Sob Medida > Recomendações

Bia Alves

18/06/2013 às 13:11
Primeiramente: Me perdoe, não sou boa com recomendações...
O que tenho para dizer dessa historia?
Que ela é boa... Não, pera! Vou deixar a humildade de lado, ela é perfeita *-----*
Na verdade eu nem sei porque eu estou recomendando ela agora, porque eu acho que jká devia ter recomendado MUITO antes, desde o primeiro capítulo, não sei, mas o jeito com que a escritora faz, nos faz sentir o que está sendo narrado pela (o) personagem... Cada capítulo e não tem como não ficar apaixonada pela fic.
É muito perfeita e nos faz rir, em muitos capítulos, que apesar de ser poucos, foi o suficiente para eu poder me apaixonar e mandar uma recomendação.
Eu garanto que quem for leu não vai se arrepender, vai se apaixonar assim que ler a primeira frase... E não, eu não estou exagerando...
Mas enfim, eu recomendo essa fic, porque eu sei que vale muito a pena ler, e a escritora faz muito bem cada capítulo, não é de hoje que eu venho dizendo isso, certo? Então, Leia, pois no primeiro capítulo vai se apaixonar por "Sob Medida".
Beijos :*

Natalia

07/07/2013 às 22:04
Eu sinceramente não tenho palavras pra dizer o que eu acho da historia e do Dean, ele simplesmente tem o dom, algo muito raro de ser fofo, "romântico" e cafajeste, em cada capitulo e isso me surpreende ,me deixa mais e mais envolvida com a historia, sem contar toda a comédia que está evolvida.
Simplismente emocionante não tenho palavras mesmo pra descrever só sei que você esta entre as minhas escritoras favoritas, e já estou apaixonada por sob medida.
Balli você tem futuro, continue assim quando precisar de mim estarei aqui... Qualquer coisa é só me ligar, pelo tel.: 0***-**** kkkk
Agora é sério, a fic é perfeita, eu não estou apenas indicando que você leia mas sim estou mandando, humm, você irá chorar de tanto rir com o 'casal' perfeição
♥ Team Dealilah ♥

Olavih

03/08/2013 às 17:09
Muito bem, vim aqui recomendar. Acho que já estava passando da hora kk. Então, Sob medida é como todas as outras histórias da Bali: divertida, engraçada, romântica, incrível e principalmente impossível de não gostar. É sério, você pode até tentar, mas é praticamente impossível.

A sob medida é uma fic muito bem escrita, onde você se empolga em cada capítulo sabe? A escritora, escreve muuuito bem, e posta regularmente. Todos os capítulos são sempre engraçados, ou pelo menos ela sempre tenta fazê-los o mais engraçado possível, e você se apaixona pelos personagens. Você torce por eles em cada capítulo e no final dele você sempre fica com aquela coisa de: quero mais!! Isso é o que mais me atrai nas fic's.

Mas sem dúvida o que mais me atrai nas fics são o modo como a autora te deixa sentir o que o personagem sente. O modo como o autor facilita pra você imaginar a situação que a personagem vive.

E principalmente, uma coisa que eu amo em todas as fics da Bali, é o modo como ela deixa aquele romance entre os personagens sempre divertido, não meloso ou dramático. É uma daquelas fics em que há romance, mas um romance engraçado, divertido. Quase nunca há drama na fic, e quando há, não é aquela coisa que dure para sempre. Logo a autora acha um jeito engraçado de mostrar a situação. E isso é o que eu admiro nela.

Na sob medida, que apesar de ainda estar no começo, tem o poder de não te decepcionar em nenhum capítulo. Por todos os motivos descritos acima eu tenho certeza de que essa fic merece que você a leia, comente e recomende sempre e com muito carinho. Um beijo pra Bali, espero que goste da recomendação.

miojosemgluten

02/10/2013 às 20:06
Bom... essa é a quarta vez que eu envio essa recomendação, e se não enviar eu vo mandar por MP pra Ballii, porque não é possível kkkk
Tipo, eu não sei porque eu não recomendei antes, cara é bem raro eu começar a ler uma fic, e não começar a xingar de tudo que é nome ela por causa de alguns acontecimentos, e essa daqui é uma fic rara e sabe por quê? Por que ela é demaiiis ♥ ♥
Tem tudo do que o leitor gosta e tudo mais, tipo, não sei porque a Balii ainda não virou escritora, porque ela é demais huehue
Tipo eu compraria os livros dela, ou pelo menos, baixaria pela internet huehuehue
E antes que diga que eu sou puxa saco, leia essa fic, e as outras também, e comprove você mesmo e... isso saiu parecendo um comercial de produtos, né?
Mas, se ela virasse escritora ( de verdade com editor e tudo, porque escritora ela já é) ela seria beeem famosa huhuhuh
Eu sei que todo mundo gosta de um cara bem... Bad boy né?kkk
Toda história tem seus personagens favoritos, e aqueles que odiamos e sonhamos com a morte, e um deles é o Emanuel, sério, tu tens de ser muito otário pra gostar dele, porque ele é um filho duma p... é melhor eu parar de falar dele, se não eu vou estragar isso aqui...
O Dean, Ah o Dean, como eu adoro o Dean, sabe ele se paga de Bad boy, mas é um filhino da mamãe ( kkkk desculpa, mas eu não resisti kkk), explorador de companheiras de apartamento, viciado em sexo, que provavelmente sofreu uma desilusão amorosa e blá blá blá
A Delila, ou Delih para amigos intimos e o explorador, coitada sofreu tanto amorosamente, e eu juro que se ela não ficar com o Dean, eu mesma, EU MESMA MATO A BALII MUAHAHAHA
Como eu sou marvada kkkkkk
Essa é uma das minhas fics favoritas, assim como MNM e QD...CMQ entre outras ashuahus
Leia essa fic, e você não vai se arrepender, e... de novo, ficou parecendo propaganda de produto de limpeza kkkkk
Bom... Eu amei, adorei, xonei nessa fic huhuhuh
Bom, por favor não ignore isso, e leia, ou desperdice seu tempo e ignore esse aviso kkkkk
Bjs
Planhs

