MF

15/05/2013 às 22:20
Se vocês procuram por uma boa fic Spemily, com certeza devem ler essa. A primeira parte me cativou desde o começo e quando a autora avisou que teria continuação fiquei super feliz. Como Me Apaixonei Pela Minha Melhor Amiga 2 me cativou por contar um romance que todos gostariam de ver mas com acontecimentos que nos deixam curiosas, felizes, apaixonadas e sempre com um gostinho de quero mais. Nunca um amor foi tão emocionante quanto esse.

Anônimo

16/05/2013 às 19:07
Bom, a season dois dessa fic começa aonde terminou a 2 temporada da série e é um Ótimo jeito de recontar o que acontece depois do acidente no penhasco. O modo como as coisas acontecem usam de muita criatividade e é um visão super diferente do que aconteceu na séria de verdade e ver Spemily depois disso tudo será surpreendente. Essa season 2 promete!

Alexandra Grey

22/05/2013 às 16:25
e aqui estou eu! para mais uma recomendação para uma das suas maravilhosas fic fantasticas, lindas maravilhosas que prendem do principio ao fim de capitulo a capitulo... eu sei do que falo.. porque quando li a primeira parte desta fic... bem esqueci do mundo... pois li em 24 horas sem dormir, estranho, nao é? mase voce me deixava anciosa no fim dos capitulos, e eu repetia para mim mesmo, so mais um so mais um e li a toda em um dia e depois... nao contente li o resto desta que ja estava feito, e em fim dormi com um sorriso no rosto... nunca me aconteceu nada assim
esta fic é impopria para cardiacos. pois deixa o nosso estado de anciadade croiosidade nos picos... mas realmente eu recomendo a sua leitura miais de 1000 vezes se for necessario.

Anônimo

27/05/2013 às 21:25
Pelo amor de deus! Essa fic é muitoooo boaaa! Sabe a primeira parte é boa e a segunda ta chegando perto de empatar!
Bom sobre erros na escrita não tem muitos... A DM ta de parabéns como sempre, como na maiorias das fics ela te prende e você não consegue mais parar de ler... E é isso que eu amo nas fics dela e principalmente dessa!

Allison Argent

08/06/2013 às 12:58
Tudo bem, eu estava devendo uma recomedação, pelo que eu me lembro. Aqui vou eu, acompanho essa historia faz tempo. E é uma das melhores fanfics que ja li. Confesso que me fez shippar um pouco mais Spemily. E a forma como você escreve e a historia me cativa muito. Quando tem atualização eu logo vou ler e comentar. Enfim, como eu disse, essa é uma das melhores que eu ja li e eu sei que que a recomendação não ficou muito boa. Mas você merece. Voce escreve historias otimas, acompanho todas. Enfim, é isso.

Leo Guedes

25/06/2013 às 23:00
Quando comecei a ler a parte um eu fiquei totalmente cativada pelo enredo, mas chegou o triste dia em que a autora nos informou que ela estava chegando ao fim, então não dá pra descrever a alegria que foi quando eu soube que ia ter parte dois e não foi surpresa descobrir que a parte dois também é incrivelmente maravilhosa e que mais uma vez essa autora se superou, palmas para DM...
Como Me Apaixonei Pela Minha Aminga 2, recomendo com muito prazer...

DS

02/07/2013 às 13:09
Oi gente, esta fic é perfeita.

Ela surpreende-nos todos todos os dias porque nos faz rir, chorar, gritar, pular, cantar, dançar ou seja é como se nós estivessemos a viver o que as personagens vivem. Porque eu tenho a certeza absoluta que é isso que a linda autora deseja. Que nós nos entregemos de corpo e alma à fic.

ATENÇÃO: se eu digo que a fic é boa e perfeita é porque é mesmo. O meu sexto sentido nunca me engana.

Tenho a certeza de que vocês leitoras lindas e fofinhas vão amar a fic se a lerem.

Agora falando de coisas muitoooooooooooooooooooo séria.................... AMO A DM, certo que as vezes tenho vontade de mata-la, quando ela termina o capítulo numa parte hiper, mega interessante, mas tenho que entender que ela é muito atarefada. Enfim, assim como a Primeira Fic, essa também é muito perfeita.
Parabéns pelas fic's, DM >_

Jessie Mittichell

23/07/2013 às 16:34
oi pessoa essa historia ta midexado loca de tanta emoção ela de verdade a um das melhores historia que eu estol ledo e quando eu vejo que já postol o um capitulo eu fico loca de emoção por que os capítulos são hemosionete as vesir eu estou triste e vejo um capitulo de como me apaixone pela minha amigar e já fico muito feliz e tenho sertesa que se vocês ler vom setir as mesmas emoção que eu bjs e ler porque ela e demais xoxo

Taay

19/08/2013 às 12:52
Quando comecei a ler, logo me encantei, a autora consegue nos cativar, prender a leitura, e nos deixando extremamente curiosa!
Li a primeira parte em 1 dia e a segunda já to doida para o proximo capitulo! Vale a pena ler, e entrar nessa historia apaixonante que a DM nos conta!

