O Som Das Estrelas > Recomendações

Feline Bloodthirsty

15/05/2013 às 13:28
"O som das Estrelas"... Para quem nunca leu, eu lhes digo uma única coisa... LEIA AGORA MESMO! Uma história simplesmente fantástica, esplêndida, maravilhosa! E que com certeza merece muitos e muitos leitores, e muitas e muitas recomendações além da minha... Tem um ritmo perfeito, tudo acontece no seu devido tempo. Uma escrita impecável, te faz suspirar, coração bater mais forte, e devo admitir... Chorar (realmente é uma história que te faz emocionar). E sem falar da descrição e narração perfeita, simplesmente, sensacional! E devo também lembrar, que não são as boas histórias que encontramos por ai, que tenham esse diferencial, e pelo fato também de ser o narrador-personagem, a Lucy... Já que muitas histórias que são encontradas por ai, são narradas por ela, mas não como o mesmo amor, não com a mesma verdade, não com a mesma sinceridade e serenidade que essa história passa ao leitor... E como se a verdadeira Lucy estivesse contando a história.
Bom, aqueles que olharam para essa história, e pensaram "Ah, mais uma história clichê de Fairy Tail...", por favor, apaguem imediatamente seu perfil desse site! Pois, ao que ao menos sonhar em dizer isso, não sabe o verdadeiro significado, emoção e paixão do ato tão maravilhoso de ler.
Bom, espero que muitos possam ter a oportunidade de ler, essa história maravilhosa... "O Som das Estrelas" ♥

SakuraH3

17/05/2013 às 10:07
Olha..realmente e raro eu recomendar historias e tal mais..essa merece.
O Som Das Estrelas e uma historia muito emocionante você rir, chora se sente frustada mais sabe que sempre algo bom virar a acontecer. Você ira se emocionar com a Lucy, e seus companheiros saber qual e a dor que eles sentem as magoas as alegrias, e todos compartilham um só sentimento e esperam..aguardam que seus companheiros retornem com vida.
Eu sei o que eu digo quando recomendo essa fic por que..não tenho palavras para descrever o que sinto quando leio ela..eu choro, eu rio, eu fico frustada mais aguardo eu entendo as dores de todos ele e..vale a pena ler você ira se emocionar da maneira que eu me emocionei quando li.
Bem deixa eu indo mina, ate algum dia novamente.

Kissus Sakura Imperios H3. Maga dos ventos e das memorias

Ps: Leiam realmente vale a pena por que e uma bela historia e vocês iram se emocionar.
Pss: Acreditem no amor que você tem pelo seus amigos e na magia dele mina!!

Chrome Dokuro

22/05/2013 às 19:09
Como consegue? Como uma fic consegue fazer você pensar tanto?... Você lê e logo começa a pensar, sobre como devemos valorizar o que temos, como os laços podem ser fortes, como os sentimentos podem alcançar aqueles que amamos, mesmo eles estando longe... E acima de tudo nos faz pensar como não paramos para escutar o mundo a nossa volta.
Quando você for ler essa fic, presta atenção em cada palavra, em cada sentimento, pois assim você vai conseguir escutar o mundo a sua volta, você vai escutar... O Som das Estrelas!
Você começa a perceber que coisas pequenas, como a luz da estrelas podem te fazer felizes, podem te ajudar, podem conecta-lo ao outro mundo...
Estou aqui recomendando essa fic porque quando a li, percebi que não importa o quanto sofremos, sempre teremos alguém do nosso lado, e não importa que não esteja pertinho de você, pois sempre haverá algo os conectando!
Essa fic é para aqueles que estão dispostos a ouvir o mundo a sua volta, os sentimentos e principalmente O Som das Estrelas!!!