Hubs

04/12/2013 às 13:24
Oi! Aqui estou eu escrevendo minha recomendação de novo porque da primeira vez não foi, então duvido que fique boa de novo.
Bom a história é super empolgante, cada vez que você lê um capítulo quer mais, os personagens são tão legais, bom nem todos...
Eu amo o Dean aquele cafajeste romântico e bom amigo, é sério vocês tem que ler para ver do que eu estou falando. A Delilah é tão certinha e tão legal que quando eu descobri o que o Emanuel fez deu vontade de dar um tiro na cabeça dele.
Eu adoro essa história, a cada capítulo você se envolve mais e mais e mais que quando vê já está tão viciado na história que não tem como parar, mas esse é um vício bom.
A Balii escreve super bem, eu leio todas as histórias dela e em todas você vê o que os personagens vivem, é como se você estivesse lá vendo tudo acontecer, vendo o que eles estão sentindo.
Sob medida não é aquele romance chato em que o personagem fica grudado no outro, eu odeio esse tipo de romance, é um romance engraçado, super legal e que te envolve em cada palavra.
Eu recomendo essa história porque eu sei que quem ler vai gostar, vai se aventurar junto com os personagens e vai poder conhecer as histórias da Balii, eu recomendo porque eu sei que quem ler o primeiro capítulo não vai parar mais é como você leu antes um vício.
Quero agradecer a Balii por escrever essa história.
Beijos.

-Laladhu

Lola Cricket

13/12/2013 às 09:53
Motivos não me restam para recomendar essa fic, se você procura por algo que e prende diariamente e você fica totalmente anestesiado de felicidade quando um novo capitulo é postado( mesmo que demore alguns dias), você encontrou a historia correta, fatos que eu á amo é porque não é patética como as outras, a personagem principal é complicada demais, reclama demais e é uma vegetariana chata, e seu companheiro de apartamento de posso dizer assim é tipo um bad boy que fica com muitas, mas ele tem um motivo para isso( Pamela), encontramos fatos um pouco diferentes da nossa realidade, e isso a torna não tediante, a torna perfeita, acho que isso é pouco ainda para descrever, se sinta muito honrada com minha recomendação já que não é sempre que eu faço isso, faço apenas com quem merece, e o que mais me alegra é que eu encontra essas fics perfeitas fuçando nos perfis de algumas pessoas e encontramos historias perfeitas, você merece um premio como escritora, em poder imaginar coisas assim tão imagináveis que nos prendem de uma forma boa, e nos surpreendem em cada capitulo.
Beijos Sorry Sweet.

Lia Di Angelo

19/12/2013 às 17:29
E minha terceira recomendação vai para... Sob Medida ~aplausos~
Demorei horrores pra fazer isso pois só lia pelo meu celular e acredito que recomendações mereçam ser feitas pelo computador.
O que falar de Sob Medida? O que falar da Balii? Duas coisas perfeitas ♥
Dean e Delilah, o casal inshippavel porém perfeitos, torcia por eles desde a primeira aparição do Dean. Ah, tem o Emanuel também, mas não é tão importante assim, se bem que ele é o ex e ex é pra sempre e ele também é ou era amigo do Dean, mas já deu pra perceber que acabou tudo. Personagens perfeitos e escrita perfeita, Balii nada humilde vem escrevendo e jogando na nossa cara que sabe escrever bem (ok, eu me conformo. Mas é pura perfeição, é mas uma das histórias que eu acompanhava em segredo (sim, sou um fantasminha) mas tive que me revelar. Desde então fiquei devendo a recomendação pra ela, agora tá aqui (Ei, eu quero um capitulo só meu e de mais ninguém). Recomendação absurdamente merecida para minha segunda fic da Balii predileta (já que ninguém supera Vestido da Sorte). Então é isso: Leiam, releiam, amem e recomendem.

Chupa Turner

23/01/2014 às 23:28
Motivos não faltam pra essa fic ser Sob Medida pra mim.Ela tem tudo o que eu procurava em outras fics e não achava.A escritora consegue me surpreender e me deixar cada vez mais apaixona pela fic.Sério (pode soar meio clichê mas..) é uma das melhores fics que eu já li.O enredo e os personagens são simplesmente perfeitos.

