Revenge > Recomendações

madu cullen

24/05/2013 às 09:06
Vingança. É só isso que Bella deseja. Sete anos após o acontecido em "Teenagers Agents" Bella, agora casada e com uma filha de apenas três anos, vê seu mundo desmoronar, quando ELE retorna para tornar sua vida um inferno novamente. Quando finalmente pensava que ia ter paz e que nunca mais sentiria algo assim, James retorna e desperta o pior sentimento que existe dentro de Bella, a sede por vingança.
gente essa fic é muito boa , como podem ver já está na 2 fase , mais é ótima , leiam a 1 e depois essa , prometo que não se arrependerão !!

ninha

30/11/2013 às 13:15
Sede de vingança é tudo que a nossa querida Bella sente hoje que quando olha para o lado e não ve o amor de sua vida e sua querida filha Renesmee. O que será que nossa querida agente Bella ira fazer agora que o James retorna para acabar com a sua felicidade e a paz e assim despertar o pior sentimento que pode existir dentro de uma pessoa... O que você faria se ninguém mais acreditasse no que você precisa acreditar para continuar seguindo em frente? Não percam esta excelente fic e assim descobrir se a nossa Bella ira ter sua tão merecida vingança e com isso consegui sua filha de volta. e Descobrir também o que realmente aconteceu com o nosso querido Edward.

Não percam também "Teenagers Agents" e assim ver como tudo isso começou