Larissa Verlindo

23/05/2013 às 18:31
É realmente raro eu recomendar uma fic. Não por eu não gostar delas, mas sim por não saber usar as palavras certas para descrevê-las. Mas essa fic... Cara, eu me obriguei a recomenda-la porque, meu Deus, ela é incrível.
Eu já li muitas fics em que eu chorei, mas essa é diferente, ela te faz sentir tudo o que a Lucy está passando e te faz acreditar. Preciso dizer que chorei em TODOS os capítulos.
Sabe, eu não ia ler essa fic porque achei que ela era a mesma coisa de sempre e, bem, eu já estou meio enjoada desse tipo de coisas, mas quando eu comecei a ler eu percebi o quão burra eu tinha sido por não ler antes. A minha opinião mudou completamente e foi para melhor. Então, a vocês que ainda não a leram, eu digo: Leiam, porque essa fic, além de fazer vocês chorarem muito, vai mudar o pensamento de vocês. Parabéns autora-san!

Duchess Vernal

25/06/2013 às 20:09
Não tenho palavras, não tenho lágrimas. Essa história é tão tocante que você vai sentir seu fôlego faltar. Vai te dar falsas esperanças, te fazer chorar, te fazer acreditar em simples palavras, literalmente simples palavras. Os personagens nunca se mostraram tão vivos, tão eles mesmos. Você irá ler essa história e irá querer mais. Você terá aquela vontade de criar esperança no meio do nada, de sentir suas lágrimas escorrerem. Criar vontade onde tudo é impossível. Essa estória te prende e lhe dá chutes de realidade no estômago. Me causou tantos insights que precisei parar de ler para poder refletir sobre a própria realidade. Ela faz você mudar seu ponto de vista, faz você se sentir culpado e sentir calafrios. Seu nariz e seus olhos vão arder, você vai regretar e se parabenizar por ter conhecido (ou escutado?) "O Som Das Estrelas".

Anônimo

26/06/2013 às 00:10
Luz! Câmera! Recomendando!
Senhoras e senhores, hoje em nosso programa estaremos apresentando uma Fic de tirar o fôlego, por favor! Ponham-se de pé e deem uma salva de palmas para:
"O Som das Estrelas"
A história que te enlaça e te prende em um enredo maravilhoso, cheio de mistérios e completamente encharcada de perfeição, tomem cuidado, porque quando ela te pega logo no primeiro capítulo, a mesma não irá te largar ou pedir resgate a ninguém até que você acabe de lê-la completamente, e cá pra nós, quem vai querer ser liberto enquanto estiver na companhia de uma sequestradora tão viciante?
Eu é que não quero!
Chegamos ao fim de mais um programa, espero vocês aqui, nesse mesmo site, não sei que hora e não na mesma Fic!

HikariChan

04/07/2013 às 20:30
PERFEITA, sim, já começarei a recomendação com um elogio. "O Som das Estrelas" é mágico, te envolve, te leva a lugares de sua mente que você nem imagina, você chora, se emociona, se frusta e se anima com as coisas que vão acontecendo. INCRIVEL como te prende e te faz perceber como devemos dar valor as coisas em nossa volta que muitas vezes nem notamos. É de arrepiar, não tem como não se emocionar com a amizade descrita, todos os sentimentos ali tão bem escritos e expostos. Não me arrependo nem um pouco de minha primeira recomendação.
Essa fanfic é simplesmente maravilhosa, vocÊ começa a reparar mais no céu, começa a querer estar com seus amigos a qualquer custo, te passa esperança, te passa um sentimento para não desistir. É indescritivel todos os sentimentos que te norteiam ao decorrer da história. Você lê e se prende a cada palavra, você quer saber mais, quer que tudo fique bem.
Chorei, sorri sem perceber, é tristeza, é alegria, é amor, esperança. O enredo é imbativel, a escrita sem palavras e o mais comovente, é como as palavras te afetam.
Perfeita, perfeita, sem mais.

Danielle Reinisch

07/09/2013 às 00:38
Eu simplesmente não sei o que dizer... Eu só sei que eu amo esta FanFic.
Se eu disser que choro em todos os capítulos vocês acreditam? Eu leio todas as FanFics da Fairy, ela supera tudo e todos com as suas historias maravilhosas. Quando nos apercebemos já estamos grudados na tela computador. E quando acabo de ler um capitulo e não tem mais eu simplesmente amaldiçoo a autora para que ela escreva mais, e infelizmente é assim que me estou sentindo agora porque a autora decidiu dar um tempo na historia o que para vossa informação me parte o coração. ESCREVA LOGO FAIRY SE NAO EU VOU SURTAR!!!!!