Analu Martins

06/05/2013 às 13:45
OIII, eu voltei com mais uma recomendaçao para uma fic perfeita, foi na mansao malfoy... é a continuaçao de foi na despedida de solteiro do James... que eu recomendei e tenho orgulho a escritora é perfeita a ideia e a fic tambem e os personagens nao tem nem comentario, leia essa fic porque é realmente boa, a autora que é muito comprometida posta todos os dias mantendo sempre a boa aparencia dos capitulos, acompanho e recomendo com muito orgulho
Bjs Ana P. Malfoy

Anônimo

15/05/2013 às 14:25
Essa fic é a continuação de Foi Na Despedida De Solteiro De James..., e se a primeira temporada foi perfeita a segunda está sendo alem do possível. A autora faz algo nessa fic que a maioria dos autores não consegue. Ela mantém o mistério! Porque quando você está escrevendo uma fic é realmente difícil não revelar as coisas antes do tempo porque todo mundo fica naquilo de to louco para que aquilo aconteça e acaba que tudo acontece e é revelado muito cedo tirando todo o mistério e a ansiedade. Mas na fic Foi Na Mansão Dos Malfoy... a autora se segura e mantém aquela sensação de ansiedade no leitor de forma que quando ela é atualizada eu surto! A fic é extremamente fiel em cada virgula escrita por J.K (isso foi uma expressão valeu) e escreve super bem. Os personagens principais (Nate, Lyra e Rose) são cheios de personalidade e conquistam o leitor, me conquistaram e olha eu sou uma pessoa dificíl. Estes são alguns dos motivos pelos quais super recomendo essa fic!

Beijos, ChiarotdiAngelo!

Ella

23/05/2013 às 16:51
Sabe aquela fic que você começa a ler e não pode mais parar? Aquela que você fica contando os segundos pra poder continuar a ler? Foi Na Mansão dos Malfoy é exatamente assim, essa fic é perfeita, então se você procura uma história pra se apaixonar, essa é a fic certa pra você, Tem muitas fics sobre a filha do Sirius,James ou Lupin mas essa é totalmente diferente,A Lyra é demais, e Rose e Nate são super fofos, a escrita é simples e segue a mesma história/trama dos livros mas colocando os três (Lyra, Rose e Nate) então, o que estão esperando? parem de ler isso e vão ler Foi Na Mansão Dos Malfoy... ps: leiam antes Foi Na Despedida De Solteiro De James... Leiam, vocês não vão se arrepender.

Coral

27/05/2013 às 15:21
com toda certeza uma das melhores fic dos filhos não existentes dos marotos com tudo que precisa para ser boa é ti prender do começo ao fim , então se você gosta da historia do Harry Potter ,tradicional mas com Algumas excelentes modificações leia sem medo de sé viciar FOI NA MANSÃO DOS MALFOYS,mais sem esquecer de dar uma passada em Foi Na Despedida De Solteiro De James,pois vocês não vão se arrepender.
ASS: Corallyne

Mrs S

01/06/2013 às 06:51
Bem eu não sou muito boa com palavras, mas, eu tentarei recomendar direito, essa fanfic é ótima para quem ama Harry Potter e logo que vi admito que achei que seria entediante mas logo os personagens me pegaram de surpresa e aos poucos me fizeram amar a fic, eu chego a um ponto que todo dia eu olho para ver se tem cap novo.
Esta fic relata os anos normais de Harry sendo que desta vez acompanhado de mais 3 novos amigo e para mais detalhes leia!
Muita gente acha que não tem graça por você já saber da historia mas aí é que esta você não sabe, sim o principal continua o mesmo, mas, o enredo é totalmente diferente e você se pega pensando como sera que isso vai acontecer com esses novos personagens no meio sera que vai ser igual?
O caso é:Essa é uma ótima fanfic e ela nos deixa entusiasmados eu hoje em dia não consigo passar muito tempo sem leva e vale lembrar que esta é a segunda temporada quem quiser ler esta aqui: http://fanfiction.com.br/historia/354116/Foi_Na_Despedida_De_Solteiro_Do_James/
ou no perfil da autora.

Romana

03/06/2013 às 14:40
Foi Na Mansão Dos Malfoy é uma das poucas fanfics do Nyah que têm uma escrita divertida e encantadora. A autora escreve super bem, não demora pra postar, é simpática e ainda por cima interage com os leitores. É um ótimo exemplo para se seguir.
Então POR MERLIN, LEIA ESSA FANFIC! Juro de dedinho que você não vai se arrepender. Tenho orgulho de dizer que leio Foi Na Mansão dos Malfoy e que li a temporada anterior. É muito raro encontrar fics com filhos dos três marotos (dane-se aquele rato traidor, não curto ele) que sempre viveram juntos.
Sweet.

Anônimo

09/06/2013 às 16:23
Então, como posso recomendar uma coisa linda como esta estoria????
Realmente fico sem palavras, porque tudo é muito bem colocado e planejado. Você jamais vai conseguir PDV's tão bem narrados como os que tem nesta fic, e mesmo sendo uma versão alternativa de um livro que já foi lido várias vezes, você vai ficar surpreso com acontecimentos iguais e ao mesmo tempo diferentes do livro, por que afinal, estamos falando dos filhos de James Potter, Sirius Black, E Remus Lupin.
É impossivel não se apaixonar por algo assim, não rir, quero dizer, realmente rir, chorar de rir, como eu faço.
Nesta temporada, estamos no segundo ano - você se sente na fic, e por isso, não pude deixar de incluir-me no meio - e em meio aos ataques do Herdeiro de Salazar, temos conflitos, incertezas, surpresas, ciumes e muitas outras coisas, é muito massa!!!! Você fica muito vidrado na estoria, e por isso, que eu amo demais essa temporada da fic!!!!!
Espero que gostem!!!!!!!
Bjs ♥

