Forever & Always > Recomendações

bella black

15/06/2013 às 22:18
Se vc quer ação,aventura,romance,drama e criatividade pura.LEIA ESSA FIC.
Desde o primeiro cap eu fiquei viciada.Essa fic tem um enredo tão marcante que deixa qualquer um em extase!
Até os leitores fantasmas,aparecem para ELOGIAR a autora dessa maravilhosa história Prcabeth.
Quando eu li o último cap que autora tinha postado...EU PRATICAMENTE CHOREI.È uma fic tão emocionate que chorar...Foi pouco,quase que eu perguntei a autora se ela era filha do Sr.Riordan(Sem brincadeira ok?Essa fic é muuito fera!)
Esse enredo foi tão bom...Que eu decidi não ler nenhuma outra fic até terminar de ler essa aqui,ou seja,levei dois dias para ler essa fic,dois dias para me apaixonar pelo enrelo,dois dias para descobrir uma aventura LEGITIMA!!!
Então,deuses,seres mágicos,semideuses,montros(Preferencialmenteo os bonzinhos he he),mortais e etc.LEIAM ESSA MARAVILHOSA HISTORIA OK?Ou vcs vão em uma via ezpressa para o Tártaro,entenderam lindinhos?(Influencia de Ares,me deixem).
Deixa eu ver se eu esqueci mais algum elogio...Ah,essa fic é:Emocionante,inspiradora,empolgante,inacreditável,surpreendente,excepcional,envolvente,curiosamente interessante,SHOW,notável,inigualável e muuuuuuuuuuuuuuuuuuito...ORIGINAL

Anônimo

19/06/2013 às 23:54
Sim,a história é perfeita,super engraçada e totalmente romântica. No começo da história eu achei q o Dylan era o menino que ia afastar a Annabeth do Percy,mas depois eu vi que não tem nada a ver. O Dylan só quer carinho e atenção. Ô autora ! Ve se dá atenção e carinho para o Dylan e inventa alguma coisa para o Andrew se ferrar de vez !

duplicat4

24/06/2013 às 18:31
OMG! Eu não acredito que li mesmo isso! Essa fic é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A!! Olhe, eu não sou muito de recomendar fic's, mas "Forever & Always" é a fic mais perfeita que eu já li na minha vida. Parabenizo muuuuito a autora por seu talento indescritível. Você merecia um prêmio, é sério! Quando eu comecei a ler a fic, não dei muita importância, achei que seria chata, mas a cada capítulo, cada palavra, eu me arrependia ainda mais por ter pensando isso... Fui me apaixonando por tudo e quando fui ver já estava terminando de ler em menos de um dia. Eu agradeço à autora da fic por escrever uma perfeição dessa e agradeço ainda mais por saber que ela (a autora) irá fazer uma segunda temporada! Eu fico muito feliz por isso, de verdade, não conseguiria viver (manera na bênção Apolo querido) se essa fic fosse acabar só com 33 capítulos (perfeitos, por sinal). Teve capítulos Percabeth que eu desabei em lágrimas, outros eu morria de rir com as brincadeiras da Rachel, ou do Nico. Eu recomendo super essa fic e volto a dizer: Essa é a fic mais perfeita que eu já li! :)

Leila Edna Mattza

25/06/2013 às 14:05
Perfeita. Jamais teria pensado em algo assim. Embora o Percabeth não tenha ficado junto no final, tenho certeza de que o Destino vai uni-los! Ou a autora, né? Rsrsrs...
Maravilhosa. Se fosse publicada, junto com outras temporadas, seria best-seller. Até imagino, todos no colégio, na faculdade, no trabalho, lendo Forever & Always. E todos ao redor da mesa, conversando e pensando em como vai terminar essa história. Porque histórias não acabam. Elas recomeçam.
Eu recomendo com orgulho, e seria inteligente ler, eu garanto.
Então vá!

Mel Virgílio

25/06/2013 às 14:05
Desde que li PJO, fico atrás de uma boa fic, com história, criatividade, emoções e... Percabeth! E - digo sempre que precisar - essa história nunca me decepcionou, em quesito nenhum.
A história já começa tensa, e, a partir de então, você fica com o coração na boca em cada capítulo novo.
Toda hora que a autora postava um capítulo, eu pensava: "Ah, ufa, agora tudo vai ficar bem, e a história talvez acabe..." mas BAM! Vinham mais e mais confusões e conflitos para te deixar ainda mais ansiosa pelo próximo.
Te prende do começo até o final, e eu espero que a segunda temporada (Sim! Vai ter uma segunda temporada! *faz festa*) seja exatamente igual (ou melhor, rs).
Então, se procura aventura, suspense, drama, comédia, romance e tudo o que há de bom no mundo: Leia! Você vai se impressionar e sempre vai querer mais.

Mi C Jackson filha de Atena

22/07/2013 às 15:45
não sou muito boa em escrever recomendações então vou dizer o seguinte: eu acompanho mais de 50 fics mas mesmo assim procuro por novas, e esse dias procurando uma nova fic pra ler uma me chamou atenção então descobri que ela era a continuação desta portanto comecei a ler esta e me APAIXONEI por ela, tanto que apesar dos capítulos serem longos a haverem vários terminei de ler a fic toda em quatro tardes de tão viciada que fiquei por ela. A a historia é envolvente, romântica, engraçada e muito bem elaborada , em uma hora você se vê rindo rindo ou suspirando feito um louca e na outra já está se afogando em lágrimas, kkkkkkkk. Eu recomendo com toda certeza e sei que quem começar a ler vai se emocionar e viciar , kkkkkkkkkkkk

livros10

06/03/2014 às 15:39
Sou péssima em recomendações mas vale a pena tentar certo? Certo.
Simplesmente uma historia fantástica acredite eu li em 1 dia comecei a ler no final da tarde de ontem e terminei de ler a noite olha que é raro eu ficar acordada ate tarde lendo uma fic então parabéns.

Desativado

13/03/2014 às 16:09
A história é fascinante, é legal, é atrativa e não é repetitiva, é uma mistura de tudo, ação, romance, meio que como os livros do Titio Rick, você escreve muito bem, muito bem mesmo! Eu me encantei pela história logo no primeiro capitulo e desde isso não parei mais de ler, então, quando descobri que tinha 2° Temporada, adorei ainda mais, rs.