Lhama > Recomendações

Kori Hime

28/03/2010 às 17:13

A Lhama mai linda de todas que já vi, ou melhor o caso de amor mais insano também.

Kep minha flor, sempre inovando no seu modo de pensar e escreve. Adoro vê-la crescer dessa forma. Assim chegará tão longe quanto todos que eu admiro muito. A poesia e o desabafo sobre a Lhama foi mesmo espetacular e inovador. Quem mais teria uma ideia assim tao extrema e brilhante. Você merece mais que parabéns, minha Linda! Beijos da mamãe.

Kisa

02/04/2010 às 14:54
Uma linda declaração de amor para esses animazinhos que são tão pouco compreendidos. Se você procura um poema que toque seu coração, encontrou. Aqui eles recebem voz, ou versos, feitos com primor pela Kep.

Myahko

02/02/2015 às 22:17
À primeira vista, pode parecer uma história boba, principalmente por falar de um animal não muito popular pelo público, mas na verdade, é uma bela poesia sentimental. É fofa, engraçada, romântica, cheia de rimas e, acima de tudo, dá destaque ao animal que todos esquecem: a lhama. A autora, Kep-chan, merece muitos elogios por ter criado tal história. É a primeira vez que eu recomendo uma história, não sei mais o que dizer sobre ela, apenas coisas boas. Se você ler essa pequena poesia, tirada do fundo do peito, tenho certeza que vai gostar. Palmas pra Kep-chan!

Hypatopa

11/12/2015 às 04:46
Ameeei essa lhamazinha! "Lhama" é um poema fofo, engraçado, amoroso e non-sense. Por favor, humano que está lendo isso, pare tudo e venha se apaixonar por esta lhama querida. Recomendo para todos. A única exceção seria, talvez, alguém que odeie lhamas... mas existe esse alguém?!