Garanto que se você ler, não vai se arrepender, e vai torcer a cada minuto por seu personagem favorito - e, acredite, vai ser difícil escolher só um - além de pensar nessa espetacular fanfic 24 horas por dia. Bem, espero que façam a escolha certa, e acompanhem essa história totalmente emocionante!

XOXO, Ane Scartt