Boneca De Pano > Recomendações

Hela

29/05/2013 às 18:52
O que eu posso dizer de Boneca de pano? Muito bem escrito, tem muita ação deste do primeiro capitulo e sem duvida mostra que eu considero como a verdadeira reação de Tony quando descobre que tem uma filha. Já li vários fanfic do Homem de Ferro como pai mais esse foi que mais se próximo do eu considero, ideal baseado ao modo de ser Stark. A autora consegue manter muito bem a personalidade de Tony e Nicole que é filha dele e tem a mesma personalidade Stark. Já viu que tem tudo para as coisas explodirem.

Sandy 69

06/06/2013 às 10:10
O que eu posso dizer dessa fic?!! Sinplismente . PERFEITA!!! Todos is dias olho pra ve se ela ta atualizada! É muita ansiedade! O jeito que a autora escreve, e divino! Amo o thonyyyyyy!! E principalmente nicole!!! Perfeita! E não posso esquecer do stive né!haha. Espero que a pepper seja encontrada! Ela é um amor .e que a nicole encontre seu proposito de vida. E uma paixão também . Leemmmnnn essa fic e maravilhosa!!!!divina e perfeitA. E olha que de todas que eu ja li. Essa e a primeira que eu recomendo! . Amo essa fic ......... É show!

Drama Queen

15/06/2013 às 15:31
Uma história muito boa, cheia de cenas fofas e engraçadas. Essa história é muito incrível e perfeita. Todas as fics que eu já li que falam sobre a filha do Tony Stark mostram o pai e a filha se dando bem. Embora sejam ótimas, essa é diferente, porque mostra os conflitos, as dificuldades, e todos essas coisas de ambos os lados. Tanto do Tony quanto da Nicole. É simplesmente perfeita e maravilhosa.