Uma Anjinha Travessa > Recomendações

Sophia pattinson

17/05/2013 às 21:18
Deus, com certeza essa é uma de minhas fics favoritas! Sem exageros. Uma história muito linda, muito divertida e eu adorei a história,não posso de deixar de recomendar, vocês também têm que ler, pois não vão perder tempo com ela, é realmente muito boa acreditem.
Nossa pequena Renesme é uma fofa linda e faz tudo para ver os pais juntos e felizes.
Adoro todas as travessuras que ela apronta para cima da Tanya, vocês vão rir muito com ela e se emocionar com tanta fofura.Á e ainda temos nosso Ed que é um pai amoroso e fofu :)
Alem disso todo a autora é uma querida
Então bora lá ler Uma Anjinha Travessa meninas ;)
beijosssssssssssss

Luna Lawdrick

18/05/2013 às 13:43
Cara essa é uma das melhores historias que venho lendo!!! mim prendeu desde o primeiro capitulo!! quando você começa a ler, não quer mais parar! é divertida,comovente, encantadora... aahh é tudo de bom! se eu fosse vocês não perdia tempo e começava logo a acompanhar... eu entrei nessa aventura e não consigo mais parar, eu ADORO essa fic!

Because I Was 21051

18/05/2013 às 20:21
O que falar de Uma Anjinha Travessa?Sinceramente, não sei. É uma das poucas fics que me cativam...É uma fanfic irrevogavelmente, incondicionalmente...ér...perfeita.
Bom, agora vamos falar um pouco da autora... Maisa Cullen, é uma excelente escritora, muito carinhosa em relação á seus leitores, procurando sempre atende-los. Continue assim... você tem talento

-Desculpe pela recomendação não ser muito elaborada...mas o que vale é a intenção não é mesmo?

Tricia

20/05/2013 às 14:02
É uma história muito gostosa de se ler, leve, bem escrita e engraçada! Nessie é uma criança que talvez por ter sofrido com a ausência da mãe é bem "adulta" para a idade, mas que também sabe curtir a brincadeiras próprias de sua idade, principalmente quando se trata de atormentar Tanya, a namorada do pai.
Edward é um ótimo pai, brincalhão e que por ter um coração tão bom chega a ser ingênuo, Bella é a mãe que vive um conflito emocional que não sabe como resolver. Eu recomendo essa história pois ela trata de um assunto real e comum na sociedade. A separação de um casal, onde ficam as mágoas e os assuntos mal resolvidos e onde os que mais sofrem são os filhos.

DrigoFive 35

28/05/2013 às 19:07
Eu primeiramente recomendo essa historia pela autora, amiga e guerreira que é a escritora! Se tem alguém no Nyah! Que merece tal atenção é ela: Maisa Cullen. Me ajudando desde o começo, sim, essa sim é uma amiga de verdade.
Meu segundo motivo foi pela grande narrativa da trama que consegue conquistar qualquer um... Uma das melhores fics que li aqui (a segunda, pois Eternal Flame... É demais). Obrigado por isso Maisa, por entreter e fazermos apaixonar mais uma vez! Beijos e parabéns, você merece!!!

Andressa Becker

29/09/2013 às 15:32
simplismente ameii recomendo a história e todas que a autora fez,é tãooo lindaaa a historia que a cada capitulo vc quer ler mais!!!Recomendo mesmo para as pessoas que querem se divertir e ler um lindoo romance como esse....a sem falar que você vai se apaixonando cada vez mais por esta história...nem acredito que acabou podia ter uma terceira temporada neh?!

Lala Fofinha

07/01/2014 às 17:16
eu adorei a historia uma anjinha travessa e recomendo a todos que querem ler uma historia legal e divertida.E acho que todos que ja leram gostaram muito da historia.Eu li a historia toda e gostei muito de tudo que aconteceu,gostei muito do final,mas fiquei triste que acabou.Quando eu comecei a le nao dava vontade de parar e acho que vai acontecer o mesmo com voce .