MikaDM

21/02/2014 às 19:27
Certo, já posso dizer que eu 100% rec9mendo essa fic e garanto que ninguém era se arrepender de lê SM! A linda Bali me pegou logo no primeiro capítulo com o personagem bad-boy do Dean e a toda certinha da Deli... Quem diria que eles twriam algo a vê? Mas ao longo da fica a autora, que escreve muito bem por sinal, construí personalidades únicas para os personagens principais, cada um com a sua marquinha. Depois disso não tem como não se apaixonar pela amizade que cresce entre o doido de Dean e da Deli, eles são completamente o oposto mas se completam em tudo! Sinceramente adorei demais essa fic e a trilha sonora também é incrível. Eu sou um pouco exigente com as fics que eu leio, mas Sob medida realmente conseguiu me cativa e espero que cative todos que vão lê porque essa fic é demais, queria até poder fazer um pouquinho de spoilers da primeira cena porque achei incrível o jeito como eles dois se dão bem e a Deli sempre entra nas piores loucuras por causa do Dean, mas enfim, só quero parabenizar a escritora e lamentar o termino da fic, mas recomendo muito a leitura de Sob Medida!

ApplePie

27/02/2014 às 20:10
Uma história maravilhosa!! Me prendeu do início ao fim, chorei, ri e ameiii essa fic!! Ela é perfeita!! Com reviravoltas e fofuras, além da comédia, "Sob Medida" com certeza é uma das melhores fics originais que li. Recomendo sem hesitação. Adorei os personagens e as tramas que foram desenvolvidas. Uma linda história de amor...

Ella

15/04/2014 às 15:04
Bem, essa é a primeira vez que recomendo uma história, e eu não acho que vai ficar muito bom. Porém eu senti que precisava recomendar essa fanfic em especial por que definitivamente é uma das boas.
Sob medida é tão maravilhosa que eu fiquei sem palavras. Todos os personagens, todas as loucuras, os momentos ruins, de raiva e de tristeza, te fazem se encantar.
Essa é uma daquelas histórias que te prende e você quer mais. Mais da Delilah e suas manias, do Dean e seu jeito meio rebelde, da Cleo mesmo não aparecendo muito, o Emanuel mesmo quando ficamos com raiva dele, mais da Balii e sua imaginação e seu jeito de escrever.
SM é uma história para rir, chorar e ficar com um gostinho de quero mais.
Ao invés de roubar, se drogar, ou estudar matemática, você deveria ler Sob Medida, é bem mais divertido, pode apostar.
Kisses ^^

Jenny

06/07/2014 às 23:51
De todas as histórias que eu já li , essa se superou .
Não estou brincando .
Apesar que eu desejo que você morra lentamente depois de não ter escrevido um futuro certo para eles .
Sério , estou cansada de imaginar um fim para os personagens de histórias , que o autor faz a mesma coisa que você .
Mas enfim , estou recomendando essa história porque ela é a minha preferida ( sejamos francos , uma das minhas afinal não existe só você no mundo ) e fim . Afinal quem tem que gostar da história sou eu não preciso de motivos .
Delilah é diva com seu jeito louco e vegetariano e o Devan é divo porque eu quero que ele seja .
Beijos ,
Jenny ♥

Jade

09/08/2014 às 12:16
Eu sou completamente MALUCA por essa estória... Sério, o Dean é uma coisa de doido, sou totalmente apaixonada por ele. Uma das coisas que eu mais gostei na estória é pq não foi como aquelas de tipo 'olhou, apaixonou'! Nem chega perto disso! Deli odiava ele e a recíproca era verdadeira. Eu agistes de como eles passaram a se conhecer e do quanto começaram a gostar um do outro com a convivência. Algumas pessoas me disseram que o amor só surge com a convivência, eu vi isso na fic. Não vou dizer que não acredito nos outros modos de apaixonar, porque eu sou apenas uma jovem de 15 anos e 'Sonhadora' é o meu nome do meio...
A estória é completamente linda e engraçada!
LEIAM!

Bizzle

29/09/2014 às 22:18
PERFEITA! Essa fic é simplesmente PERFEITA ! Uma das melhores fics que eu já li! Essa autora está de parabéns, escreveu da melhor maneira possível; em que você quer cada vez mais e mais saber sobre as brigas, implicâncias de Delilah e Dean! Todo mundo na face da Terra deveria ler essa história! Supeeeeer recomendo! Bjks

Anônimo

03/12/2015 às 20:37
Sob Medida é uma historia repleta de comedia, juro que em cada capítulo eu ria, não tinha um que não me dava vontade de rir. Logo no primeiro capítulo já gostei de como as coisas iam acontecendo, a autora está de parabéns pq nossa, ela conseguiu fazer com que eu me apaixonasse pelo DEAN, nossa senhora mais um personagem pra lista de amores ficticios. EU SUPER RECOMENDO, e espero que outras leitoras gostem tanto quanto eu.