Anônimo

10/05/2013 às 22:57
Vamos lá!
"Maison De Rosalia (Black Rose) Interativa" ou somente Black Rose nos emociona. Sim. Eu cheguei a chorar de rir enquanto lia e minha mãe me chamava de doida. A autora descreve muito bem os personagens e diversas situações do dia-a-dia.
E nossas conversas via review?
Hilárias. Acho que nunca vou esquecer dessa fanfic pelo resto da minha vida. Talvez no futuro eu trabalhe junto com essa autora maravilhosa que é Lollallyn.

Quer uma ótima história?
Leia essa fanfic!

Lady Alice

15/05/2013 às 22:38
Bem,vamos ver o que sai de minha mente.Maison de Rosalia ou simplesmente Black Rose possui um otimo enredo e uma contagiante linguagem da qual voce literalmense se envolve e se torna divertido ler cada frase,a primeira historia que esta me fazendo realmente ansiar por um novo capitulo a cada segundo.A historia me faz rir,chorar,surtar feito uma retardada,me machucar ao tentar imitar alguns atos na fic e simplismente me fazer feliz,eu queria realmente que a autora observasse a minha alegria ao ver a frase "Maison de Rosalia atualizada",nesse momento eu paro qualquer coisa que eu estiver fazendo e com muita felicidade leio a historia dos deuses.Para quem curte uma historia que realmente mexa com voce tanto psicologicamente quanto emocionalmente leia Maison de Rosalia,garanto que nao ira se arrepender

Alice Monokuma

05/08/2013 às 15:27
Primeiramente
Eu não tinha uma conta no Nyah, Então por causa dessa Fanfic, que e extremamente perfeita eu criei uma. Eu já rir muito lendo essa Fanfic, e eu acho muito legal o que acontece no decorrer da historia, e as lutas são perfeitas, e os personagens mais ainda, você Lollallyn descreve, os personagens e os lugares onde eles estão muito bem. Mansão de Rosália (Black rose) interativa e uma fanfic perfeita e uma fanfic que eu leio com muita alegria. Esse você quer uma fanfic que faça você rir, chorar, e ficar muito feliz, LEIA Mansão de Rosália ou Black rose. Lollallyn sua Fanfic e muito Perfeita.

Shiro no Hana

20/06/2014 às 21:30
Yo, minna! Olha eu aqui de novo!!
Dessa vez para recomendar outra fic da Lollallyn, que por sinal eu já deveria ter recomendado a tempos!
A Lolla não tem atualizado a fic e eu estou meio triste por isso. Mas isso faz tempos e eu sei que uma hora ela volta.
Baseada em InuXBoku SS, a fic fala sobre Maison de Rosalia, ou simplesmente Black Rose. Um refúgio para os descendentes youkais herdeiros de famílias nobres, do alto escalão.
Aos poucos, vocês se deliciarão com as loucuras inexplicáveis destes moradores e em especial, as maluquices da Arkane Tsukiyomi. Ou as vezes vão querer esganar alguns deles. E compartilhar os sentimentos dos personagens.
Não importa o que estejam fazendo no momento, vocês sempre vão poder participar do chá das 16h junto destes clientes problemáticos e seus agentes. E vocês vão se divertir, de uma forma estranhamente maravilhosa.
Então, eu acho que vocês não vão querer perder essa chance, ou vão?!
Se entreguem a esta história maravilhosamente inexplicável! Inovem seus conceitos de fanfics e divirtam-se!!
Estaremos esperando por vocês!!
Até a próxima!
Shiro-chan ~