BMC

30/08/2013 às 17:31
Não sei nem o que devo dizer sobre a fic de tão incrível... Então vou começar por partes. Primeiro, eu estou amando a forma como a uma interação entre Emily e Spencer, apesar de tudo o que havia acontecido antes, mas antes só um aviso rápido para quem quer ler a fic leia antes a parte 1 (óbvio qualquer pessoa racional faria isso), pois bem eu não fiz e quando estava na metade da estória não estava entendendo o enredo ou o que havia acontecido com elas, então leiam antes a parte 1 só um aviso de quem foi estúpida o suficiente para pensar que poderia começar a ler uma estória do meio e achar que ia sacar tudo kkk. Pois bem continuando... Segundo a estória é mais do recomendada para as pessoas que amam drama, serio gente vocês não tem idéia do que essas meninas passam, nem sei como elas ainda estão vivas, mas blz. E terceiro a estória é super bem contada, quando digo super é porque parece que você esta no meio da cena assistindo, e acaba se envolvendo cada vez mais com ela, e com os personagens e para quem tem uma grande imaginação, como a DM kkkk, pode muito bem sentir o que esta rolando, pode muito bem se imaginar passando pelo o que os personagens passam, é como se fosse uma viagem para uma outra galáxia onde seus sentimentos, atos e falas são coordenados por alguém, e eu não tenho palavras mais para descrever como isso é incrível...

Nikita mears

24/10/2013 às 10:12
Como me apaixonei pela minha amiga 2 é a continuação de uma linda historia de amor,para entender tem que ler "como me apaixonei pela minha amiga", a historia é fascinante, emocionante,convincente e alem de tudo muito linda, se perfeição existisse com certeza seria a palavra que descreveria essa fic, é uma pena que não existe, a historia de Spencer e Emily é muito linda, as duas juntas superando obstáculos por um sentimento maior que tudo e que nada é capaz de destruir." O AMOR" que elas sentem uma pela outra supera tudo e todos que surgirem como obstáculos. DM é uma ótima escritora e que consegue prender seus leitores em cada capitulo e que faz pedir sempre mais um capitulo, sempre estamos" OMG, muito ansiosa(o) para o próximo, por favor DM posta logo que não aguento esperar muito tempo"...kkkk, somos assim com as fics dela, não só essa mas como todas as outras, recomendo essa fic por mostrar que não importa os obstáculos ou os sacrifícios que tem que fazer no meio do caminho se tiver amor como essas duas tem de sobra mostra que tudo é possível, nada é impossível na vida, vc só tem que batalhar pelo que quer e vejo isso em " como me apaixonei pela minha amiga 2", vcs não vão se arrepender por ler essa historia incrível e apaixonante de amor, eu prometo isso.

Nessie DM Cullen

29/01/2014 às 09:48
Pessoal leiam essa fanfic maravilhosa, cheia de romance e sentimento e MUITO misterio, Como Me Apaixonei Pela Minha Amiga 2 é a continuaçao de uma historia muito bem escrita e criada, nunca assisti PLL mas isso é outro assunto, o casal Spemily é incrivel,a autora tem uma criatividade que deixa voce curiosa(o) enquanto ela nao posta mais capitulos, sou HORRIVEL em recomendar, mas nao liguem pra isso, o importante é que voces leiam, tenho 100% de certeza que essa historia vai envolver voces de uma maneira magica de um jeito que nao posso explicar.Leiam é uma coisa bem facil de fazer.

Arpd2012

10/03/2014 às 22:11
como nao se apaixonar por essa historia,a cada capitulo vc se apaixona mais e mais pelo enredo , pelas personagens por tudo.a paixao desse casal faz com que vc deseje qual vai ser a proxima surpreza essa autora guarda para deixa seus leitores cada dia mais apaixonados pela historia. essa historia e todas as da autora fazem com que todos os dias quem as le sinta a necessidade de entrar no site pra checar se ouve atualizaçao( eu pelo menos faço isso). sobre a autora tenho poucas coisa a dizer escreve maravilhosamente bem e consegui uma nova fa pq eu amo todas as suas historias.

Mitchie Bellisario

27/03/2014 às 16:25
Bom o que dizer dessa fic ?
Ela é simplesmente MARAVILHOSA ! eu to mega apaixonada pela história , DM conta essa história de um jeito tão simples ,mas tão cativante rs , eu super recomendo essa história , garanto que não irão se arrepender , e antes de tudo leia a Season 1 dela , que é incrivelmente apaixonante também .. é isso , venham , leiam e se apaixonem por Spemily *.*

Anônimo

11/06/2014 às 13:07
Meu Deus! Adoro esta história! Muito bom! Shipo ao máximo Spemily... A história está muito bem contada, repleta de bons momentos, não esquecendo também uns dramas para dar sumo ao enredo. Recomendo ao máximo! Eu li as duas temporadas em dois dias e fiquei viciada!