laisylopes

16/06/2013 às 16:25
A história é simplesmente incrível, sempre nos deixando com aquele gostinho de quero mais, a autora tem uma escrita fantástica e encantadora, que nos prende na história de uma maneira incrível, a fic é cheia de mistério, comédia, nos fazendo rir e ao mesmo tempo tentar especular o que vai acontecer nos próximos capítulos. Os personagens ao mesmo tempo que continuam iguais tem aquela pequena mudança que faz eles ficarem melhores ainda, e os novos personagens cada um é de um jeito mais se completando, nos fazendo desde o começo ama-los. A fic é simplesmente uma das melhores que já li de Harry Potter.

Nat Swan

18/06/2013 às 17:05
Bem essa é a 1ª recomendação que eu faço (serio!) então não me julguem.É meio difícil colocar em palavras o que eu sinto por essa MARAVILHOSA fic, da autora mais PERFEITA! Já li algumas fanfics sobre os filhos dos marotos mas nenhuma é tão perfeita como essa,ela sabe usar as palavras,te envolve, no momento que você começa a acompanhar é quase impossível parar. Outro lado ótimo da autora é que ela posta todos os dias,compreende,você não precisa esperar um mês para ler um capitulo novo.
Irei parar de falar pois não tenho "o dom das palavras" ,essa é a segunda temporada de "A despedida de solteiro de James" que você pode encontrar acessando o perfil da autora.


Beijos enormes, e uma ótima leitura -Nat Swan
.
.
.
.
O que está fazendo ainda por aqui?Acabou, pode ir logo ler sem medo!



Cat Rose

18/06/2013 às 19:53
Historia gostosa de ler, leitura simples e fácil uma delicia,escrita impecável, leia você vai amar, amo o nate sentido envergonhado por gostar da mione, amo o draco se apaixona pela lyra amo a rose e seu ciume ediota da mione! simplismente perfeito!


Lithium

30/06/2013 às 09:25
"Foi na mansão dos Malfoy..." é a continuação de "Foi na despedida de solteiro do James...". O nyah manda a gente ser convincente na hora que formos recomendar, então vamos lá.

A autora escreve super bem, a escrita é gostosa e você se sente em casa lendo, sabe, como se você fosse parte da história. Cada personagem tem sua personalidade, a Lyra é super divertida, o Nate é um gato e tem um senso de humor maravilhoso, e a Rose, bem, pelo o que eu li até agora, a Rose ainda é meio tímida. Nas notas (eu sempre leio as notas) a autora é carinhosa e conversa com os leitores, e isso deixa a fic mais gostosa de ler ainda.

Eu recomendo "Foi na mansão dos Malfoy..." pelos motivos que eu disse lá em cima, você vai ficar preso por essa história que foi gerada de uma outra extremamente original. Tenho orgulho de dizer que li "Foi Na Despedida De Solteiro Do James...", tenho orgulho de dizer que leio "Foi Na Mansão Dos Malfoy..." que até já está terminada, tenho orgulho de dizer que vou ler "Foi Na Prisão De Azkaban..." e quantas outras continuações vierem!!

Leiam e se deliciem com essa ótima história de HP.

Anônimo

10/07/2013 às 08:34
Você já se sentiu como se precisasse de alguma coisa urgente para viver? Já sentiu como se não tivesse aquilo iria simplesmente parar de respirar? Pois se já sentiu isso tem uma ideia de como eu me sinto sobre essa fic. "Ah, é só mais uma fic boba sobre filhos dos Marotos..." Não! Não é. Essa não é só uma fic sobre filhos dos Marotos, essa é a fic sobre filhos dos Marotos. A primeira temporada Foi Na Despedida De Solteiro Do James... foi perfeita, Foi na Mansão Dos Malfoy... é mais do que perfeita é... Exageradamente perfeita. Talvez super ou hiper ou algo assim. A cada capítulo você fica mais apaixonado e mais curioso, desejando de todas as formas resolver o mistério mas não podendo, fazendo as suposições mais loucas dentro de sua cabeça esperando que uma delas esteja correta mas quanto mais você pensa mais errada será sua conclusão. Então você resolve parar de pensar e começar a rir feito um peixe-boi com dor de barriga das marotagens de Fred, Jorge e é claro Lyra. É muito comum de quando eu estou lendo ser obrigada a parar por um longo tempo somente para rir.

Sabe outra coisa que adoro nessa fic? As personagens. Começando pelas personagens criados por J.K, a autora é extremamente fiel as personalidades de cada um deles e faz isso conduzindo a história ao ponto que ela quer dando voltas e mais voltas sem perder o foco. E é claro, as personagens criados por ela: Lyra, Nate e Rose. Existem fics maravilhosas que acabam me perdendo por não conseguirem criar uma personagem de personalidade, é extremamente importante não se esquecer de quem é aquela pessoa e não se deixar levar pelo momento. Por exemplo: Em uma fic tem um cara insensível e desconfiado, e quando chega em um momento romântico a autora se esquece disso e ele se torna super carinhoso do nada sem nenhuma explicação. E você fica tipo WTF? Nessa fic a autora criou um perfil para cada personagem e sempre se lembra dele o que é crucial para o bom desenvolvimento dos fatos. Nossa! Eu sou muito tagarela, poderia falar muito mais mas acho que ninguém iria ler tudo isso então vou parar por aqui finalizando com quatro palavras apenas: EU AMO ESSA FIC!!!!!